domingo, 17 de fevereiro de 2013

#Parte 15 - Imagine Malu ... (Harry)

Acordei no meio da noite, olhei para o lado e lá estava ela, intacta. 
Me levantei, fui até a porta, à abri e olhei o corredor vazio. Fui andando até uma maquina de refrigerante... mas na realidade, eu queria um café. 
Nisso passou o médico.

Médico: boa noite senhor Styles.
Harry: boa noite... o senhor sabe aonde vende café, aqui por perto?
Médico: estou indo na cozinha tomar um pouco, se o senhor quiser me acompanhar...
Harry: claro, se não for incomodo. 
Médico: que isso, será um prazer!

Fomos até a cozinha, pegamos um copo com café e nos sentamos, falamos sobre a Malu.
Ele me falou que dentro desse mês que havia se passado, ela não tinha dado sinais de melhora. 
Isso mexeu comigo, queria que ela fosse pra casa logo.
Depois de tomar-mos o café, voltei para o quarto. Ela ainda estava intacta, e o único barulho que se escutava era dos aparelhos.
Não sabia se eu falava com ela, ou se ficava calado. Parecia que ela estava dormindo... e eu não queria incomodar.
Dei um beijo em sua testa e me sentei ao seu lado. Peguei novamente sua mão, e sussurrei "Boa noite meu amor". Peguei a jaqueta do Niall, ainda segurando sua mão. E enquanto colocava a jaqueta em cima de mim, senti um leve aperto na minha mão, olhei meio assustado, sim, era a Malu. Ela havia apertado minha mão. Não sabia se chamava o médico, na verdade eu não sabia o que fazer...

Harry: amor...  a-apertasse minha mão...

Ela apertou minha mão novamente.

Harry: não to acreditando nisso ~sorri. -tenho que chamar o médico...

Me levantei soltando sua mão levemente. Fui até a porta, avistei o médico e o chamei.
Médico: pois não senhor Styles?
Harry: A Malu a-apertou a minha mão.
Médico: como assim?
Harry: eu segurei a mão dela e ela apertou minha mão, duas vezes.

Ele entrou na sala.

Médico: sera que ela faz novamente pra mim poder ver?
Harry: acho que sim, vou tentar.
Médico: ok...

Fui até ela, e ela segurou minha mão novamente, o sorriso dominava meu rosto,  e o médico estava surpreendido. 

Médico: isso é muito bom! 
Harry: sim... ~sorri. -ela já vai poder ir pra casa?
Médico: ainda não senhor Styles, ainda não -ri.
Harry: ok.

Pra mim, ela ter apertado a minha mão era demais.
O médico ficou fazendo umas coisas lá e eu sai da sala, peguei o telefone e disquei o numero do Zayn.

-Alô?
Harry: Zayn?
-Não...
Harry: quem é? (a ligação estava horrível)
-Quem ta falando?
Harry: é o Harry ...
-Harry do que ?
Harry: Thay?
-Não tem nenhuma Thay aqui...
Harry: acho que foi engano, desculpa!
-Harry Styles?
Harry: S-Não, não!
-Hmm, ok.
Harry: tchau.

Desliguei o telefone. Aquilo foi muito estranho, eu sei o numero do Zayn, não posso ter errado.

Harry: vou ligar pro Liam. -falei sozinho.

-Alô?
Harry: Liam?
-Não não!
Harry: Bea?
-Não!
Harry: vocês tão tirando com a minha cara né seus idiotas...
-Não! -falou em um tom assustador.

Desliguei o telefone.

Harry: que merda é essa !?!

Liguei pro Niall.

-Harry?
Harry: Thay?
Thay: Meudeus Harry, aonde tu tas?
Harry: to no hospital com a Malu... o que que tas fazendo no telefone do Niall?
Thay: roubaram o celular dos meninos... 
Harry: como assim? 
Thay: ta cheio de policiais aqui em casa, a casa ta destruída Harry, ta horrível e eu não sei aonde os meninos se meteram!
Harry: calma Thay, tas com quem ai?
Thay: com a Bea a Camilly e os policiais.
Harry: hmmm -falei preocupado.
Thay: calma ai, o Louis e o Liam tão chegando!
Harry: ok... Thay?
Thay: oi hazza?
Harry: as crianças? 
Thay: ta tudo bem com elas, relaxa!
Liam: deixa eu falar com ele. -escutei ele falando no fundo.
Thay: o Liam vai falar contigo, perae.
Liam: Harry?
Harry: oi cara, ta tudo bem ai?
Liam: agora ta...
Harry: é sério que roubaram o celular de vocês?
Liam: sim, o meu e o do Zayn...
Harry: então eu falei com quem roubou o celular de vocês...
Liam: sério mesmo?
Harry: sim, eu tava tentando falar com vocês e... -escutei um barulho.
Liam: que que foi isso?
Harry: eu não sei, vou desligar ...
Liam: ok!
Harry: ah, a malu se movimentou hoje. -indo pro quarto dela.
Liam: sério? mas que ótimo Harry!!
Harry: demais, agora vou desligar, tchau.
Liam: qualquer coisa liga pro Niall, ou Louis.
Harry: pode deixar.

Desliguei o telefone, entrei no quarto e a janela estava aberta.
Rapidamente fechei a janela, não era bom que a Malu pegasse muito vento.
Olhei pra ela, e tinha um bilhete em cima dela.
Eu o abri e li. "Cuide do que você ama, você acabou com a minha vida, e eu vou fazer o mesmo com a sua"

Harry: que droga é essa? Cade o médico? Poha!

Olhei os braços e as pernas dela, para ver se não havia acontecido nada. Em seguida chamei o médico, e pedi pro Simon mandar alguns seguranças pro Hospital e pra nossa casa, afinal, tinha meus filhos e o pessoal lá, e eu não quero que ninguém se machuque.

 Três meses depois... 

A minha princesa esta se recuperando rápido demais, como disse o médico.
A Malu já abriu os olhos... ela ainda não fala, mas sorri e parece compreender o que esta acontecendo à sua volta. Ela também se movimenta, com dificuldade, mas se movimenta.

Harry: Bom dia meu amor -sorri.

Acho que ela estava me olhando dormir, como ela mesmo falava, ela adorava fazer isso.
Me espreguicei e me sentei na cama ao seu lado, me curvei sobre ela e dei um beijo em seu pescoço. Fui beijando ela delicadamente até a boca, ela sorria ao me beijar, acho que não era só eu que estava com saudades disso. Sim, só agora que nos beijamos, achava estranho fazer isso, sem ao menos ela olhar para mim.  
Depois do longo beijo, a porta se abriu...

Thay: desculpa atrapalhar os pombinhos, mas trouxe as crianças -sorri.

Ela e Zayn entraram no quarto com Anne e Haley, a Malu quase pulou da cama, era a primeira vez que ela via as crianças, eles já estavam com 3 meses, e acada dia que passava, Anne ficava mais parecida com a Malu.
Malu se sentou colocando a mão na boca parecendo não acreditar. Ela olhava pra mim e sorria, o sorriso mais lindo e verdadeiro que já tinha vista na minha vida.
Ela e a Thay se abraçaram enquanto eu e o Zayn segurávamos as crianças. 
As duas eram melhores amigas, e a Thay não tinha visitado ela enquanto ela estava "acordada".
Depois ela e o Zayn se cumprimentaram, e ela pegou a Anne no colo. 
Eu nunca me esqueceria daquela cena, ela sorrindo ao pegar a pequena Anne no colo.
As duas se olhavam fixamente uma para outra, até que Anne abriu o sorriso e segurou com a sua pequena mãozinha o dedo da sua mãe.
Uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Me aproximei dela com o Haley no colo.

Zayn: nos vamos lá fora um pouquinho e depois voltamos -sorri.
Harry: ta bom -sorri.

Eles saíram do quarto.
Me sentei na cama ao seu lado. Ela fazia carinho nas crianças, e me olhava com os olhos brilhando, era lindo ver ela assim.

Malu: eu te amo -sua voz saiu falhada e baixa. 
Harry: eu também te amo minha princesa. ~sorri.

Ela se aproximou de mim e me beijou. As lagrimas de alegria dominavam seu rosto.
Harry: eu te amo muito, muito mesmo. Você é a coisa mais importante na minha vida -alisando seu rosto. Ela sorriu.
Malu: você também é a coisa mais importante da minha vida, e essas coisinhas também -rimos.

Ela já estava conseguindo falar, aquilo era tão bom.
Haley deu um choro de leve. 

Harry: vou pegar a mamadeira com a Thay, espera ai...
Malu: não precisa -sua voz ainda estava bem falhada. -Meus peitos estão explodindo -rimos.
Harry: então ta bom, super mãe.
Malu: bobo ;p

Peguei Anne no colo e ela pegou o Haley. Ela baixou a roupa, aquelas de hospital que por sinal não sei o nome kk, e aproximou Haley do seu peito, ele logo começou a mamar.

Harry: realmente tão quase explodindo -sorri olhando para ela.

As suas bochechas se coraram na hora, soltei uma gargalhada, achava engraçado quando ela ficava com vergonha de mim.

Malu: bobo né.
Harry: isso consegues falar bem né.

Ela riu.

Harry: o filhão, não vai se apoderando não que essa loira é do papai. 

Haley me olhou parecendo entender. E sorrimos...

Malu: ele é a sua cara amor.
Harry: por isso é tão lindo.
Malu: convencido, já to vendo que ele vai dar trabalho -rimos.
Harry: quem vai dar trabalho mesmo é essa aqui -olhando pra Anne.
Malu: por que amor?
Harry: ela é a sua cara amor, só imagina o trabalho que vai dar, minha filha toda gostosona igual a mãe, andando por ai e os cara tudo babando de olho nela. -Ela ri. -Mas ainda bem que eu sou esperto e já fiz o Haley junto, pra ele não deixar nenhum idiota chegar perto da minha mini princesa, né filhota -sorri.

Anne levantava suas mãozinhas tentando pegar minha boca, e eu brincava de morder as mãos dela. Haley tinha tomado posse da Malu e não queria mais largar. 

Bea: posso entrar? -abrindo a porta.
Malu: claro que pode -sorri.
Bea: AIMEDEUS JÁ TAS CONSEGUINDO FALAR, AAAAAAAAAAAH *u* -rimos.
Liam: oi gente.
Harry: oi Daddy.
Liam: quem é Daddy agora é tu né Harry, perdi meu apelido. -rimos.
Harry: mas ainda vais ser o meu Daddy.
Liam: ok -sorri bobo.
Bea: viemos pegar as crianças, a Thay e o Zayn tão terminando de comer e pediram pra gente vir aqui, já que faz tempo que a gente não se vê.
Malu: verdade -sorri de leve, enquanto brincava com Haley.
Liam: e então, podemos levar nossos pequeninos pra casa?
Malu: vão trazer eles de novo amanhã né?
Bea: claro né, além disso... uma mãe não pode ficar longe dos seus filhos -sorri.
Malu: então tchau coisa linda da mãe -sorri, dando um beijo na bochecha de Haley, e entregando ele pra Bea.

Me aproximei dela com Anne.

Harry: da beijo na mãe Anne. 

Anne abriu a boca e se jogou em cima da Malu. Ela sorriu e deu um beijão na bochecha dela.

Malu: tchau filhota -disse enquanto Liam pegava ela no colo.
Bea: amanhã a gente ta de volta, beijos e tchau.
Malu: tchau gente, cuidado hein.
Liam: pode deixar... vai pra casa Hazza?
Malu me olhou rápido.
Harry: hoje não. -sorri maliciosamente olhando pra ela.
Liam: por que?
Bea: eles vão matar a saudade Liam -cutucando ele.
Liam: aah, entendi -rimos. -Até mais senhor e senhora Styles.
Malu: até...

Abri a porta pra eles saírem, e depois à fechei, e olhei pra ela.

Malu: oi gato -sorriu, se deitando.
Harry: oi gata, vem sempre aqui?
Malu: frequentemente.
Harry: opa, isso é bom -andando na direção dela.

Ela mordendo a boca. Eu sorrio e ela me puxa pelo pescoço, me fazendo ficar sobre ela.

Harry: depois eu que sou o safado -rimos.
Malu: só estou com saudades do meu noivo...
Harry: noivo?
Malu: no momento sim, mas futuramente não vai ser mais noivo
Harry: assim espero.

Nós nos beijávamos loucamente, enquanto ela passava as mão nas minhas costas e na barriga, e eu apertava suas coxas.

Malu: tira minha roupa -disse entre o beijo.
Harry: não achas que tas indo rápido demais?
Malu: senhor Styles recusando sexo? -mordendo os lábios.
Harry: para de me provocar.
Malu: vai amor, tira a camisa, minha roupa... -sussurrando no meu ouvido.
Harry: para Malu, acabasse de sair do coma praticamente.
Malu: sério amor, veem! -disse enquanto abria o ziper da minha calça.
Harry: mas e se te fizer mal amor?
Malu: pelo menos não vou ficar com essa vontade.
Harry: mas não quero te perder de volta.
Malu: confia em mim amor, não vais mais me perder -me beijando. -Agora eu quero o meu Harry safado! 
Harry: mas ele ta de folga hoje. ~ela ri.
Malu: pode chamar ele então, ele tem muito trabalho a fazer...
Harry: que mulher safada essa minha.

Ela solta uma gargalhada, e eu começo a beija-lá loucamente. Se ela falou que não ia fazer mal e ela também queria, eu não iria recusar, porque estava louco pra te-la novamente.

Malu: opa, o Harry safadão chegou -rimos.
Harry: essa cama não vai quebrar não?
Malu: espero que não -rimos. -Agora para de bobiça amor...
Harry: ta bom! Mulher mandona, credo. -rimos.
Malu: idiota!
Harry: gostosa!

Ela sorri, morde minha boca e depois me beija. Eu tiro a minha camisa, e ela começa... a rir.

Harry: que foi amor?
Malu: fecha a cortina amor -ri.

Quando olhei para trás, as persianas estavam abertas e as enfermeiras nos olhando.
Começamos a rir. Me levantei, e fui até a janela.

Enfermeira: não precisa fechar, só fingir que não estamos aqui -sorriu.
Harry: acho melhor não né -ri. 

Elas começaram a rir e eu fechei a persiana, dava pra ver as sombras delas tentando espiar. 

Malu: aproveita e tranca a porta.
Harry: velhinhas safadas -ri.
Malu: só não vai me trocar né.
Harry: que isso, prefiro minha novinha mesmo -sorri, enquanto trancava a porta.
Malu: acho bom mesmo. Agora vem cá -mordendo a boca.
Harry: não resisto quando mordes os lábios -ela sorri.

Subi em cima dela e voltamos a nos beijar, mas dessa vez os beijos eram mais calorosos. Trocamos de lugar, ela subiu em cima de mim abrindo minha calça.

Harry: puts, não tenho camisinha amor -falei entre o beijo.
Malu: ta parecendo que não queres nada comigo Harry! -disse se afastando.
Harry: que isso amor, só falei que to sem...
Malu: e a cada 5 minutos inventa uma desculpa diferente!
Harry: desculpa.
Malu: deixa pra lá, deixa... -se levantando.
Harry: MALU!
Malu: que?
Harry: vem aqui!
Malu: deixa Harry, da pra ver que não queres nada. 

Ela me deixou ali deitado, respirei fundo e me levantei.

Harry: hey princesa... -disse abraçando ela por trás.
Malu: ficasse com alguém enquanto eu tava em coma?
Harry: nem brinca com isso amor, sabes que és unica pra mim...
Malu: mas tas estranho Harry! -olhando pra mim.

Me sentei na poltrona e à puxei fazendo ela se sentar no meu colo.

Harry: olha aqui amor, se tu quer saber, eu não sai de casa enquanto tavas em coma. Parece mentira mas eu estava entrando em depressão por causa de você. E eu não quero que tu pense que eu já te trai, ou vou te trair ta bom? Porque eu te amo, e pra mim não vai ter graça ficar com outra mulher se eu tenho a minha princesinha só pra mim. -beijando seu pescoço. 
Malu: odeio quando me beijas no pescoço. -disse se contorcendo.
Harry: eu só tava preocupado contigo. Mas se tu quiser, eu faço seus desejos. Além de que to louco pra poder te ter de novo.
Malu: ta bom amor, desculpa. -disse me beijando.
Harry: agora vem cá -virando ela pra mim. -eu te amo ta bom?
Malu: ta bom, eu também te amo!
Harry: acho bom mesmo. 

Segurei ela pelos cabelos delicadamente e a beijei. Ela tirou minha calça, e eu terminei de tirar a sua roupa. Ela sentou no meu colo, enquanto a eu a penetrava. Nós nos beijávamos para abafar os gemidos. Ela estava dominando, e pela cara dela, ela tava adorando aquilo.
Estávamos super ofegantes. Me levantei com ela ainda no meu colo e a deitei na beirada da cama, enquanto eu ainda estava de pé. 

Harry: agora eu mando gatinha. -Ela sorri.

Comecei a penetrar mais rápido e mais forte, ela se contorcia enquanto arranhava minhas costas, e eu apertava suas coxas.
Depois de meia hora, ou mais, paramos. Estávamos completamente acabados. Ela estava deitada sobre mim, e ainda nos beijávamos.

Malu: temos que fazer isso com mais frequência. 
Harry: safada -apertei sua bunda e soltamos uma gargalhada.
Malu: por que tão perfeito Harry Styles?
Harry: porque tão gostosa Maria Luisa?
Malu: tolo -me beijando.
Harry: to cansado, mas não da vontade de parar...
Malu: só deixa eu recuperar um pouco o folego.
Harry: ta bom -nos beijamos. 

Meu celular tocou. Ela se esticou e pegou meu celular. Era o Liam ...

Harry: oi?
Liam: to atrapalhando?
Harry: não, ela ta recuperando o folego -rimos, e ela deu um tapa de leve no meu peito.
Liam: então a coisa ta boa ai é? -ri.
Harry: e como ta boa -ela me beija.
Liam: eita -rimos. 
Harry: e então, que que deu?
Liam: só pra avisar que amanhã tem uma premiação... 
Harry: e estamos concorrendo?
Liam: claro né Hazza, se a gente tem que ir ~ri.
Harry: é verdade...
Liam: porque tão lerdo Harry Styles? ~rimos.
Harry: filho da put* ~ri.
Malu: olha a boca guri.
Liam: se ferro ~rimos.
Harry: e que horas temos que estar lá??
Liam: umas 18 horas...
Harry: ta bom, passo em casa antes pra me arrumar...

A Malu ainda estava em cima de mim, enquanto eu estava no telefone com o Liam ela ficava com a boca na frente da minha mexendo no meu cabelo.

Liam: ok, até depois então.
Harry: ok, ah... as crianças já foram dormir?
Liam: a Anne sim, mas o Haley ta deitado com a Bea...
Harry: te cuida não que ele rouba a Bea de ti -rimos.
Liam: verdade, vou mandar ele ir dormir.
Harry: ta bom -rimos.
Liam: tchau e se cuidem...
Harry: pode deixar.
Malu: manda um beijo pra Bea.
Harry: a Malu mandou um beijo pra Bea.
Liam: a Bea mandou outro.
Harry: tchau.
Liam: tchau.

Desliguei o telefone.

Malu: como tão as crianças?
Harry: a Anne ta dormindo e o Haley ta roubando a Bea do Liam -rimos.
Malu: to falando que ele vai dar trabalho -ri.
Harry: puxou a safadeza da mãe né.
Malu: da mãe e do pai né...
Harry: assumiu que é safada -rimos
Malu: bobo -me beijando. -Vamos dormir?
Harry: já? Temos que ficar up all night amor -rimos.
Malu: até esses dias eu tava de sem me mexer, e agora uma dessa? Não sei como consegui da conta do recado.
Harry: mas conseguiu dar, e deu muito bem dado.
Malu: idiota -rimos.
Harry: LET'S GO, CRAZY CRAZY CRAZY!

Puxei ela pra mais perto, e ela cruzou suas pernas em mim. Continuávamos nos beijando. Parecia que o fogo não acabava mais. kkk
Depois de um tempo acabamos dormindo. 
Essa noite foi uma das melhores. E vou aproveitar ao máximo cada minuto perto dela.

 No dia seguinte... 

8 horas da manhã bateram na porta. Nós acordamos juntos.

Malu: coloca a roupa amor.
Harry: você também né -sorri.

Ela me beijou e nos vestimos. Abri a porta, era o médico.

Médico: tudo bem ai? -sorri.
Harry: tudo ótimo -passando a mão no cabelo e sorrindo.
Médico: e como ela aparenta estar hoje? 
Malu: meia cansada ~ri. -Mas to ótima.

O médico olhou surpreso para ela, enquanto ela se sentava na cama.

Médico: Estás andando, falando ...
Malu: sim -interrompendo ele.
Médico: isso é ótimo falei que você ficaria bem, mas aquele médico infeliz mandou desligar todos os seus aparelhos e que não tinha mais chance. Vou esfregar na cara dele de que eu estava certo.
Malu: isso ai, fala mesmo -rimos.
Médico: isso é realmente incrível ontem você não conseguia nem falar direito, e hoje... Está falando muito bem e até levantar, levantou...
Harry: é... e fez até outras coisas -rimos.
Médico: loucos pra aumentar mais a família Styles né?
Harry: quem sabe mais pra frente né -sorri.
Malu: e pode deixar que vou voltar aqui com a barriga enorme pro senhor
Médico: isso é ótimo -sorri.
Harry: opa, vai virar o médico da Família Styles
Médico: pois então. -rimos.
Malu: desculpa a pergunta, mas esqueci o nome do senhor...
Médico: Adriano, Doutor Adriano.
Malu: ok -sorri.
Dr. Adriano: acho que até agora não tinha me apresentado pra vocês...
Malu: é que geralmente tem o nome do médico no jaleco.
Dr. Adriano: pois é, mas mudaram isso há um tempo já.
Harry: percebi, só tem um simbolo...
Malu: Onde? -procurando.
Harry: atras do jaleco, vi isso ontem quando a enfermeira passou por aqui...
Malu: tavas olhando pra bunda dela né Harry?
Harry: claro, baita gostosa, quer ver, vou chamar ela...
Malu: NÃO HARRY!

O médico riu e eu sai do quarto.
Dentro de alguns minutos entro no quarto com a enfermeira, e soltamos algumas gargalhadas.

Harry: aqui esta ela, a enfermeira mais linda que eu já vi na minha vida.

Ela era uma senhora de 60 e poucos anos, cabelo branquinho e varias rugas.
Eu a abracei enquanto ela ria.

Malu: e como a senhora se chama?
-Maria!
Malu: eu também -rimos.
Maria: você tem sorte em menina, queria uma coisinha dessa cuidando de mim enquanto eu ficava em coma também -apertando minhas bochechas. (rimos)
Malu: cuidou é?
Maria: e como cuidou, só não gostei quando ele falou que ele te dava banho. Aonde já se viu, menino safado. Tão novinho, pensando em passar a mão em você.
Harry: ela não acreditou que vamos nos casar.
Maria: para de pregar mentira menino.
Malu: mas é verdade, senhora.
Maria: não acredito nisso, pra mim ele queria dar banho em ti pra abusar de você. -rimos.
Dr. Adriano: dona Maria, eles já tem dois filhos...
Maria: dois filhos? como assim? esse mundo ta perdido mesmo -rimos.
Bea: oi gente, posso entrar?
Maria: mais uma perdida.
Malu: não não, esses são meus filhos, vou apresentar pra senhora -ri. -Esse é o Haley... 

Disse enquanto pegava ele no colo. Nisso o Liam e o Niall aparecem com Zayn, Louis e as meninas...

Harry: e essa é a Anne, minha princesinha -pegando Anne no colo.
Malu: e esse é o filho mais velho o Louis, esse é o segundo mais velho, o Zayn, e tem o Liam e o Niall, que são os mais novos, depois dos nossos pequeninhos de três meses -rimos.
Maria: mas eles não são filhos de vocês -ri
Harry: só de brincadeira, mas essas coisas miúdas são nossas mesmo.
Maria: meudeus e quantos anos vocês tem?
Harry: vou fazer 19 daqui ha uns dias.
Malu: e eu tenho 18.
Maria: e merecem apanhar, por serem tão novos e já serem pais.
Harry: é, mas a gente gostou né amor?
Malu: sempre né -ela me deu um beijo rápido.
Maria: mas tenho que admitir que vocês fizeram um bom trabalho. 
Malu: obrigada -sorri.
Thay: mas agora é hora de dar comida pras crianças né Malu.
Malu: opa, desculpa Thay.
Thay: não cuida dos meus filhos pra ti ver.
Malu: ok ok, vou cuidar bem -rimos.
Maria: vai fazer um pra ti guria. -batendo na bunda dela.
Zayn: ei, só eu posso fazer isso -Abraçando a Thay por trás. (rimos).
Maria: meudeus, tudo linda com namorados lindos. Ui, deixa eu sair daqui deixa -rimos. -Foi um prazer conhecer vocês -sorri. -Qualquer coisa é só gritar "MARIAAA" que eu to aqui -rimos.
Thay: pode deixar.

Ela sai do quarto.

Dr. Adriano: Estou indo também, se cuidem.

Ele se aproximou de mim.

Dr. Adriano: e cuida com os barulhos a noite porque teve gente reclamando.
Harry: culpa dela -apontando pra Malu.
Malu: que foi? -arregalando os olhos.
Harry: teus vizinhos reclamaram do barulho, falei que não era uma boa ideia fazer essas coisas no hospital.

Ela ficou roxa.

Harry: to brincando amor -abraçando ela por trás.

Ela ri e me da um beijo.

Dr. Adriano: vou indo, qualquer coisa é só chamar. 
Malu: pode deixar -sorri.

Ele sai do quarto.

Zayn: então os vizinhos reclamaram do barulho é -rimos.
Niall: safadeza oculta.
Bea: mas acabasse de sair de coma praticamente guria, tas louca?
Thay: depois de três meses numa cama sem fazer nada, ate eu dava uma brincadinha a noite -rimos.
Zayn: se comporta não.
Thay: desculpa mô, mas eu brincaria com você -beijando ele.

Zayn sorriu maliciosamente. Haley e a Anne começaram a chorar.

Bea: ta na hora Malu -tentando acalmar Anne.
Malu: na frente de todo mundo?
Harry: não quero ninguém olhando pros peitos da minha mulher sem ser meu filho, então vão pra sala de espera por favor.
Thay: isso ai, tchau pra ti também.
Harry: eu não, gosto de ver ela amamentar.
Bea: safado -rimos.
Harry: sou mesmo, ela é minha mulher, então eu posso.
Malu: vais ter que me ajudar então.
Harry: ta bom.
Malu: vem cá. -Pegando Haley no colo que não parava de chorar...
Harry: Haley seu safado, já falei que essa loira é minha.
Bea: o Liam ta com ciumes dele, por eu estar o tempo todo com ele -ri.
Thay: o Zayn brigou comigo por dar mais atenção pro Haley do que pra ele.
Malu: e tu, Cáh?
Camilly: se elas deixassem eu chegar perto ainda tudo bem, mas elas só deixam pra poder entregar a mamadeira pra elas...
Malu: suas malvadas -rimos.

O dia tava sendo ótimo  o pessoal estava super animado, mas estávamos quase esquecendo da premiação.

Liam, Niall, Louis e Zayn abrem a porta com tudo!

Liam: cara, a premiação!!
Bea: caramba amor, que susto.
Harry: já tava me esquecendo...
Zayn: já ta na hora, vamos?
Niall: até que nós não estamos tão feios pra ir pra premiação né...
Malu: vão pra casa se arrumar vão, o estado do Harry ta critico.
Harry: AMOR!
Malu: to falando a verdade -rimos.
Louis: já que a gente vai chegar atrasados mesmo vamos nessa.
Zayn: tudo culpa da Malu -mostrando a língua.
Thay: respeita a tua mão guri -apertando as bochechas dele.
Niall: faz tempo que a gente não brinca disso.
Cáh: pois é, mas agora vão pra casa se arrumar -batendo as mãos.

Os meninos se "Despedem" delas...

Harry: tchau amor -beijo ela rapidamente e vou saindo do quarto junto com os meninos.
Malu: HEY AMOR...
Harry: oi? 
Malu: boa sorte ~sorri.
Harry: obrigada amor. 

Fui obrigado a voltar pra dar mais um beijo nela.

Liam: vamos cara -me puxando.
Harry: ok, ok ~ri.

Eu realmente estava muito feliz, tudo estava voltando a ser como era.
Enfim, estávamos super atrasados, e saímos correndo pelos corredores do hospital...



Corremos para o estacionamento, entramos no carro e o Louis mandou haver.
Chegamos em casa em cerca de 15 minutos, mas acho que ganhamos uma multa DASHOFUHASGFHASG.

Entramos rápido em casa, tomamos banho e se arrumamos. As meninas tinham deixado tudo arrumado pra nós em cima da cama. Coloquei minha roupa rápido e quando estava terminando de colocar o sapato o Liam gritou "TO PRONTO".
Ele é careca então é mais fácil né kkkkkkk, tadinho do Daddy, não vou fazer Bullying com ele ;p
Terminei de colocar os sapatos e desci, só faltava o Zayn, como sempre ...

Harry: vamos Zayn, arruma o cabelo depois...
Zayn: ok, ok... -desceu as escadas olhando pra trás.
Liam: que foi cara?
Zayn: slá, escutei um barulho lá em cima.
Niall: depois a gente vê, agora nós estamos atrasados né.
Louis: vamos nessa... -pegando a chave do carro.

Entramos no carro e fomos o mais rapido que podemos pra premiação.
O transito estava infernal, o carro quase nao saia do lugar.

Louis: isso vai demorar...
Niall: vamos chegar mais atrasados do que já estamos.
Zayn: encosta o carro.
Harry: tas louco cara?
Zayn: não! Nós vamos correndo.
Louis: cala a boca Zayn.
Liam: não, ele ta certo, fica a 10 minutos daqui, podemos ir correndo que chegamos a tempo...
Harry: mas já começou...
Liam: sempre lerdo né Harry, chegar a tempo deles falarem se nós ganhamos ou não.
Harry: a ta!
Niall: agora entendi.
Zayn: outro -ri.
Niall: nerds -olhando pra mim.
Harry: pois é.  Encosta esse carro então.
Louis: ok.

Louis encostou o carro, abrimos a porta e saímos correndo pela cidade.
Varias fãs gritavam enquanto passávamos por elas, e dessa vez o Niall se acabava de rir, e nós riamos dele.
Chegamos na porta da premiação, muitas fotos e perguntas, mas nem deu tempo pra nada, mal chegamos e já escutamos os nossos nomes.

-E daqui a pouco vamos saber qual é a musica/video do ano, e os concorrentes são...
Justin Bieber com "As long as you love me"... 
Carly Rae Japsen com "Call me Maybe" ...
One Direction com "Live While We're Young" daqui a pouco...

Louis: só entra -apontando pra porta.
Harry: ok.

Nós entendemos o que o Louis quis dizer, e entramos discretamente, mas acho que não funcionou muito bem.

-Olhem quem acabou de chegar... One Direction!!

Todos nos olharam, e uma luz forte nos acompanhou até nossos aposentos.

Louis: sorriem e acenem rapazes. -falou baixo.
Liam: pareceu os pinguins de madagascar agora ~rimos.

Nos sentamos.

Niall: ai meudeus nós estamos concorrendo com o Justin, e agora? E se a gente ganhar dele? eu vou me sentir mal... afinal ele é meu ídolo, ai meudeus gente...
Harry: calma Niall, relaxa.
Liam: respira fundo duende.
Niall: ok -respirou fundo.
Zayn: mais calmo?
Niall: não, mas to melhor.
Zayn: ok.

O Niall era o mais nervoso, ele não queria concorrer com o seu ídolo.
Nós todos estávamos nervosos, mas estávamos tentando não demonstrar isso, pois estávamos tentando acalmar o Niall...

A mulher que anuncia o prêmio subiu ao palco...

Harry: é agora! -Niall apertou minha mão.
Liam: eu confio nas nossas fãs.
Zayn: se ganharmos ou não, sempre vamos nos dedicar e amar nossas fãs ok?
Louis/Niall/Liam/Harry: ok.

Baixamos nossas cabeças e cruzamos os dedos.

-E os vencedores são... -segurando o premio e o envelope.



 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE *u* 
 Desculpa a demora de novo, eu ia postar antes mas dai fui pra 
 casa de praia e fiquei sem net, e depois começaram as aulas. 
 Mas enfim, consegui terminar e postar... 
 Quem sabe no próximo find de semana tem mais um novo capitulo né >< 
 Espero que tenham gostado desse capitulo :)) 
 Coloquei um pouco de tudo que vocês me pediram ok? 
 E obrigada pelos 16 seguidores e pelas 
 10 MIL VISUALIZAÇÕES NO BLOG SUAS LIAMDAAAAAAAAAAS 
 AMO MUITO VOCÊEEEEEES <333 

26 comentários:

  1. @Team_Cupcake_ : "Amei esse capitulo quando vai postar o próximo?????"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw >< find semana que vem, se der, mas vou tentar *u*

      Excluir
  2. @liamburguer : "ta bom, amei!"

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa continua ta muito bon esse capitulo eu adorei.........bjs me chamo Thauana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw, obrigada por me responder amore :3 Gostei do seu nome, Thauana >< bjbj s2

      Excluir
  4. Meu coração disparo quando eu vi esse capítulo lá no início kkk,e estou muito anciosa para o próximo capítulo!
    Ass: Bruna que também te ama!
    E continua logo pfv! Já estou ficando agoniada kkk,e um super beijão pra vc linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUVHAOUSHGUSAHGPS, pode deixar amor, find semana que vem eu posto, por causa das aulas nao to com muito tempo pra escrever :s mas vou tentar postar logo ok? beijinhos <3333

      Excluir
  5. Meu deus to super curiosa ...Parabéns ta super legal , você escreve bem xx @_LarryMyLife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnnnnnnnnnnnnnnnnw obrigada mesmo amore <333333333333333

      Excluir
  6. Aiiiwn >.< Ameei, eu amooo seu blog e suas fics, parabéns !! #anciosa haha -

    @l0velyhazza

    ResponderExcluir
  7. Meu deus.Esse eh a unica fic que leio que choro,riu e tudo ao mesmo tempo.Viciei!
    Muito boa.Continua logo *----------*

    ResponderExcluir
  8. é tanta agonia aki que so Deus pra aguentar kkkkk
    ass
    Bruna que te amaaa!
    s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  9. Ta cada vez melhor ! Acho que nao existe uma pessoa que escreva imagines melhor que vc ! Ta perfeito !

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus menina quando vc vai postar?
    Ass:
    Bruna que te ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa amor, mas não tinha dado pra postar, prometo que em breve eu vou postar ok ? <33

      Excluir
    2. Posta logo pfv tá?
      Ass
      Bruna

      Excluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! guria tu tem que fazer um livro!!!!! eu chorei mtoooooo,ameiiiiiiii mto perfeita !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. bruh pfv posta logo eu ja to passando mau aki.......é sério!
    Bruna

    ResponderExcluir
  13. Amores eu to sem net, por isso vai demorar um pouco pra mim postar... to na casa da minha irmã e o a parte 16 do imagine ta no meu not, desculpa mesmo amores, mas voltando a minha net eu posto ok? amo vcs, beijos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que susto q vc me deu menina kk,eu ja tava ficando preocupada com vc, mas ainda bem que era coisa da minha cabeça
      Bjs
      XxBrunaxX

      Excluir