domingo, 2 de setembro de 2012

# Parte 5

" Shay "
( como assim ? )


- Aimeudeus, o Zayn me ligo, sera que o que o Harry falou era verdade ? ele falou que tava com saudades da minha voz e quer me ver... vou pirar! Enfim, vou para o meu quarto, me jogo na cama e fico pensando nele ... tá, vou tentar não me seduzir por ele (impossível kk). Eu sou fã da banda, e nunca tinha imaginado conhecer eles, e agora o Zayn ta tipo gostando de mim (euacho) tipo, quem não queria estar no meu lugar agora ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw >< ... 
Meu celular começa a vibrar, recebi uma mensagem, de quem sera ? 

Boa noite gatinha, durma bem :) x

Aguente coração, não se apaixone ta ? seja firme ... ai caramba, não dá cara, eu já to apaixonada por ele! kk. Fiquei curiosa, e fui obrigada a perguntar-

  O que o Harry falou era verdade ?

- cancela, cancela, mensagem enviada! caramba, acho que eu não devia ter mandado isso.-

ele : O que ele falou ?

eu : Que você gostou de mim.

- eu fiquei esperando a resposta, mais nada! E acabei dormindo -

 Uma semana depois ... 

- Nada do Zayn me ligar ou responder minha mensagem, é, realmente eu acho que não deveria ter perguntado, mais como eu sou super hiper burra, eu tive que perguntar né { u.u } . Mudando de assunto, hoje é sábado, vamos conhecer a nossa nova casa. Eu e as meninas estamos nos entendendo super bem, e os seriados estão demais! Acho que vai ser super legal ter o nosso próprio cantinho kk -

David: Shay ? -batendo na porta-
Eu: entra.
David: vamos ? é 9:30 e o Leandro já tá reclamando.
Eu: aquele chato não sabe esperar ? eu perdi minha correntinha, e não vou sem ela.
David: ok, vou te ajudar a procurar...

- ficamos ali procurando até que David acha minha corrente-

Eu: annnnw, obrigada seu fofo. -dando um beijo em seu rosto-
David: não foi nada -bobo- agora vamos ?
Eu: vamos, me ajuda ai -ri-
David: tá, tá. -sorri-

-pegamos as malas e fomos para o elevador, entramos no carro e fomos para nossa nova casa { *-* } -


-Chegamos na nossa casa, ela engana demais, parece pequena por fora, mais é imensa por dentro -







-A casa é estilo japonês, coisa do tipo, a gente tem que terminar de mobiliar, mais adorei :))
O pessoal foi embora, enfim, ficou somente eu a Ashley a Camilly e a Lucy. Era 11:30 da manhã, arrumavamos nossas coisas quando a campainha toca. -

Camilly: eu não vou atender...
Lucy: nem eu.
Shay: meudeus que preguiça ...
Ashley: suas anti-sociais.

- Ashley vai até a porta e a abre -

Ashley: Harry ?
Harry: Ashley ?
Ashley: o que que tu quê aqui guri ?
Harry: os meninos mandaram chamar as vizinhas novas pra almoçarem lá em casa, mais como você me odeia, você não vai né -sorri-
Ashley: tu é meu vizinho? ninguém merece -revirando os olhos-
Harry: chata, vão ou não ?
Ashley: espera ai vou pergun...
Harry: não vai me convidar pra entrar ?
Ashley: não! 

-Ashley entra fechando a porta-

Shay: quem é ?
Ashley: o vizinho ta perguntando se a gente quer almoçar na casa dele ...
Lucy: quem é o vizinho ?
Ashley: 1D.
Shay: aimeudeus, vamos sim!
Ashley: ta -bufando-

- Ashley abre a porta e Harry ainda está lá -

Harry: vão ou não ?
Ashley: vamos. -sorri ironicamente-
Harry: a gente mora ali -apontando- quando vocês quiserem é só ir.
Ashley: ok, tchau -fechando a porta-
Camilly: porque você ta tratando o Harry assim ?
Ashley: assim como ? 
Camilly: grossa, e fechando a porta na cara dele!
Ashley: porque ele é um idiota.
Camilly: tas querendo chamar a atenção dele né?
Ashley: não me repita isso cara! eu odeio a voz dele, o cabelo dele, eu odeio tudo no senhor Harry Styles. 
Camilly: mais ...
Shay: xiu ai, você não vai querer ver ela irritada por causa do senhor Styles, fica a dica.
Camilly: ok.
Lucy: vamos ?
Shay: vamos.
Ashley: tchau.
Lucy: você não vai?
Ashley: o Harry ta lá.
Shay: para de bobiça guria.
Ashley: não.
Shay: então passa fome, porque a gente ainda não foi comprar comida.
Ashley: chata.
Shay: também te amo loira.


-Vamos até a casa dos meninos, entramos cumprimentamos os meninos, quando chegou a vez de Zayn ele sorriu e se levantou fazendo sinal para segui-lo. Louis, Harry e Ashley estavam de intriguinhas. Niall, Liam, Camilly e Lucy estavam conversando, então eu fui atras de Zayn, entrei na casa e nada dele, então subi as escadas, fui para o corredor e olhei em um dos quartos, novamente nada do Zayn, olhei em outro quarto e nada de novo, até que alguém poe a mão no meu ombro -

Eu: ai que susto Zayn!

- Quando eu olho é a namorada do Louis -

Eu: ai desculpa.
Eleanor: -ri- o Zayn ta no ultimo quarto.
Eu: hm, obrigada.
Eleanor: pode deixar que eu não falo nada -sorri, descendo as escadas-

- Eu fico sem entender, Zayn ri e me abraça por trás -

Zayn: tava com saudades de você minha linda.
Eu: eu também tava.
Zayn: desculpas não ter respondido, Harry sumiu com meu celular por uns dias, pq eu não parava de te mandar mensagem -sorri-

-Eu sorriu e ele me encosta na parede-

Zayn: posso fazer uma coisa que eu to com vontade desde a primeira vez que eu te vi ?

-ele se aproxima da minha boca, quase me beijando-

Harry: Zayn? -gritando lá de baixo-
Zayn: te mato Harry! -sussurrando- que foi ? -gritando-
Harry: O almoço ta pronto.
Zayn: já vou descer.
Harry: ok.
Zayn: quês almoçar agora ? 
Eu: não.
Zayn: então vem comigo.

-ele me puxa até seu quarto, fecha a porta, ele me olha sério, ele se aproxima e me beija levemente até me deitar na cama -

Zayn: fica comigo ?

- eu sorrio e o beijo- 

Zayn: é sério, quer ser a minha senhora Malik ?
Eu: não tá rápido demais ?
Zayn: quando se trata da mulher da minha vida, não!

-ele me olhou com aquele sorrisinho safado no rosto, não resisti -



-Zayn começa a tirar a minha blusa enquanto se beijamos-

Louis: Zaaaaaaaaaaaayn -batendo na porta-
Zayn: depois a gente continua amor -se levantando-
Eu: ta. -colocando a blusa-

-Zayn abre a porta e Louis não está lá, Zayn segura a minha mão, quando descemos  todos ficam nos olhando-

Zayn: orra, vocês gostam de me incomodar né.
Harry: é a nossa função.
Zayn: até a hora que eu começar a fazer isso com vocês.
Louis: duvido.
Liam: parem os dois!
Zayn: ta bom, tenho coisa melhor pra fazer mesmo.

-Zayn me puxa e me beija -



Niall: mais Zayn o juramento da ... do aeroporto ? 
Zayn: é ela -sorri-
Liam: é ela ?
Harry: valeu apena!
Louis: eu não posso falar nada!
Eleanor: acho bom mesmo senhor Tomlinson! 
Eu: o que valeu a pena ? -confusa-
Niall: ele jurou na nossa frente que só beijaria uma garota de novo se ela fosse você.
Eu: isso é sério?
Zayn: acredita em mim agora ?
Lucy: e quanto tempo durou isso?
Liam: desde que ele viu ela no aeroporto.
Louis: a gente ia falar com o Zayn e ele falava dela ...
Harry: nosso homenzinho ta apaixonado.
Zayn: idiota -ri-
Harry: parei, parei.
Niall: vamos almoçar ? to com fome.
Ashley: só se for agora ...

- Ashley e Niall se sentaram juntos e foram almoçar, Eleanor e Louis os acompanharam, Harry foi comer na sala, Liam o acompanhou, eles estavam assistindo desenho. Fiquei mais um pouquinho ali com o Zayn e depois fomos almoçar ... -

 Tava meia sem ideia pra fazer, e sem tempo, dai fiz essa parte umas 3 vezes kk, 
 sou idiota :)) mais gostaram? ta ficando legal ou ainda ta chato ? 
 Agora vou começar a botar foto dos meninos, espero que melhore dai haha 
 Vou escrever a outra parte, fui-me ...


3 comentários:

  1. Meu, quando se trata de imagine do Zayn eu fico LOKA ! Ele é o meu favorito ! E eu to amando esse imagine véy !! Cara sonho !Completamente isso é um sonho de toda directioner !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAINS, que bom que tas gostando amor >< vou continuar então ... siiim, realmente é um sonho *--*

      Excluir