sexta-feira, 17 de agosto de 2012

# Parte 2


 " Ashley "
( sera que ele sente o mesmo por mim ? )


- Eu estava ali parada sendo abraçada pelo menino que eu amo, tem coisa melhor que isso ? -

Ricky: fico mais calma né -sorrindo-

- dei um sorriso meio tímido e fiquei olhando ficsamente para seus olhos, eu tava com vontade de beija-lo, mais ele é meu amigo, eu não posso fazer isso, então fui me desfazer do abraço, mais ele não me largava kk-

Eu: tenho que ir tomar café, você poderia me soltar ?
Ricky: não.
Eu: poque não ? -o encarando-
Ricky: porque eu ainda não ganhei o que eu quero.
Eu: e o que você quer Ricky?
Ricky: meu beijo.

- eu sorri e dei um beijo em seu rosto, e fui tomar o meu café -

Ricky: cade a Shay ? -varrendo cada canto da casa com os olhos-
Eu: deve ter saido.
Ricky: que bom. -sorri-
Eu: que bom por que ?
Ricky: porque eu peço um beijo e ganho um no rosto, isso nao vale.

- ele sorri e vai se aproximando de mim, comecei a tremer, sera que ele ia me 
beijar ? ai meu deus-

Ricky: tas tremendo porque ? -sorri-
Eu: ãn? ah, porque eu nao posso ficar muito tempo sem comer nada. -olhando para o chão-

Ricky: acho que é porque eu ia te beijar. 

-pronto, fiquei toda sem jeito-

Ricky: calma loirinha -dando um beijo na minha testa-


-eu sorri e o abracei -

Eu: posso te falar uma coisa ?
Ricky: pode. -olhando nos meus olhos-
Eu: te amo. -sem jeito-
Ricky: -sorri- tambem te amo.

-eu o abracei mais forte -

Ricky: e agora amor, posso te beijar ?

 - com aquela carinha de pidão e ao mesmo tempo safado-

Eu: ainda preciso responder ?
Ricky: -sorri- linda.

- e quando ele foi pra me beijar a Shay entra, a gente disfarça e vai pegar alguma coisa pra comer -

Ricky: pode ser omelete né?
Eu: pode sim. - toda sem jeito-
Ricky: relaxa amor -sussurrando no meu ouvido, ta, confesso que fiquei toda arrepiada KKKKKK-
Eu: ta -sorri-
Shay: o que vocês tão fazendo de bom ai? -entrando na cozinha-
Ricky: comida -ri-
Shay: besta, eu to com fome.
Eu: eu também.
Ricky: eu só sei fazer omelete.
Eu: faz omelete então -sorri-
Ricky: ta. 

- ele me da um beijo no rosto e vai pegar os ovos, dei uma risadinha de leve e peguei a frigideira -

Shay: vou lá pegar as coisas da Lola. 

- me olhando com aquela cara de "eu deixo vocês continuarem" -

Eu: pra ?
Shay: a Lola vai ficar com a Patty.
Ricky: -ri- agora eu vou conseguir bater nela.
Eu: se tu bater nela eu te mato Ricky. { G.G }
Rick: não consegues, porque tu me ama demais -sorri-
Eu: amo tanto que te mataria -sorri-
Ricky: assumiu que ama. { ;p }
Eu: eu fui irônica. { .-. }
Ricky: não quero saber, falasse que me ama, né Shay?
Shay: vo lá pegar as coisas da Lola visse -ri-
Ricky: orra, nem pra ajudar aqui né.
Shay: tchau -ri-
Eu: não leva a Lola ainda.
Shay: ta, ta! -saindo da cozinha-
Ricky: aonde a gente parou mesmo?
Eu: no beijo -sorri-
Ricky: não, não eu ia fazer omelete -ri-
Eu: besta. { u.u }
Ricky: doida pra me beijar né -sorri-
Eu: chato -cantarolando-
Ricky: mais eu sei que tu qué. -sorri-
Eu: não falei nada.
Ricky: mais a tua cara te entrega.
Eu: não ias fazer omelete ?
Ricky: mudo de assunto é ?
Eu: não, é porque eu to com fome.
Ricky: tabom então. 

- Eu adorava ver ele fazendo comida ou coisa do tipo, ele ficava tão fofo. Tah, depois que ele terminou de fazer a omelete kk, chamei a Shay e comemos, depois pegamos as coisas porque o Leandro já tava chegando pra ir com a gente-

Shay: Ashley pega a Lola pra mim antes que o Leandro chegue, esqueci minha bolsa.
-subindo as escadas-
Eu: ta. 

- eu fui pegar a Lola, ela tava com aquela cara de "me leva junto ?", ains cara, eu não queria deixar ela ali, mais eu também não podia levar ela. Então peguei ela no colo, brinquei um pouquinho com ela enquanto a Shay não descia.



Shay: deu. - descendo as escadas e pegando a Lola - Vou levar ela pra Patty. Vai pegando suas coisas, eu já volto. 
Eu: ta. -fechando a porta-
Ricky: vão me deixar sozinho, eu vou morrer -fazendo drama-
Eu: besta -sorri-
Ricky: é sério, vou ficar longe da minha lindinha -me dando um beijo no rosto-
Eu: é um fofo né -sorri-
Ricky: ei ... - me abraçando-
Eu: que foi ?
Ricky: quer ajuda pra pegar suas coisas ? 

- e eu achando que era algo importante, me matem { u.u } -

Eu: pode ser -sorri-

- Ricky me pega no colo e sobe as escadas correndo até chegar ao meu quarto, ele me joga na cama e sobe em cima de mim-

Eu: para seu bobo. - o empurrando-
Ricky: só se eu ganhar meu beijo. - com cara de safado -

- eu sorriu e o empurro novamente-

Ricky: vai morrer se me beijar ?
Eu: me ajuda a pegar as malas - mudando de assunto-
Ricky: responder que é bom nada né ?
Eu: acho que o Leandro chegou.
Ricky: para de me ignorar guria. - segurando meu braço-
Eu: me solta Ricky.
Ricky: me obrigue - sorri-
Eu: se você não me soltar eu não te dou um beijo.
Ricky: e quem disse que eu quero teu beijo ?
Eu: você falou.
Ricky: então quer dizer que ia ter beijo?
Eu: ia. -sorri ironicamente-
Ricky: hmm ...
Eu: mais agora não vai mais -ri-

-Ricky começa a rir e eu consigo fazer ele me soltar, peguei as malas e desci as escadas correndo, ele tava fazendo o mesmo, cheguei na sala, e joguei as malas no chão, me joguei em cima do sofá e nada do Ricky, derrepente ele me pega pela cintura e me joga no chão, eu começo a rir, e lá vai ele me beijar -

Ricky: agora vai ter beijo.
Eu: isso é abuso sabia ? -sorri-

- ele da uma risada de leve e finalmente nos beijamos, mais advinha quem atrapalha de novo ? -

Shay: Ashle... desculpa, desculpa ...

-interrompendo o beijo-

Ricky: não foi nada - se levantando todo sem jeito-

- Shay era minha melhor amiga, mais confesso que eu queria me esconder dela kk-

Shay: O Leandro já chegou, vamos ?
Eu: vamos - se levantando-
Ricky: espera -segurando no meu braço-  Shay, posso falar com ela rapidinho? 
Já devolvo -sorri-
Shay: sei, fala com ela, aham, me engana não mino -ri- rapidinho heim -saindo-
Ricky: ei ...
Eu: fala ...
Ricky: eu não quero te perder.
Eu: e ias me perder porque ?
Ricky: você vai morar longe por um tempo, e eu não vou mais estar lá pra me livrar dos caras, aqui pertinho de mim eu conseguia dar conta, mais em Londres não, ainda mais agora que ta famosa.
Eu: tolo, eu te amo, você não vai me perder, assim como eu não quero te perder...

-ele fica olhando diretamente nos meus olhos, dessa vez eu não consegui aguentar, puxei ele e nós beijamos -



Ricky: te amo minha linda.
Eu: te amo mais. -ele sorri-
Shay: meu gatos né. -ri-
Eu: não deixa a gente em paz né, meu de...

-ele me interrompe e me da um beijo rápido-



Ricky: deu Ashley, agora ela é toda tua. - emburrado-
Shay: to vendo que eu vou apanhar - indo para o carro-
Eu: Ricky ... me responde uma coisa?
Ricky: o que ? 
Eu: porque você só resolveu falar que me ama agora ? Porque não me falou antes ?
Ricky: eu tava com medo que você não gostasse de mim e acabasse a nossa amizade. Mais e você ?
Eu: pelo mesmo motivo - baixando a cabeça-
Ricky: somos idiotas -ri-
Eu: novidade -ri-
Ricky: agora pega uma mala ai e ajuda né amor.
Eu: ta bom, mandão -ri-
Ricky: vais apanha.
Eu: tu e mais quantos ?
Ricky: eu e ... 
Eu: cala boca cala -ri-
Ricky: vem calar.



Eu: agora vamos levar as coisas se não a gente não vai mais.
Ricky: fica aqui então.
Eu: mais eu não posso amor. { :( }
Ricky: pode sim;
Eu: mais tu vai pra lá semana que vem.
Ricky: dai a gente se casa. - rimos -

- levamos as coisas para o carro, e fui me despedir da Patty e do Lucas, e quando chegou na hora do Ricky, ele me abraça bem forte -

Ricky: promete que vai ser só minha ?
Eu: só se você prometer que vai ser só meu.
Ricky: eu prometo. E você, promete ?
Eu: prometo meu lindo. 

- nem preciso falar que nós beijamos de novo né ? kkk -



Leandro: namorando e nem fala pro pai né.

-comecei a rir, Ricky fica sem jeito -

Ricky: oi seu Leandro. -sorri bobo-
Leandro: to de olho heim -sorri-
Ricky: pode deixar.
Leandro: agora vamos, senão a gente não vai mais.
Eu: falei viu amor.
Ricky: ta bom. -beijo- até depois então minha linda -beijo-.
Eu: até depois amor - beijo- 
Ricky: te amo -sussurrando no meu ouvido -
Eu: também te amo, tchau. 

- Ricky solta a minha mão e eu vou pro carro, deu vontade de desistir de tudo e ficar ali com ele, finalmente se vimos e em pouco tempo revelamos o nosso amor, e agora já estamos longe um do outro de novo. Já estavamos a caminho do aeroporto-

Shay: ta namorando o Ricky - me fazendo cocegas -
Eu: -ri- para Shay, a gente não ta namorando.
Shay: mais bem que tu queria.
Eu: eu quero desde os 10 anos.
Shay: e só agora que foram saber. Meu deus que mundo cruel.

- eu começo a rir -

Leandro: nem pra me apresentar teu namorado né.
Eu: ai pai, ele não é meu namorado, e tu já conhece o Ricky, se duvidar conhece até mais que eu. { ;p }

-Leandro da uma gargalhada fazendo eu e a Shay rir junto.-

Leandro: chegamos ...

- saímos do carro, pegamos nossas coisas e fomos para o avião, no caminho, as pessoas batim fotos e pediam autógrafos, a gente tava meio confusa ainda com tudo aquilo, mais Leandro disse que isso é só o começo. Entramos no avião e fomos para Londres.-


 E então amores estão gostando ? Tá meio sem graça ainda, mais já vai começar a 
 ficar legal :)) 
 Espero que vocês estejam gostando, e pra quem ta lendo, muito obrigada. 






2 comentários: