sexta-feira, 14 de setembro de 2012

#Parte 7

"Ashley"
( escondendo a verdade )


 Dois meses se passaram ... 

- Leandro só autorizou o namoro da Shay com o Zayn porque os paparazzi tinham descoberto. Então eu e o Harry estamos "tipo" tendo um caso escondido.
A gente não consegue se ver e não brigar, porque assim é o único jeito de ninguém desconfiar da gente, e também que dai a gente perde um pouco de vontade de se beijar porque ficamos com raiva um do outro, mais quando não tem ninguém perto da gente é só love kk.

Shay: Ashley, vou dormir, boa noite. -subindo as escadas-
Eu: boa noite.

- As meninas já tinham ido dormir, e eu fiquei ali assistindo filme-

Eu: na real vou dormir também... como eu sou idiota, fico falando comigo mesma -ri-

- Desligo a tv e subo para meu quarto -



- tranquei a porta e fui tomar um banho, minutos depois, saiu do banho e vou colocar o pijama, quando alguém me puxa fazendo minha toalha cair -

Harry: desculpa amor. -tampando seus olhos-
Eu: Harry, o que você ta fazendo aqui ? -me enroscando na toalha-
Harry: eu queria te ver minha linda.
Eu: ta bom, mais eu tenho que trocar de roupa ...
Harry: acho que não vai precisar ...
Eu: por ... ?

- Harry te olha maliciosamente e te imprensa na parede te beijando -



Eu: não Harry!
Harry: calma amor, não vou fazer nada que você não queira.
Eu: mais eu to com sono meu lindo, eu to cansada e eu ainda sou virgem.
Harry: hmm. -fazendo beiço-
Eu: coisa gostosa né -mordendo sua boca-
Harry: consegui te conquistar ? -sorri-
Eu: não resisto ao charme do senhor Styles -sorrio maliciosamente-

- Harry ri e me pega no colo, me joga na cama e sobe em cima de mim me beijando -

Harry: achas que já tas pronta ?
Eu: ainda não.
Harry: ta bom então.

-Harry fica me beijando de um jeito quente, eu interrompo e me sento na cama-

Eu: amor ... se não for agora não vai ser mais.
Harry: mais você acabou de falar que você ainda não ta pronta amor.
Eu: ai Harry, você me deixa louca cara, não ligo se eu ainda não to pronta ...

-subindo em cima dele-

Harry: não amor, você ta ... slá ... vem cá vem ...

-Ele me puxa e me beija rapidamente, trocamos de lugar, ele subiu em cima de mim e enquanto me beijava, tirava a minha toalha, eu tirei sua bermuda e depois sua cueca e quando me dei conta, ja tinha-mos terminado aquila pegação-

Harry: sua selvagem! -eu sorriu e o beijo-
Eu: to cansada amor.
Harry: vem cá.

-ele me puxa colocando minha cabeça em seu peito, enquanto alisava meus cabelos-

Harry: amor?
Eu: oi?
Harry: promete pra mim que vai ser assim todas as noites da nossa vida ?
Eu: ai Harry, você não vai ser meu pra sempre ...
Harry: mais porque não?
Eu: porque pra sempre não existe ...
Harry: não faz mal, eu invento se for preciso só pra te ter do meu lado.
Eu: -sorri- te amo sabia?
Harry: eu te amo mais minha princesa.

-e se beijamos novamente, meu celular toca, o Harry olha de cara feia, era o Niall então eu atendi-

__Ligação_on___________________________________________________________

Eu: oi duende.

Niall: oi bebê, visse o Harry ?
Eu: aham, quer dizer, não!
Niall: -ri- tas escondendo o que ?
Eu: ãn ? nada, de quem você falou mesmo ?
Niall: Harry?
Eu: que que tem ?
niall: ele sumiu.
Eu: deve ta na casa de alguma baranga.

- Harry me olha feio -


Niall: ta bom então, eu acho que te acordei, desculpa!

Eu: que nada Nialler, tenho que desligar beijo.
Niall: beijo princesa, tchau.

__Ligação_Off___________________________________________________________

Harry: porque você falou aquilo ?
Eu: o que ?
Harry: que eu deveria ta na casa de alguma baranga, você acha que eu sou dessas coisas?
Eu: calma amor, eu quase entreguei o jogo pro Niall agora, por isso falei, mais é claro que você não é dessas coisas né amor.
Harry: hm.
Eu: ai meudeus, o meu amor ficou bravinho ... coisa mais linda desse mundo. -mordendo a buchecha dele-
Harry: não faz amor.
Eu: vai ficar bravo comigo agora ?

-ele faz bico e se deita na cama -

Eu: ta parecendo um bebezinho sabia ? -subindo em cima dele-
Harry: cuida de mim mamãe ? 
Eu: não, ta de castigo!
Harry: mais eu preciso de carinho ...
Eu: hm.

- Harry me olha com cara de safado e me puxa -

Harry: preciso do teu abraço, do teu beijo, do teu cheiro, de você coisa linda -beijando meu pescoço-
Eu: meudeus Harry não faz isso que eu fico ...  para Harry!

- Ele me olha de novo com cara de safado, lá vem kk-

Harry: mamãe, brinca comigo ?
Eu: essa brincadeira não seria de mamãe e papai?
Harry: então deixa eu ser o pai do teu filho.

-eu sorrio e ele me puxa e voltamos para aquele agarramento, agora sim as forças tinha acabado, dessa vez ele não tava de brincadeira, quase morri sem ar kk-

Harry: vamos tomar banho amor ?
Eu: só se você dormir aqui comigo hoje.
Harry: mais e o pessoal?
Eu: espera ai.

- peguei o celular do Harry e mandei uma mensagem pro Louis " não vou dormir em casa hoje, e não precisa se preocupar, eu to bem " joguei o celular em cima da cama e fomos tomar banho, depois do banho se jogamos na cama e ficamos abraçados se beijando até dormir ... -

 No dia seguinte 

- Escutei um barulho, parecia que tinha alguém batendo na porta, Harry estava me abraçando enquanto dormia, eu estava sentindo sua respiração bater no meu pescoço, to sonhando ? -

Shay: Ashley ? - batendo na porta -

 - Jogo a coberta em cima de Harry e abro somente uma fresta da porta -

Eu: oi?
Shay: vamos tomar café ...
Eu: já to indo.
Shay: os meninos tão lá em baixo.
Eu: ta.
Shay: não demora.
Eu: tá.
Shay: que foi, não dormiu direito ?
Eu: mais ou menos.
Shay: rum ... -me olha sério- de quem é essa camisa ?
Eu: minha.
Shay: mais é masculina.
- Quando olho pra baixo vejo que é a camisa do Harry -
Eu: ah ... é que ... já to descendo.

-fecho a porta, me jogo na cama de novo, fico olhando para Harry, ele é tão lindo dormindo. Não aguentei e comecei a mexer em seus cachos -

Harry: gosto né ? -ainda de olhos fechados-
Eu: -sorri- oi amor.
Harry: bom dia minha linda -me beijando- 

-Ele para e fica me olhando-

Harry: você fica tão linda com essa camisa. -sorri-
Eu: será que é porque é sua?
Harry: sim, é tudo meu, a blusa e a garota linda que ta usando ela também e ...
Niall: Acorda Loirinha -batendo na porta-
Zayn: levanta sua dorminhoca.
Eu: e agora ? -sussurrando-

- Harry se levanta -

Harry: te amo minha pequena. -sussurra em seu ouvido-

- ele me beija e vai para a sacada, eu fecho as cortinas, coloco um shorts e abro a porta -

Eu: dois chatos.
Zayn: bom dia. -me pegando no colo-
Eu: me solta Harry ... quer dizer Zayn.
Niall: odeia tanto o Harry que quando vai brigar com outra pessoa, já acha que é ele -ri-
Eu: idiota -ri-
Zayn: falando no Harry ... essa blusa é dele ? -me soltando-
Eu: não. 

-Droga, esqueci de tirar a blusa dele { :@ }-

Niall: é sim ... o Liam -gritando-
Liam: que ?
Niall: né que essa blusa é a do Harry ?
Liam: não sei ... Louis ?
Louis : eu ? -entrando no quarto-
Zayn: essa blusa é do Harry ?
Eu: eu já falei que não.
Louis: a dele tem Harry escrita na etiqueta da blusa.
Zayn: deixa eu ver ...
Eu: não Zayn, eu só to com essa blusa, quer me ver nua por acaso ?

- Harry aparece na porta -

Harry: não seria uma má ideia -sorri-
Eu: sai daqui Harry!
Harry: olha, é igual a minha essa blusa.
Niall: a gente tava falando isso.
Liam: é a sua blusa Harry ? -todos olham para ele-
Harry: o que que a minha blusa ia ta fazendo com essa guria ?
Louis: slá, você deu pra ela usar ?
Harry: eu não deixo nem vocês que são praticamente meus irmãos usarem, vou deixar uma coisa dessas usar mesmo. -bufando-
Eu: eu tenho nome.
Harry: nem ligo.
Eu: sai daqui sai.
Harry: não quero.
Eu: Niall!
Niall: que foi?
Eu: tira eles daqui por favor.
Niall: vamos sair daqui pessoal. -empurrando os meninos-
Harry: apelando pro namoradinho é ...
Niall: você sabe que ela é só minha amiga Harry, para com isso.
Harry: mais não parece.
Eu: Não liga pra ele Niall, ele não sabe diferenciar amizade de namoro ...
Liam: parem de brigar vocês dois, isso já ta chato.
Louis: e como tá.

-Harry me encarou e Zayn o puxou-

Niall: vamos ?
Eu: aonde ?
Niall: tomar café.
Eu: vamos ...

- pego na mão de Niall e vamos para cozinha junto com o pessoal, todos se sentam na mesa, Harry se sentou na minha frente -

Zayn: Shaaaaay minha linda, vem aqui.
Shay: eu to aqui na tua frente Zayn.
Zayn: vem cá -falando baixo-

- Ela se levanta e vai até ele -

Zayn: vamos pra praia ?
Shay: sério ?
Zayn: que nos vamos pra praia ? sim ....
Shay: não, que tu me fez vir aqui só pra falar isso ...
Zayn: -ri- claro que não amor -se levantando e a abraçando-
Shay: seei -ri-
Zayn: vai lá trocar de roupa.
Shay: mais eu nem tomei café ...
Zayn: depois eu te dou um café super gostoso ...
Niall: tipo?
Zayn: tipo, só pra ela -ri-
Niall: malvado.
Eu: relaxa Niall, a gente sai depois pra comer alguma coisa ...
Harry: mais eu achei que a gente fosse sair junto ...

- olho rapidamente para Harry -

Eu: ãn ?
Liam: vocês dois ... sair ... junto ?
Louis: não entendi mais nada.
Harry: qual é o problema?

- Ai meudeus, o Harry não pode falar agora, o Leandro acabou de entrar em casa, se ele escutar isso ele me mata -

Shay: o fato de vocês dois se odiarem é um bom motivo.

-Harry olha sério pra mim e eu faço um gesto negativo com a cabeça-

Harry: tu me odeia Niall ?
Niall: eu não.
Harry: então, a gente pode sair -ri-
Louis: você não tava falando com a Ashley?
Harry: não, eu tava falando com o Niall, vocês que pensaram errado.
Eu: poisé, até parece mesmo que eu ia sair contigo -ri-

-Harry me encara, Zayn e Shay saem e Leandro entra na cozinha-

Leandro: Bom dia meninas e meninos ...
Eu: bom dia papitoooooo

 -me levantei e corri pros braços dele, faz 1 mês e meio que não vejo ele. Harry me olhou com cara feia, e eu nem dei bola, acho que ele ficou bravo { ;s } -

Leandro: tudo bem baixinha ?
Eu: tudo sim e você como ta ?
Leandro: to bem ... mas preciso falar com vocês ...
Lucy: ta todo mundo aqui, pode falar ...
Leandro: eu to indo pro Brasil ...
Camilly: que legal, e voltas quando?
Leandro: -baixa a cabeça- acho que eu não volto mais.
Eu: COMO ASSIM TU NÃO VOLTA MAIS ?
Leandro: eu arrumei um empresario novo pra vocês, e de hoje em diante e....
Eu: tas abandonando a gente ?
Leandro: não ...
Eu: tas indo pra lá por que ?
Leandro: eu vou casar com a Dani e ela não quer que ...
Eu: entendi tudo agora.

( escute essa Musica )

Shay: calma Ashley!
Eu: Ele é tipo meu pai, e eu só tenho ele do meu lado, eu não quero ficar longe dele, ele é tudo que eu tenho e você quer que eu fique calma ? -segurando as lagrimas-
Leandro: Ashley -segura meu braço-
Eu: não encosta em mim!
Leandro: mas ...
Eu: ... eu achei que tu me considerava tua filha, você praticamente me criou e agora você ta me largando aqui, eu to com meus amigos, mais você que eu encontro segurança quando eu mais preciso, é você que me ajuda a superar as coisas, e de um tempo pra cá, você só se importa com a Dani, eu sei que vocês namoram e coisa assim, mais sim eu tenho ciumes, afinal você é um pai pra mim, e eu não quero te perder -chorando-
Leandro: ei, eu amo a Dani, e ta na hora de seguir sua vida, não pense que eu não gosto de você, você é o meu bem mais precioso, mais acho que ta na hora de seguir a minha vida também ....
Eu: eu ainda não sei me virar sozinha, eu ainda preciso de você, mais se for pra ser assim tudo bem, vai lá com a Dani e a filhinha dela, você se importa mais com elas do que comigo  mesmo. E ame atrapalhar, eu posso procurar meu pai de verdade, porque eu ainda tenho esperança de achar alguém que realmente se importe comigo e que fique do meu lado...
Leandro: VOCÊ NÃO VAI PROCURAR NINGUÉM ASHLEY.
Eu: AGORA VOCÊ SE IMPORTA NÉ, E NÃO GRITA COMIGO PORQUE TU NÃO É MEU PAI.
Leandro: EU ME IMPORTO CONTIGO PORQUE EU SOU O TEU PAI DE VERDADE! QUERIAS SABER QUEM ELE ERA, PRONTO DESCOBRIU.
Eu: não ... não pode ser ... é mentira.
Leandro: quando seus avós foram buscar você e sua mãe na minha casa, eu estava trabalhando e quando eu consegui achar vocês sua mãe estava no hospital, ela me fez um pedido que era cuidar de você até você ser responsável de si e não deixar seus avós saberem quem eu era, eu falei que eu era um amigo dela, eles não queriam que seu pai no caso eu, chegasse perto de você. Eu fiz amizade com seu tio pra conseguir ficar perto de você, e quando você cresceu eu vi que você tinha futuro e te ensinava bastante coisa, e agora você esta aqui, e eu desculpa por nunca ter contado, é que eu não queria te perder, assim como eu não quero agora, e se você me perdoar pelo juramento que eu fiz à sua mãe, eu ainda serei seu pai, e não vou te esquecer, e nem deixar de me importar com você ...
Eu: a claro, melhoro muito a situação, você é meu pai de verdade e vai me abandonar aqui ? 
Leandro: eu não to te abandonando Ashley.
Eu: mais parece ...
Leandro: eu só quero ser feliz com a Dani ...
Eu: porque perto da sua filha você não ia conseguir ser feliz né, então vai lá vai, vai ser feliz com a Dani, e não me procura mais ...

- Eu não conseguia acreditar que ele tava me deixando, logo agora que eu to precisando dele ele me apronta uma dessas ? o que que eu fiz pra merecer isso ? 
Eu não conseguia parar de chorar, todos ficaram me olhando, eu queria morrer naquele momento, Shay não estava ali, Niall estava desesperado tadinho, e Harry apenas me olhava sério sem saber o que fazer. Eu corri para meu quarto, Lucy foi junto comigo ... -


[ ... ]

Liam: meudeus o Leandro é o pai dela de verdade ... -espantado-
Camilly: eu vou lá com elas.
Louis: não precisa a Lucy já ta lá pra ajudar ela ...

- Harry começa a subir as escadas-

Niall: aonde você vai Harry ?
Harry: falar com a Shay.
Camilly: mais voc ...
Harry: vocês se odeiam, é é -continua subindo as escadas-
Liam: não cara...
Harry: o máximo que ela pode fazer é não deixar eu entrar e falar que não quer falar comigo.

 -bate na porta-

Eu: quem é ?
Harry: é o Harry, posso entrar ?
Camilly: ela não vai abrir a porta.
Niall: também acho.

-todos ficam olhando pra porta, a porta se abre e Harry entra-

Niall: ela abriu a porta pro Harry, isso mesmo que eu to vendo?
Louis: não acredito nisso.
Camilly: nem eu.
[ ... ]

Lucy: só não vai irritar ela Harry ...
Eu: Lucy, tem como sair rapidinho ?
Lucy: mas ... -eu encaro ela-
Harry: a gente não vai se matar, relaxa. 
Lucy: -encara Harry- ta bom, qualquer coisa é só chamar Ashley.

-Lucy sai, Harry vem em minha direção e me beija-



- depois do beijo ele me abraça forte, eu me senti tão segura em seus braços, sim, ele era o que eu precisava pra ficar bem -

Eu: promete que não vai me abandonar ?
Harry: prometo meu amor, agora para de chorar que eu não gosto de te ver assim.
-limpando minhas lagrimas-
Eu: te amo ta?
Harry: também te amo princesa ...

-  ele me beija novamente e o beijo começa a esquentar, começamos a tirar nossas roupas enquanto nos beijávamos -

Harry: para amor... eu não consigo me controlar contigo ... e ....
Eu: continue perdendo o controle...




- Harry me deita na cama enquanto se beijávamos-
Eu: espera ...
Harry: que foi?
Eu: eu não quero mais esconder que a gente ta junto.
Harry: ta bom amor, depois eu falo com o pessoal sobre isso.

-Harry começa a me penetrar levemente, e começa a acelerar o ritmo, eu gemia baixinho em seu ouvido enquanto arranhava suas costas-

Zayn: ta tudo bem ai ?... -olhamos rapidamente para a porta- ops, desculpa ai.
Harry: esqueci de trancar a porta caramba, e ... não era pra ele ta na praia com a Shay ?
Eu: ai meudeus, era ...

-me levanto rápido e coloco minha roupa, desso correndo atras do Zayn, Harry logo vem atras de mim-

Eu: Zayn  ...
Zayn: relaxa, eu não falei nada pra ninguém.
Eu: meudeus que vergonha -tampando o rosto-
Zayn: ainda bem que fui eu né Harry.

-eles se encaram e Harry me puxa-

Harry: a gente ta junto Zayn.
Zayn: desde quando, um minuto atras ?
Harry: eu não sou de me aproveitar dos outros, você sabe disso...
Zayn: mais ta parecendo...
Eu: a gente já ta junto desde aquele dia que o Ricky foi lá na casa de vocês ...
Zayn: e porque não falaram nada ?
Harry: porque o Leandro não queria que a Ashley namorasse comigo ...
Eu: não precisa falar o resto amor ...
Zayn: que legal, vocês mentiram pra gente.
Harry: mais foi pra gente poder ficar junto.
Zayn: ta, ta.
Eu: Zayn não era pra você ta na praia com a Shay ?
Zayn: era, mais ligaram pra ela falando o que aconteceu aqui, dai ela quis vir pra casa...
Eu: desculpa ter atrapalhado vocês ...
Zayn: que isso, não foi nada.
Harry: -sorri para Zayn- vamos ver um pouco de tv amor ...
Eu: -envergonhada- vamos.
Zayn: não precisa ficar com vergonha de mim Ashley...
Eu: não tem como não ficar Za.

-me escondo nos braços do Harry, Harry ri e me abraça enquanto Shay entra na sala-

Shay: meudeus Zayn os dois tão brigando? ajuda a separar ...
Zayn: calma amor, eles não tão brigando -segurando ela-
Shay: como assim ?
Eu: a gente ta junto Shay.
Shay: eu ainda não entendi, ta lento o negocio aqui.
Harry: a gente ta namorando!
Niall: quem ta namorando ? -entrando na sala com Liam e Lucy-
Lucy: que isso ?
Zayn: deixa eles.
Shay: mais os dois se ...
Harry: amam, e não querem mais esconder que estão juntos.
Niall: é sério isso ?
Eu: sim Nialler.

-Niall encara Harry e sai da sala-

Eu: Niall... espera -indo atras dele-

-Harry é muito ciumento, e fica emburrado fácil, mais Niall era meu melhor amigo e eu também precisava dele-

Eu: que foi Nini ?
Niall: e-eu... eu to gostando de ti, e agora você ta com o meu amigo!
Eu: ai meudeus { o.0 }
Niall: não acredito nisso.
Eu: calma duende, eu gosto de ti, e não quero te perder também por favor...
Niall: mais você tem o Harry.
Eu: mais se ele fosse a unica coisa importante pra mim eu não estaria aqui.
-Niall baixa a cabeça- eu posso ta junto com o Harry, mais eu preciso das tuas bobiças, dos teus sorrisos, dos teus abraços, conselhos e etc ...
Niall: sabia que aquela blusa era dele.
Eu: sim -sem jeito-
Niall: idiota, isso que eu sou.
Eu: Para Niall, não faz isso cara, eu já to ruim, assim mesmo que eu pioro.
Niall: ta ...
Eu: ei, você pode não ser meu namorado, mais é meu melhor amigo ta?
Niall: tá.
Eu: prometo sempre ta aqui pra te ajudar no que você precisar, nem que seja pra fazer comida ..
Niall: -sorri- ta bom princesa.
Eu: vamos pra lá ?
Niall: vamos, e ... desculpa
Eu: não foi nada loirinho -o abraçando-
Harry: eu sou ciumento sabia? -ri-
Eu: nem ligo pra ti. -mostrando a língua-
Harry: tola -me da um beijo no rosto- e ... devias te falado pra mim cara.
Niall: mais você odiava que falasse dela ...
Harry: mais tinha você no meio, e pode contar comigo sempre, e eu vou deixar ela ficar com você, quer dizer ... não pode beijar e nem  ....
Niall: ta, ta -ri- 
Eu: só como amigos.
Niall: relaxa cara, eu fico melhor sabendo que ela ta contigo do que com um que eu não sei como ia tratar ela. -Harry sorri e eles se abraçam-
Eu: vamos lá pra baixo agora que ta todo mundo feliz? 
Harry: vamos ...
Eu: amor, e eu ainda to morrendo de vergonha do Zayn!
Niall: porque tas com vergonha dele ?
Eu: porque ... -me escondo atras do Harry- Fala você amor ...
Harry: porque a gente esqueceu a porta do quarto aberta e o Zayn entro e viu a gente ... você sabe ... Transando.

- Niall começa a rir descontroladamente-

Niall: a Ashley ta roxa.

-Harry me olha e me abraça rindo-

Eu: não tem graça ...
Harry: tem sim amor.
Eu: eu não acho. -fazendo bico-
Harry: annw, a minha bebezinha ta com vergonha, que fofinha -me beijando-
Eu: sai, fiquei brava com vocês agora.
Niall: ataque de cocegas? -olhando para o Harry-
Harry: sim ... ataque de cocegas -sorri-
Eu: não, não, sai daqui ... 

-Eu tento correr mais eles me seguram e começam a me fazer cocegas, finalmente eles pararam e descemos, Harry me abraça e se beijamos, o pessoal veio e começou a fazer piadinhas-

Zayn: o Harry e a Ashley.?

Lucy: o que ?
Louis: tão brincando né ?
Harry: idiotas ...
Louis: eu sabia de tudo.
Lucy: nem sabia de nada Louis ... -rimos-
Zayn: e então, vamos ?
Shay: vamos ...
Eu: aonde ?
Shay: a gente ta indo pra praia, -segurando a mão de Zayn- o resto eu não sei ...
Liam: vamos tomar sorvete lá na praça ?
Lucy: vamos ...
Niall: posso ir junto ?
Liam: claro, vamos também Camilly?
Camilly: sim.
Louis: eu também vou, a Eleanor só vem a noite mesmo.
Liam: então vamos ... vocês também vão?

-Eu olho pro Harry que sorri-

Harry: não, obrigado.
Liam: então tá.
Louis: vocês não sabem o que tão perdendo, aquele sorvete é o melhor ...
Harry: ele não vai sair de lá Louis -ri-
Louis: mais o Niall vai ir lá -rimos-
Niall: nem vo mais também.
Louis: que isso cara, sabes que eu te amo -ri-
Niall: -ri- vamo lá vamo, to com fome ...
Louis: me diz quando você não ta com fome ...
Lucy: chatos ... -nós rimos e ela os empurra pra porta-
Liam: tchau -acenando pra gente e fechando a porta-
Harry: enfim, a sós...




 E dai, tão gostando ? curiosos pra saber como vai continuar ? kk 
 Ahh, 
 vou agradecer a minha fã (Gaby) por ler e ta sempre pedindo pra mim postar mais,    
 vlw amor s2s2 

10 comentários:

  1. Posta mais ao mesmo tempo que ta tenso ta engracado!kkkkkk' to amando suas duas fic's tem que postar!kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. kkk, tbm to amando muito !! Aii, faz o do Zayn !! >.< meu eu te amo cara vc faz os melhores imagine do mundo !! Posta logoo hein !! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAH, obrigada mesmo amores, esse vai demorar um pouquinho mas daqui a pouco já continuo ta? haha ><

      Excluir
  3. Poxaa , quando cê vai posta ?? To tão curiosa !! Eu amei muito esse imagine :/...

    ResponderExcluir
  4. Quando vai postar mais ?? Eu ameeei esse Imaginee.. Posta, pleaseee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto esse imagine ta desativado amor, desculpa ;s

      Excluir
  5. pq está desativado?? ta perfeito

    ResponderExcluir