terça-feira, 14 de agosto de 2012

# Parte 1

" Shay "
( Prontas para Londres )


Ashley e Shay.


Eu: Ashley acooorda -batendo com o travesseiro na Ashley-
Ashley: deixa eu dormir guria. -brava-
Eu: é hoje -sorrindo-
Ashley: o que que é hoje ?
Eu: não acredito que esquecesse que hoje que nos vamos para Londres { '-' }
Ashley: é amanhã sua besta.
Eu: verdade. { 'o' }

- como se estivesse surpreendida, mais na verdade foi só pra acordar ela mesmo { :p } -

Ashley: nojenta, me acordasse pra nada.

-Ashley joga o travesseiro em mim, eu caiu no chão e começamos a rir-

Eu: orra eu ia te chamar para ir fazer umas comprinhas comigo, mais depois dessa não vou mais.
Ashley: chamando ou não eu vou do mesmo jeito.
Eu: por ...  ?
Ashley: vais de pé ? -ri- 
Eu: aaah, eu tinha esquecido que eu to sem carro. { u.u }
Ashley: se ferro -ri-
Eu: idiota { :p }
Ashley: vou me arrumar então.
Eu: ok, vou dar comida pra Lola. { :) }
Ashley: tá.

- Ashley pegou a primeira roupa que viu pela frente e correu para o banheiro.
Eu desci as escadas e dei comida para Lola (a nossa cachorrinha), minutos depois Ashley desce as escadas correndo-

Ashley: vamos ? -pegando a chave do carro-
Eu: sim -indo atras dela-

- Tranquei a porta enquanto Ashley pegava o carro, entrei no carro e fomos as compras, na volta ( quatro horas depois) paramos em uma lanchonete para tomar café, compramos cupcake's para ir comendo no caminho de casa, e quando estávamos indo para o carro um moço nos chamou-

XXX- meninas, meninas -correndo- posso tirar uma foto de vocês ?
Eu: pra ? { '-' }
XXX- é que eu achei vocês muito lindas ... { :D }
Ashley: obrigada -sorri-

-ele retribuiu o sorriso-

Ashley: acho que não mata bater uma foto né Shay? { *-* }
Eu: não né -ri-

-então batemos a foto-

XXX: obrigado meninas... -foi se virando para ir embora-
Eu: ei ei ei ...
XXX: oi.
Eu: qual é o seu nome ?
XXX: David -sorri-
Ashley: hum, e você tem como passar a foto pra gente depois David ?
David: tenho sim, ta aqui o meu cartão, ai ta o meu e-mail e o meu site, só olhar lá. { :) }
Eu: ok, até mais David.
David: até mais meninas -ele saiu sorrindo-
Ashley: que fofo { >< }
Eu: gostasse né.

 - olhando ela com aquela cara de "você quer o corpo dele nú" kkk, parei { .-. } -

Ashley: -sorri envergonhada- vamos ?
Eu: -ri- vamos.

-Entramos no carro e fomos para casa, o sol já estava se pondo, pegamos nossas compras e levamos para o quarto, para começar a arrumar as nossas coisas para a viagem-



Eu: E eu achando que a gente tinha comprado pouca coisa. { .-. }
Ashley: eu também, mais se enganamos.

-uma olha pra cara da outra e ri-

Eu: ta bom, agora a gente não pode mais reclamar que não tem roupa -ri-
Ashley: poisé -ri- agora a gente tem que arrumar as coisas né.
Eu: sim, temos que pegar as malas. -olhando com aquela carinha de pega lá, por favor-
Ashley: tá, eu pego sua chata -ri, e vai pegar as malas- 

- Ashley volta com as malas e com uma cara de assustada -

Eu: que foi Ashley ?
Ashley: acho que a Lola sumiu.
Eu: como assim ?
Ashley: não sei, a porta tava aberta e eu não to achando ela.
Eu: espera aqui ...

- desci as escadas e fui até a casa da Patty, nossa vizinha-

Eu: Patty? - gritando-

-Patty aparece na janela- 

Patty: oi Shay- sorri-
Eu: oi - sorri- Patty, sabes se a Lola ta aqui ?
Patty: não sei, espera ai ... 
Eu: ok.

- fiquei ali esperando e derrepente a Patty abre a porta, e lá estava ela com a Lola no colo-

Patty: ela tava brincando com o Boris - sorri-
Eu: desculpa ela ter entrado assim.
Patty: que isso Shay, eu gosto da Lola, quando quiser deixar ela aqui pode deixar ...
Eu: obrigada Patty.
Patty: de nada -sorri- 
Eu: Patty ... se importavas de ficar com a Lola enquanto a gente vai pra Londres? { .-. }
Patty: claro que não, pode deixar ela aqui sim -sorri-
Eu: mais é só por umas semanas, a minha mãe falou que fica com ela, é porque o hotel não autoriza entradas de animais lá { :/ }
Patty: Se quiser deixar ela aqui de uma vez eu não me importo, eu sei que a sua mãe não gosta muito dela e também que ela é uma boa companhia pro Boris.
Eu: ok, então eu trago ela aqui amanhã antes de sair.
Patty: sim, e não precisa ter vergonha de chamar, amanhã o Lucas vem cedo então eu acho que vou estar acordada { :D }
Eu: ta bom, tchau -ri-
Patty: tchau.

- peguei a Lola e fui pra casa, entrei, botei a Lola no chão e tranquei a porta pra Lola não fugir mais, e fui falar com a Ashley-

Eu: Ashley ? -fui entrando no quarto-
Ashley: ... olha isso aqui - fazendo sinal com a mão para eu ir até ela -
Eu: o que ? -indo até ela-
Ashley: a gente ta famosa ? -confusa-
Eu: não sei, deixa eu ler ... { '-' }

-depois de ler tudo, me deitei na cama e liguei para o Leandro (nosso empresario)-


_On____________________________________________________________________

Eu: Alô ?
Leandro: oi Shay.
Eu: oi -dei uma risadinha de leve-
Leandro: ta tudo bem ?
Eu: ta sim, só liguei pra saber o porque que tem um site aqui falando que a gente é as mais novas celebridades de Londres, se a gente nem fez nada ainda.
Leandro: divulgação meninas, esta tudo no esquema, alias, esta tudo nos papeis da viagem, pelo jeito não leram nada ainda né.
Eu: a gente ainda não teve tempo, a gente ta arrumando as coisas e cuidando de quem vai manter a casa limpa enquanto estivermos fora e etc ...
Leandro: hum, ok. Mais da uma olhadinha lá se der, só pra saber mais ou menos o que vai acontecer.
Eu: se der tempo sim né -ri-
Leandro: eu falo pra vocês amanha então, ja que voces nao vao ler mesmo -ri-
Eu: ta bom, é até melhor que a gente presta mais atenção né -ri-
Leandro: verdade -ri- agora vai dormir porque amanha vocês vão ter que acordar cedo.
Eu: ta bom.
Leandro: se eu chegar ai e vocês estiverem dormindo eu vou sem vocês.
Eu: coisa querida -ri- voce nao deixaria suas "praticamente filhas" para tras -
Leandro: verdade, eu nao iria conseguir.
Eu: eu sabia -ri-
Leandro: agora vai dormir sua peste.
Eu: tabom, tabom, boa noite, beijo.
Leandro: tchau, beijos.

_Off____________________________________________________________________



Ashley: olha aqui...
Eu: de novo? { .-. }
Ashley: não negah, to no site do David, e ele já posto a nossa foto. { u.u }
Eu: deixa eu ver ... 

- me levantei e fui até Ashley-

Ashley: adorei a nossa foto com o cupcake -ri-

- Ashley me mostrou a foto, eu só ria, até que tinha ficado legal mesmo-



Eu: saudades dele ...
Ashley: do David ? - confusa-
Eu: não né, to  falando do meu cupcake oow -ri-
Ashley: idiota { :p }
Eu: ai ai -me deitando na cama- 
Ashley: não arrumasse tuas coisas ainda ?
Eu: meu deus quase esqueci. { o.0 }

- Me levantei e fui arrumando as minhas coisas enquanto conversava com a Ashley, e tinha até esquecido de falar pra ela que a Lucy ia ficar com a Lola ... -

Eu: ei, amanhã... -olhei para Ashley e ela estava toda encolhida- ta dormindo ?

- Pergunta besta, é claro que ela tava dormindo né, eu cobri ela, terminei de arrumar as minhas coisas e fui dormir também. -

 ... No dia seguinte ... 

-Me levantei, chamei a Ashley e fui tomar banho, sai do chuveiro e quando olhei para cama a Ashley ainda estava dormindo-

Eu: Ashley levanta -gritando-
Ashley: não, só quando você sair do banheiro. -botando o travesseiro em sua cara-

- me sequei e sai do banheiro -

Eu: deu Ashley, vai tomar banho.
Ashley: ai ta bom mãe.

- eu comecei a rir -

Ashley: Shay - gritando -
Eu: que foi?
Ashley: pega uma toalha pra mim, eu esqueci.
Eu: ta bom sua preguiçosa.

-Ashley sorriu e foi tomar banho, peguei uma toalha para ela e coloquei lá no banheiro-

Ashley: obrigada mana.
Eu: foi nada.

- arrumei nossas camas, desci as escadas, fui até a cozinha, dei comida para a Lola, e fui fazer café, derrepente a campainha toca, fui atender a porta, e adivinha quem era ... -

Eu: Ricky ?
Ricky: sim, sou eu -sorri-
Eu: o que que tas fazendo aqui a essa hora ?
Ricky: a Patty me falou que vocês iam pra Londres, e vocês nem pra me avisar né. -foi entrando e se sentando no sofá-
Eu: desculpa, é que a gente tava ocupada demais pra avisar, a Patty foi saber ontem, porque eu pedi pra ela ficar com a Lola.
Ricky: vocês e os seus trabalhos, sempre ocupadas para o bebezão de vocês né. -com carinha de triste-
Eu: aanw, nosso bebezão ficou triste é ? 
Ricky: naum -fazendo beicinho-
Eu: oins, coisa mais fofa, da até vontade de morder.

- me joguei no sofá e apertei as bochechas de Ricky -

Ricky: agora que eu voltei, vocês que vão viajar { :( }
Eu: é só ir junto com a gente. -sorri-
Ricky: tola né -me abraçando bem forte-
Eu: to ficando sem ar Ricky, me solta.
Ricky: sofra as consequencias de me deixar aqui.

-ele me soltou e começou a fazer cocegas em mim-

Eu: para Ricky -ri- to falando pra para caramba -ri- Ricky! -ri-
Ashley: que bagunça é essa ai ? -descendo as escadas-

- Ricky olhou rapidamente para Ashley e me soltou, ele se levantou e ficou olhando para ela,  parecia até que os dois eram namorados kkk -

Ricky: oi gata. -Lambendo o rosto da Ashley-
Ashley: seu idiota, porque tu sempre faz isso? - limpando o rosto-
Ricky: porque você odeia -sorri-
Ashley: fiquei brava agora.
Ricky: não se faz de difícil que eu gamo mina. -sorrindo-

-Eu não ia ficar ali vendo aquela cena né, então me levantei discretamente para eles nao perceberem e fui lá falar com a Patty - 

Ashley: besta.
Ricky: que tu ama né -lhe dando um abraço -


 [...] 


 E dai pessoal, tão gostando ? 
 Sei que não ta aquilo tudo, mais prometo melhorar e obrigada por ler :)) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário