terça-feira, 4 de setembro de 2012

#Parte 6

"Ashley"
(Você me faz mal)


A gente estava na casa dos meninos, almoçamos, fiquei conversando com o Niall e depois todos fomos ver filme, me sentei ao lado do Niall e Harry se sentou ao meu lado-

Eu: não tem outro lugar pra sentar não ?
Harry: não!
Eu: senta no chão!
Harry: a casa é minha e eu sento aqui se eu quiser.
Eu: então eu me sento no chão -sorri ironicamente-
Harry: ou não!
Zayn: cala a boca vocês dois.
Harry: ela que ta falando.
Eu: aham, bem eu.
Harry: tas falando agora.
Eu: tu também ta seu idiota.
Harry: ridícula...
Liam: Chega vocês dois! Harry, pede desculpa.
Harry: mais eu odeio ela!
Eu: eu te odeio mais!
Niall: só falta eles se beijarem agora.
Eu: matar ele seria melhor.
Harry: cala a boca guria...
Louis: de onde vem tanto odio ?
Shay: essa nem ela me falou ...
Zayn: conta ai.

- Liam da pause no filme, e eles ficam prestando atenção -

Harry: a gente se formou junto ...
Eu: ... se tu fala, eu te mato Harry!
Louis: mais porque vocês se odeiam ?

-Harry me encara-


Harry: porque ... hm .... aah!
Eu: agora não tem coragem de falar né seu filha da mãe.
Harry: não bota a minha mãe na historia sua idiota...
Eu: eu tenho vontade de te matar Harry Styles ...
Harry: mais antes tu gostava ...
Eu: Harry! tu é surdo né, só pode cara, eu to falando que não é pra contar, mas ... na real, quer contar conta!

- eu me levanto e abro a porta -

Shay: vai aonde ?
Ashley: pra casa, de onde eu não deveria ter saido.
Camilly: espera ...
Eu: eu não quero ninguem atras de mim, me deixa sozinha ok?

- realmente o Harry era surdo, eu estava indo pra casa e ele me segurou-


Harry: espera!
Eu: me larga Harry.
Harry: me desculpa?
Eu: ta se desculpando pelo que dessa vez Harry ?
Harry: por tudo.
Eu: tu não acha que é tarde demais pra pedir desculpa Harry?
Harry: para de falar meu nome no final de cada frase que tu diz.
Eu: vai embora seu idiota!
Harry: Ashley, desculpa por tudo que eu te fiz de mal... eu já devia ter parado com isso, desculpa mesmo.
Eu: desculpas não apaga o que aconteceu.
Harry: mas...
Eu: mas nada, você me humilhou na frente da escola inteira sabendo que eu gostava de você, você me fez se sentir um lixo, um nada, mais sabia que eu tenho sentimentos Harry ? 
Harry: desculpa ... mais você mudou bastante ...  me da outra chance?
Eu: claro né, porque agora que eu não sou mais nerd, magrela,  que tem o cabelo de "vassoura" e eu não uso mais aquele óculos fundo de garrafa. E lembra do que você me disse uma vez? que eu era feia demais pra você e que eu era uma estranha, e você só ficou comigo por causa de uma aposta, e etc ... depois daquela humilhação toda, eu quis mudar, resolvi me transformar, eu queria te mostrar que eu não era aquilo que você falou, mais quando cheguei na escola, você tinha se mudado pra cá. Todos na escola me olhavam, parecia até que eu era aluna nova, eu acabei ficando amiga dos seus colegas e eles me ajudaram com muitas coisas... 
Harry: ... eu sou um idiota mesmo.
Eu: e você descobriu isso sozinho ou alguém teve que te ajudar de novo ?



Harry: para Ash.
Eu: não me chama de Ash!
Harry: depois da aula naquele dia, eu fui até a sua casa te pedir desculpas, mais eu vi você chorando, eu não sabia que você não tinha mãe, e depois que eu escutei você  falando como se ela estivesse ali, eu me senti muito mal, imprestável e não tive coragem de falar com você, então eu pedi pra gente vir pra casa da minha avó, que mora aqui, a minha mãe já queria vir pra cá, então se mudamos de uma vez. Depois disso eu não parei mas de pensar em você e comecei a sentir sua falta, e percebi que eu realmente gostava de você, e jurei pra mim que quando eu te visse de novo eu ia te pedir desculpas... me perdoa Ash?
Eu: já falei pra não me chamar de Ash!
Harry: mais eu quero a minha Ash de volta.
Ashley: não Harry, a Ash foi embora no dia que você parou de ser o motivo do sorriso dela.
Harry: mais eu posso trazes ela de volta ?
Eu: não, ela não volta mais.
Harry: mais eu preciso dela.
Eu: não Harry, se você precisasse dela, você não tinha feito o que fez!
Harry: pelo menos me da um beijo ?


Eu: pra que ? pra falar que agora tem certeza que eu não presto e  pra me chamar de lixo de novo ? 
Harry: não! eu sei que você me odeia, mais eu te amo ...
Eu: eu não vou cair nessa outra vez Harry!
Harry: acredita em mim, por favor!
Eu: não dá!



Harry: ei linda, não chora. -passando a mão em meu rosto-
Eu: você me faz mal Harry.
Harry: e tem como eu mudar isso ?
Eu: sim, ficando longe de mim.

- Quando vou me virar percebo que todos estavam lá fora nos olhando, Harry não sabia o que falar, ele me largou e eu fui pra casa. Entrei e fui direto pro meu quarto,  tranquei a porta e fiquei ali chorando até que pego no sono -


"Harry"
(te quero de volta)


- Eu sou um completo idiota, eu faço tudo errado mesmo, nem pedir desculpa direito eu consigo, essa guria me deixa louco, não sai da minha cabeça, fica me perturbando, eu quero ela pra mim, é tão difícil assim ? 
... Eu fiquei sem palavras pra responder ela, e novamente eu fiz ela chorar, eu sou inútil mesmo, estavam todos parados me olhando -

Eu:
 Ricky seu filha da p...

Liam: Harry!
Eu: desculpa.
Shay: Ricky, o que tem ele ?
Eu: não ... nada.
Shay: Harry fala!
Eu: não.
Shay: ela é minha amiga, e eu quero entender isso melhor ...
Eu: ta ... eu fiz tudo aquilo com ela por causa do Ricky, ele gostava dela e queria ficar com ela, mais ela gostava de mim, então ele fez uma aposta que eu não conseguia ficar mais de uma semana com ela, os meus colegar começaram a tirar sarro de mim então eu aceitei, a gente ficou mais de dois meses namorando, eu tava gostando dela de verdade, mais o Ricky não parava de me perturbar e começou a me ameaçar, os meninos ficaram do lado dele e então eu tive que ridicularizar ela na frente da escola pra ela ficar com raiva de mim e o Ricky ficar do lado dela, e com ela, depois da escola eu fui atras dela pedir desculpa mais não tive coragem, o Ricky e os meninos me espancaram ali perto da casa dela, eu não conseguia andar direito mais fui pra casa, então minha mãe foi na escola e pediu transferência para Londres, e viemos morar com a minha vó ...
Zayn: e porque você não falou isso pra ela ?
Eu: porque ela não ia acreditar em mim.
Shay: por acaso esse Ricky é primo da Patty ?
Eu: você conhece ele ?
Shay: sim!
Eu: ele chegou a ficar com ela depois disso ?
Shay: sim, e foi um pouco antes da gente vir pra cá.
Eu: então ela ta gostando dele ?
Shay: não sei, mais ela tem que saber sobre tudo isso.
Eu: sera que eu consigo ter ela de volta ?
Shay: se todo mundo ajudar, sim.
Lucy: ajudar no que ?
Shay: eu tenho um plano, chega mais ...

- Shay falou o seu plano, ela sabia que o Ricky estava vindo para encontrar com Ashley e dai iriamos colocar o plano em ação só que Ashley não podia desconfiar de nada -

 No dia seguinte ... 

- Acordei e fui pra cozinha, Liam e Lucy estavam deitados no sofá vendo filme, os dois estavam de rolinho, assim como Zayn e Shay, que deveriam estar dormindo. Cheguei na cozinha e lá estava Niall comendo, nenhuma novidade né kk -

Eu: bom dia duende.
Niall: Bom dia cachos. -rimos-
Eu: só nos dois solteiros nessa casa.
Niall: nem vem Harry, eu não vou namorar com você.
Eu: a porque cara ? eu sou lindo, gostoso, quem diria não pra mim ?
-uma risada nos interrompe e quando olhamos era Ashley-
Ashley: eu -sorri-
-Niall solta uma gargalhada e eu o encaro, ele para-
Ashley: bom dia Nialler seu tolo -dando um beijo em seu rosto-
Niall: bom dia. -sorri-
- ela se vira e vai pra sala -

Eu: nem pra me dar bom dia.
Niall: ela ta brava né cara... que pizza ?
Eu: perdi a fome.

- passei por ela que me encarava, eu baixei a cabeça e fui para o meu quarto, agora era ela que estava me fazendo mal. Me joguei na cama e voltei a dormir -


[ ... ]  

XXX: ei amor, acorda.
- abro meus olhos e a Ashley estava em cima de mim-
Eu: Ash?
Ashley: quem mais seria ? -ri e me beija- 
Eu: você me perdoou ?
Ashley: do que você ta falando Harry ?
Eu: nada, nada. - puxo ela a beijando de novo, ela se deita na cama e eu subo em cima dela, ela começa a rir-
Eu: te amo sabia ?
Ashley: também te amo meu lindo.

- escuto um choro de criança-

Ashley: a Lux acordo -se levantando-
Eu: Lux ?
Ashley: é Harry, nossa filha! 

- Vou atras dela e vejo ela pegando um bebezinho no colo, tinha cabelos loiros e olhos azuis, era a cara da Ash ... -


[ ... ]

XXX: Harry!
Eu: oi amor ?
Zayn: ta me estranhando cara ? -ri-
Eu: desculpa é que eu tive ... um sonho ... e eu tinha ... uma filha.
Zayn: ta, depois tu me conta, agora vai lá falar com a Ashley.
Eu: sobre ?
Zayn: vai lá cara.
Eu: tá.

- Me arrumo e vou lá em baixo, chegando lá, ela estava sentada ao lado do Ricky, o que ele tava fazendo na minha casa ? Mais e então, vamos ao plano -

Eu: bom dia pessoal.
Shay: boa tarde. -ri-
Eu: ele beijou ela ? -sussurrando-
Shay: não, ele chegou quase agora e a gente tava atrapalhando eles -sussurrando-
Zayn: vai que é tua -sussurrando-

- Eu pisco para Lucy que chama Ashley para ir lá dentro, as duas entram e em seguida Shay vai atras -

Eu: oi Ricky, lembra de mim ?
Ricky: não -ri-
Eu: hm, como você esquece das pessoas rápido.
Ricky: qual é cara ?
Eu: sério mesmo que não lembras ?
Ricky: não.
Eu: que pena.
Liam: Harry, empresta teu celular ?
Eu: sim, já pego.
Ricky: Harry Styles ? -espantado-
Eu: sim -ri-
Ricky: o que você ta fazendo aqui ?
Eu: eu moro aqui.
Ricky: cade a Ashley ?
Eu: você não vai tirar ela de mim de novo.
Ricky: você já perdeu ela se lembra Harry ? Ela te odeia. -sorri-

- Naquele momento eu queria dar um soco na cara dele, mais a Ashley tava voltando então eu agarrei ela na frente dele -



- Ficamos ali se beijando por um bom tempo até que ela me empurra -

Ashley: preciso respirar -se abanando-


 - abri o sorriso ao ver ela assim, Ricky tinha sumido, enfim, acho que consegui a minha Ash de volta ... -

Zayn: orra Styles, deixou a menina sem ar.
Liam: senhor Styles e o seu fogo.
Louis: Oli, ta todo bobo porque beijou a namoradinha
Niall: é o amoooooooor ♫

-eu só ria, e quando olhei pra ela, ela tava roxa de vergonha- 


Eu:
agora eu posso falar com a Ashley meninos ?

Zayn: claro!
Louis: vai lá -ri-
Niall: manda a ver ...
Liam: tchau. -sorri-
Eu: queridos -sorri-

-fui até ela e levei ela pra sala, mais ninguem deu privacidade então fomos para meu quarto-

Ashley: que foi ?
Eu: calma, eu não vou fazer nada, só quero conversar.
Ashley: a ta.

-eu sorrio e me sento na cama-

Eu: falaram com você?
Ashley: sim, eu ia lá brigar com ele, mais dai você me beijou e eu até esqueci dele -envergonhada-
Eu: então você me perdoa ?


Ashley: sim.
Eu: Ash ... me da uma segunda chande ... volta a ser minha ?


Ashley: -sorri- não.
Eu: e então porque você ta sorrindo ?
Ashley: porque quando você me beijou eu já voltei a ser sua -envergonhada-


Eu: te amo sabia princesa ?
Ashley: também te amo meu príncipe ...


 E dai pessoas, gostaram ? 
 achei tão fofo o Harry ter sonhado com a Ashley tipo no "futuro" 
 e eu não sei o que falar aqui kk 
 boa noite, e obrigado por ter lido s2s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário