segunda-feira, 27 de agosto de 2012

# Parte 3


" Shay " 
( Oficialmente o começo ... )

Um tempo depois ....




- Finalmente chegamos em Londres, já estava escurecendo, e eu estava morrendo do sono. Saímos do avião, e fomos entrar no aeroporto para pegar nossas malas, mais quem disse que deu ? Tinha um monte de meninas e meninos na porta impedindo a nossa passagem, e quase todos eles estavam gritando, eu e a Ashley riamos de tudo aquilo, isso era estranho pra gente, nós estávamos mais famosas em Londres do que no Brasil, meudeus. Leandro chama a gente e nós começamos a seguir um segurança que estava nos levando até uma sala. Por conta da muvuca não podíamos sair, então tivemos que esperar um pouco.

Agora é como se eles estivessem falando Inglês.

Segurança: já vamos liberar a passagem para vocês, esperem um pouco e não saiam desta sala.
Eu: pode deixar { :) }

- O segurança sai da sala -

Ashley: e agora o português sera esquecido. -sorri-
Leandro: -ri- não, você ainda pode falar português com a gente. - "ele e eu" -
Eu: agora eu só vou falar Inglês também -ri-
Ashley: besta { u.u }

- Uns 5 minutos se passaram e o segurança volta.-

Segurança: podem ir.

- Então saímos dali. Tinha muita gente gritando, nem olhei pra ver o que era, só acho que não era pra gente kk-

Ashley: se lembra quando a gente que era assim ? -sorri-
Eu: a gente quase morria pra conseguir tirar uma foto com os nossos ídolos -sorri-
Ashley: no final a gente saia rindo da nossa cara ainda -ri-
Eu: verdade -ri-

- eu e Ashley ficamos olhando uma para a outra enquanto conversávamos e íamos   pegar as nossas malas, quando a desastrada aqui (eu) esbarra em alguem -

Eu: desculpa.
XXX: nao foi nada -sorri-
Eu: ai meu deus, voce e o Zayn da One Direction ?
Zayn: sim, sou eu mesmo -sorrindo-
Eu: se importa de tirar uma foto comigo ? 

- eu não estava em um bom estado mais eu nao ia perder essa chance né kk -

Zayn: claro que não -sorri-
Eu: Ashley, bate uma foto da gente ?
Ashley: ta.


-Leandro chamou a gente, Ashley bate a foto rapidamente e saiu -

Eu: obrigada e tchau - dando um beijo no rosto dele e indo atrás da Ashley -
Zayn: espera... 
-eu me viro e olho para ele-
Zayn: podes me passar o numero do seu celular ? 
Eu: -sorri- claro! -e passo meu numero pra ele-
Zayn: posso te ligar mais tarde?

Eu: pode sim -sorri-

Zayn: até depois então -sorri-
Eu: tchau -sorri sem jeito-

-Zayn corre até a sala ao lado da que nós estávamos... Enfim, pegamos nossas malas, e estávamos indo pro hotel quando recebo uma mensagem -


"Pode sair hoje ? Zayn aqui."

Eu: Leandro, a gente vai fazer alguma coisa amanhã?
Leandro: sim, vai ter coletiva  de manhã, porque ?
Eu: nada.

- então eu mando um SMS respondendo o Zayn-

Não posso, tenho coletiva de manhã :s

-ele me responde rapidamente-

Ok, se falamos outra hora então, boa noite :) x


 Chegando no hotel 

Só para saberem como é o Hotel kk

- Tinha muita gente gritando na frente do hotel, e novamente estranhamos aquilo tudo. Eu e a Ashley pegamos nossas coisas, e entramos no hotel com ajuda de alguns seguranças novamente { .-. }. Leandro nos deu as chaves, e subimos para os nossos quartos -

AshleyQue foi ?
Eu: o que ?
Ashley: ficasse com cara de triste depois que o Leandro falou que a gente tinha coletiva amanhã cedo. 
Eu: é que o Zayn me chamou pra sair agora anoite e não vai dar.
Ashley: é sério ? { o.o }
Eu: é.
Ashley: a ta, finge que eu acredito. { ¬¬ }
Eu: porque ?
Ashley: como ele ia ter o teu numero ?
Eu: besta né, só falta fala que tu não bateu a minha foto com o Zayn. { u.u }
Ashley: que foto nega ?
Eu: essa aqui ó. -mostrando a foto-
Ashley: meudeus, o Zayn tava na minha frente e eu achando que ele era um fã, que queria bater uma foto contigo. { .-. }
Eu: uou, é sério que tu não conheceu ele ?
Ashley: se fosse ele eu não tinha falado "ninguem merece ficar batendo foto tua né" -ri-
Eu: agora que eu entendi o porque que tu não pediu pra tirar foto com ele também { .-. }
Ashley: eu nem prestei atenção porque o Leandro tinha chamado { u.u }

- Nisso Leandro abre a porta -

Leandro: eu sei que agora eu vou ser chato, mais amanhã tem coletiva de manhã e vocês sabem como é né, então cada uma pro seu quarto ta bom ?
Ashley: ta bom, tchau mana.
Eu: até depois. 

-Ashley sai do quarto-

Leandro: e vai dormir né.
Eu: ta bom senhor Leandro -sorri-
Leandro: boa noite coisa chata -sorri-
Eu: boa noite.

-Leandro sai do meu quarto, então eu pego uma toalha e vou tomar banho, depois do banho saiu e pego um pijama na minha mala, e vou dormir. -

 No dia seguinte 

- O despertador tocou, me levantei e fui me arrumar, finalmente a preguiça me deixou trocar de roupa, mais alguém começou a bater na porta-

XXX: abre a porta ...
Eu: quem é ?
XXX: a Ashley né guria.
Eu: a ta, espera ae.

-termino de colocar minha roupa e abro a porta pra ela-

Ashley: dormiu bem ?
Eu: sim.
Ashley: sério que as gurias gritando não te acordaram ?
Eu: ãn?
Ashley: ontem a noite umas doidas começaram a gritar na minha porta,  eu não tava conseguindo dormir dai fui obrigada a chamar os seguranças.
Eu: nem escutei nada, acho que é porque é um andar abaixo do seu né.
Ashley: troca de quarto comigo ? tens o sono pesado mesmo.
Eu: nem sonhando maninha -ri-

-Leandro entra no quarto-

Leandro: tava te procurando Ashley.
Ashley: eu to aqui.
Leandro: sério ? -ri-
Ashley: besta { u.u } -ri- mais o que que tu quê ?
Leandro: Vocês duas vão ter que bater uma foto agora e botar nas redes sociais de vocês.
Eu: mas porque ?
Leandro: mídia.
Ashley: eita coisa chata em ... -ri-
Leandro: É o que a imprensa ta pedindo, não mandei vocês ficarem famosas.
Eu: ta bom, ta bom -sorri-
Leandro: e depois dessam pra tomar café. -saindo do quarto-
Eu: e então, vamos bater a foto? 
Ashley: sim, to morrendo da fome.
Eu: somos duas { :) }


- Batemos a foto e postamos no Facebook, Twitter... Depois disso tomamos café.
Fomos para uma pequena reunião antes de começar a coletiva, lá Leandro nos apresentou as meninas que iriam trabalhar conosco. Fomos para a coletiva, falamos sobre a série Pretty Little Liars, batemos algumas fotos e voltamos para o hotel, agora com as outras meninas... -



 oi amores :)) 
 Agora em diante a coisa começa a ficar melhor, eu sei que ainda ta ruim, mais como eu já disse antes to tentando melhorar ...

2 comentários:

  1. Sinceramente o Da Malu ainda ta melhor,é que eu xonei no da malu,mais vc é criativa e vai melhorar bruna!! #hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ains, obrigada amor, mas pode deixar que vou fazer de tudo pra melhorar ta? obrigada por avisar >< s2

      Excluir