segunda-feira, 5 de novembro de 2012

#Parte 2 - Imagine Malu

 Um mês depois ... 

Eu to super amiga dos meninos ...
Nos finais de semana a Lou me dava folga, mas eu continuava com os meninos, eu me sentia mal por ficar a hora toda com eles, mas eles não me deixavam ir embora, e mesmo assim, eu não tinha pra onde ir mesmo, a minha casa já era. As vezes eu ficava na casa do Zayn, mas quando a Perrie ia pra lá eu ia pra casa do Louis e do Harry, e quando a Eleanor tava lá, eu e o Harry íamos para a casa do Liam e do Niall ... era engraçado como a gente ia um pra casa do outro sem se importar com nada, eu dormia com eles numa boa, eles me respeitam demais, isso é uma das coisas que eu admiro neles ... Mas mesmo eles sendo meus amigos, eu me sinto mal, eu sou a única garota que fica com eles (tirando a Perrie e a Eleanor) e eu não me sinto tão a vontade assim, as vezes o Harry anda pela casa nu, e eu não to acostumada com isso, eles são meninos, eu também preciso da minha privacidade, eu to atrás de uma casa, mas ta difícil, e eu não quero ficar dependendo deles a hora toda 

Harry: que quê tas fazendo gatinha ?
Eu: pensando na vida ...
Harry: hmm

Harry se deita do meu lado

Harry: ta afim de sair hoje a noite?
Eu: não, só vou receber amanhã ...
Harry: mas eu to te convidando ...
Eu: e você sabe que eu não gosto de ficar dependendo de vocês ...
Harry: só hoje, pode ser ?
Eu: ai Harry ...
Harry: eu quero sair contigo hoje Malu, por favor ...
Eu: só comigo ?
Harry: sim
Eu: e os meninos?
Harry: não se preocupa, a gente só vai jantar
Eu: hmm
Harry: a não ser que você queira outra coisa ...
Eu: Harry seu safado ~sorri~
Harry: falo a santa ~ri~
Eu: idiota ~ri~

Ele sobe em cima de mim

Eu: que isso Harry ?
Harry: ~ri~ não posso ?
Eu: n-não.
Harry: gaguejo ~ri~
Eu: besta ~ri~ sai de cima de mim ..

Ele sorri e se aproxima do meu rosto, deixando sua boca bem próxima da minha, ele ficou olhando nós meus olhos, eu sentia a respiração dele, e quando ele tava chegando mais perto ele virou o rosto e sussurrou baixinho no meu ouvido “eu tenho vontade de ficar contigo, mas eu te respeito, e eu prometo que a gente só vai jantar e dar uma volta, como amigos, te pego as oito” ele me deu um beijo no rosto e saiu ... Eu travei, não sabia mas o que fazer, as minhas mãos estavam suadas, ele me deixou nervosa, aimeudeus.

Niall: Maluu, vamos tomar café -entrando no quarto- Malu ?
Malu: oi, to indo ...
Niall: ta tudo bem ?
Malu: ta sim ~sorri~ Bom dia duende -beijo o rosto dele-
Niall: adoro isso
Malu: o que ?
Niall: acordar, vir aqui e você dar bom dia e um beijo, assim não fico com tanta saudade de casa
Malu: hmm, meu duende fofinho -abraço ele-
Niall: quanto amor ~ri~ mas deixa pra depois porque eu to com fome
Malu: eu também to ...
Niall: Vamos fazer o que de bom hoje pra gente ?
Malu: que tal panquecas ?
Niall: uma boa ...
Malu: mas eu faço mas algumas coisas pra gente ...
Niall: só tu mesmo pra me acompanhar na hora de comer ~ri~
Malu: sempre vou te acompanhar maninho ... mas agora eu não vou porque eu tenho que trocar de roupa, então vai indo lá ta?
Niall: eu te espero ...
Malu: eu não vou trocar de roupa na tua frente Niall ~ri~
Niall: mas eu e os meninos semp...
Malu: mas vocês são meninos, podem se trocar na frente uns dos outros, agora eu não posso fazer o mesmo né Niall
Niall: é verdade ... desculpa mana
Malu: ~ri~ta ta, agora tchau
Niall: vou preparando as coisas pra gente fazer ...
Malu: ok ...

Ele sai do quarto e eu boto essa roupa ...


Depois de me arrumar, eu desso e dou de cara com eles sentados no sofá

Eu: já tomaram café ?
Liam: a gente tava te esperando ...
Eu: hmm, e agora tão esperando o que? ~ri~
Niall: vamo lá ...

Cheguei na mesa e tava tudo pronto ... se sentamos e tomamos café.
Depois fomos pra sala de novo ver TV... meu celular começou a tocar, me desgracei pra pegar ele, os meninos só riam da minha cara

- Maria Luiza ?
- sim ?
- Aqui é da universidade de NY e estamos ligando pra comunicar que você passou ...
- sério ?
- sim, suas aulas começam essa segunda ...
- ok

Desliguei o telefone e comecei a gritar

Niall: meudeus o que aconteceu Malu?
Eu: e-eu passei
Liam: passo no que ?
Eu: eu entrei pra universidade de NY
Liam: parabéns Malu

Liam e Niall começaram a festar comigo, Harry se sentou no sofá e ficou sério nos olhando ...

Niall: vamos fazer uma festa ..
Liam: vou começar a convidar as pessoas ...
Eu: hoje ?
Liam: sim
Eu: não posso!
Niall: porque ?
Eu: eu vou jantar com o Harry hoje 
Liam: ta bom então 
Harry: se quiser pode fazer hoje 
Eu: mas a gente ...
Harry: eu sei que você prefere a festa
Eu: mas eu combinei com você primeiro
Niall: a gente pode fazer a festa amanhã 
Harry: não precisa, faz hoje

Harry se levanta e sobe as escadas ...

Liam: que que deu com ele ?
Niall: não sei ...
Eu: vou lá falar com ele espera ai ...
Liam: ta.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto de hospedes, mas a porta estava trancada ...

Eu: Harry?

Ele não respondeu ...

Eu: Harry eu sei que você ta ai ... abre a porta ?

Eu escuto o barulho da chave, eu abro a porta devagar e ele ta deitado na cama

Harry: tranca a porta ...
Eu: ok

Tranquei a porta e me joguei na cama ao lado dele ...

Eu: que que foi Harry ?
Harry: não precisa se preocupar comigo ...
Eu: eu quero.
Harry: porque você não vai organizar a sua festa?
Eu: o que ?
Harry: a festa de hoje a noite ...
Eu: hmm, não vou em nenhuma festa, eu vou jantar com um amigo ...
Harry: mas a festa é mais importante ...
Eu: quem disse ?
Harry: eu ...
Eu: tas bem errado então
Harry: hmm

Começo a mexer nos seus cachinhos ...

Eu: ei ...
Harry: que ?
Eu: olha pra mim ...
Harry: não
Eu: por que?
Harry: porque eu to chorando ...
Eu: chorando porque ?
Harry: porque todo mundo ficou feliz que você passou e nem se tocou que você vai embora, e eu não quero que você vá embora ...

Ele me olha com o rosto molhado, eu sequei o rosto dele e o abracei

Eu: bom saber que você vai sentir a minha falta ~sorri~
Harry: você nem faz ideia ...
Eu: agora para de chorar ta bom ?
Harry: ta.

Eu dou um beijo no rosto dele

Eu: e então aonde vamos jantar ? ~sorri~
Harry: surpresa ...
Eu: ta demorando pra escurecer né ?
Harry: ~ri~ curiosa
Eu: to mesmo ~sorri~
Harry: linda ...
Eu: tolo

Harry me empurra me fazendo cair na cama, ele se deita do meu lado e ficamos se olhando ...

Niall: ta tudo bem ai ?
Harry: ~ri~ ta sim
Liam: porque a porta ta trancada senhor Styles ?
Harry: porque eu não vou deixar a Malu ir embora...
Eu: ãn?
Harry: você não vai mais sair daqui ~ri~
Eu: aimeudeus ~ri~
Niall: ela não é só tua Harry, abre a porta ...
Harry: não ...
Liam: Harry eu vou derrubar a porta se você não abrir ...
Harry: ~ri~ duvido

Escutamos um barulho ...

Eu: meudeus ta tudo bem ai ?
Niall: o Liam bateu com a cabeça na porta ...
Harry: ele se machucou ?
Liam: não, só cai no chão ~ri~

Eu vou me levantar e o Harry sobe em cima de mim ...

Eu: Harry ...
Harry: você não vai abrir a porta -sussurrando-
Eu: porque ?
Harry: porque agora você é minha ~sorri~

Quando ele falou isso eu travei de novo ...
Ele segurou a minha mão ...

Harry: você ta suando, ta com calor ?
Eu: n-não
Harry: tas nervosa ?
Eu: e-eu ...

Eu travei completamente, não conseguia mas falar ...

Harry: ei calma, não vou fazer nada ~ri~

Ele bagunçou o meu cabelo e se sentou do meu lado ...

Harry: ta tudo bem?
Eu: é ...

Me sentei também ...

Niall: eles tão quietos...
Liam: será que eles tão ...
Harry: cala a boca Liam ...
Liam: não tão ~ri~
Eu: agora posso abrir a porta ?
Harry: não!
Eu: a gente não pode ficar aqui o dia todo sabia?
Harry: porque ?
Eu: não tem comida aqui ~ri~
Harry: parece o Niall ~ri~
Niall: escutei o meu nome ...
Harry: xiu ai ...
Niall: tão falando mal de mim né?
Eu: claro que não duende ...
Niall: acho bom mesmo senão vocês vão morrer de fome
- Cadê as pessoas nessa casa?
Harry: Zayn ?
Eu: vamos pra lá ...
Louis: o que vocês tão fazendo ai em cima ?
Liam: a gente ta esperando o Harry abrir a porta ...
Perrie: porque?
Niall: a gente quer a Malu, mas o Harry se trancou com ela lá dentro ...
Eleanor: mas porque vocês querem ela ?
Niall: ela tem que fazer minhas panquecas ...
Liam: e ela vai ver Toy Story comigo ...
Harry: ela é minha
Liam: abre a porta ...
Harry: enfrentem a realidade, vocês perderam ~ri~
Zayn: mas o que o Harry quer ?
Niall: a gente não sabe
Perrie: tem certeza ?
Liam: eis minhas duvidas ~ri~
Louis: mas como aconteceu tudo isso ?
Niall: ela entrou pra universidade de NY e a gente ia fazer uma festa pra ela ...
Zayn: festaaaaaa uhuulll
Niall: não vai ter festa
Louis: porque ?
Liam: porque o Harry chamou ela pra jantar hoje
Perrie: hmmm, agora entendi tudo ...
Eleanor: então os dois tão juntos ?
Liam: não, ele ficou bravo porque ela esqueceu do jantar e subiu, daí ela foi atrás dele pedindo desculpas, só que ele trancou ela lá dentro E NÃO QUER MAIS DEVOLVER ELA PRA GENTE
Niall: ELA É BABA DOS 5, PODE ABRIR A PORTA
Perrie: como assim baba dos 5, eu que cuido do Zayn ~ri~
Eleanor: e eu do Louis ...
Niall: a mas as ciumentas ...
Perrie: a gente cuida do que é nosso ...
Liam: mas quando vocês tão longe ela que cuida da gente ...
Zayn: xiu!!
Perrie: Zayn!
Louis: relaxa que ela cuida só no sentido de alimentar e coisa assim ...
Eleanor: acho bom mesmo
Liam: a gente é 5 bebe pra ela, como a Lux, só que o HARRY CRESCEU HOJE E TRANCOU ELA NO QUARTO
Harry: eu sou malvado ~ri~
Niall: eu quero panqueca, devolve a Malu ...
Harry: só se todo mundo sair da porta ...
Liam: todo mundo descendo agora ...
Niall: vamo gente, anda ...
Zayn: não precisa empurrar a gente sabe ir sozinho ...
Niall: não reclama, tu tem namorada ...
Liam: a gente ainda precisa da baba, então desce ...

Eu só ria escutando tudo aquilo KKK
O Harry tava encostado na porta escutando tudo e eu deitada na cama ...

Harry: acho que saíram ...
Eu: porque eles tinham que sair da porta ?
Harry: slá, só pra não abrir a porta e ficarem falando coisas, além disso minha cama ta toda desarrumada e já iam pensar besteira ...
Eu: hmmm
Harry: se essa besteira ainda fosse de verdade tudo bem, mas como não foi ...
Eu: indireta recebida
Harry: ~ri~boba
Eu: mas é ... primeiro falas que tens vontade de me beijar, chora por causa que eu vou embora...
Harry: não lembra disso ...
Eu: que eu vou embora ?
Harry: é ...
Eu: Ei, não começa a fazer essa cara ...
Harry: porque?
Eu: slá ...
Harry: então não paro ...
Eu: para sim ...
Harry: não
Eu: para
Harry: não
Eu: então abre a porta ...
Harry: parei
Eu: ~ri~ ok
Harry: vai fazer faculdade de que ?
Eu: não sei ainda ...
Harry: Faz de veterinária
Eu: porque ?
Harry: porque quando meu gato tiver doente eu levo ele pra ti cuidar
Eu: ~ri~ nem tens gato
Harry: tenho sim, mas ta com a minha mãe
Eu: hmmm
Harry: veterinária ?
Eu: é né ~sorri~
Harry: meu gato sempre vai ta doente
Eu: porque ?
Harry: pra mim poder ir te ver
Eu: ~sorri~ tolo
Harry: mas é verdade
Eu: que amor
Harry: muito
Eu: ãn ?
Harry: nada nada
Eu: ~ri~ tu gosta de mim por acaso Harry ?
Harry: eu tenho que gostar da minha baba né
Eu: to falando tipo ... gostar de namorar
Harry: você nunca vai saber -se levantando-
Eu: Harry volta aqui -indo atrás dele-

Ele abre a porta e desse as escadas
Eu: Harry!
Harry: não vou falar ...
Eu: falaaaa

Eu tava descendo muito rápido, ele se virou pra mim e parou, eu pulei em cima dele e nos caímos

Eu: agora eu que mando ...
Harry: só porque tas em cima de mim ?
Eu: não é assim que tu brinca ?
Liam: brincar do que ?

Nos olhamos pro lado e eles estavam parados na sala nos olhando ...

Zayn: vocês andam brincando assim desse jeito ?
Louis: senti a maldade ~ri~
Eu: vo te mata Harry -sussurrando-
Harry: já ta matando, to ficando sem ar ~ri~

Eu me levanto e puxo o Niall pra cozinha ...

Niall: que foi ?
Eu: vamos fazer as panquecas ...
Niall: agora ?
Eu: sim ...
Niall: mas a gente vai pro nandos ...
Eu: vamos fazer umas duas só então ...
Niall: tas vermelha ...
Eu: to com vergonha isso sim ...
Niall: aah, entendi ...
Eu: meudeus eu mato o Harry
Niall: ei ei, calma mana
Eu: ai Niall as meninas já tavam pensando bobiça de mim, agora mesmo que elas vão pensar ...
Niall: elas não podem pensar nada, além disso você nunca ficou com nenhum de nois ...

Eu baixei a cabeça ...

Niall: ou ficou ?
Eu: não.
Niall: quem foi?

Eu puxei ele pra varanda aonde ninguém ia conseguir escutar a gente

Eu: jura que não conta pra ninguém Niall ?
Niall: juro mana ... mas foi o Harry né?
Eu: não ...
Niall: ficasse com o Liam ?
Eu: n-não.
Niall: não acredito que ficasse com o Zayn ...
Eu: ai Niall, eu fiquei com o Louis
Niall: tas tirando comigo né ? ~ri~
Eu: eu to falando sério ...
Niall: o Louis traiu a Eleanor ?
Eu: slá, ele só chegou e me beijou, mas eu interrompi e sai ...
Niall: não acredito ...
Eu: eu também não acreditei, mas ele pediu desculpas, e se arrependeu ...
Niall: uou ...
Eu: Niall, não conta pra ninguém ta? Eu confio em ti pra caramba cara, promete que vai ficar só entre nos dois ?
Niall: só se tu me beijar também
Eu: Niall!
Niall: to brincando mana ~ri~
Eu: tolo ~ri~
Niall: pode deixar que eu não falo nada ... mas um beijinho era bom

Eu comecei a rir e deu um beijo no rosto dele

Niall: agora sim ~ri~
Eu: ~ri~ vamos terminar as panquecas?
Niall: eu não acredito que eu vou falar isso, mas vamos deixar pra depois ...
Eu: você não é o Niall
Niall: eu sou um ET e o Niall não vai mas comer ...
Eu: ai meudeus socorro aaaaaaaah
Niall: morre ET, eu amo comida ... não ... sim ... não ... uma maça haha
Eu: come rapido pro ET não voltar
Eleanor: ET ?
Eu: aah, que susto ~ri~
Niall: eu não sou um ET ~ri~
Eleanor: vocês são loucos ~ri~
Niall: aham, por comida ~ri~
Eu: boa ~ri~
Eleanor: preciso falar contigo ...
Niall: fala ...
Eleanor: com a Malu né Niall ~ri~
Eu: ok
Niall: to saindo ...
Eleanor : não precisa a gente vai subir
Eu: vamos ?
Eleanor: vamos, a Perrie ta esperando –ela sai-
Eu: me salva –sussurrando-
Niall: como? –sussurrando-
Eu: não sei –sussurrando-
Eleanor: vamos ?
Eu: da a maça de uma vez Niall
Niall: chata ...
Eu: deixa então ...

Subi com as meninas ... Entramos no Quarto do Niall

Eu: que foi ?
Eleanor: a gente queria saber como tas cuidando dos meninos
Eu: aah, arrumo o quarto pra eles, faço comida, lavo as roupas ...
Perrie: tipo empregada ?
Eu: é, ta mas pra isso ~ri~
Eleanor: mas que historia é essa de dormir na casa dos meninos ?
Eu: é que a minha antiga casa era alugada e o morador vendeu ela pra fazer um hotel no lugar slá ...
Perrie: e porque não alugasse outro lugar pra ficar ?
Eu: porque eu não achei um que desse pra mim pagar, daí os meninos tão me deixando ficar aqui por uns tempos, mas eu to ajudando com a despesa ...
Eleanor: mas tas dormindo em todas as casas, se fosse só aqui tudo bem, mas a do Zayn e do Louis ...
Eu: olha, o Zayn é o que morava mas perto de mim, e o único que eu sabia a casa, achei que os outros meninos ainda estavam lá, mas não estavam, mesmo assim ele me deixou ficar lá por uns dias, daí quando eu soube que a Perrie tava indo pra lá eu não quis atrapalhar e falei que ia embora, daí o Harry inventou de eu ir pra lá, mas eu queria que você e o Louis tivessem privacidade, daí falei com o Harry e a gente veio pra cá ...
Perrie: e achas que é legal ficar na casa deles ?
Eu: eu sei que não é, me sinto mal, porque eu não tenho muita privacidade, mas eu não posso ficar na rua, eles tão me fazendo um favor, mas se foi por isso que vocês me chamaram aqui, não precisam se preocupar, eu não fiquei com os namorados de vocês e nenhum dos outros meninos também, e se eu to como ameaça pra vocês podem ficar relaxadas porque eu já to indo embora mesmo, não vou mais atrapalhar a vida de vocês ...
Eleanor: ainda bem que tu sabes que tas atrapalhando 

Eu encaro ela, abro a porta e saio, desço as escadas e os meninos estavam na sala

Eu: alguém viu meu celular ?
Niall: acho que ta no teu quarto ...
Eu: então deixa ...

Vou em direção a porta ...

Liam: ei, a gente não vai pro nandos agora ... –entrando na minha frente-
Eu: eu não vou pro nandos ...
Louis: ta indo aonde ?
Eu: não sei, vou sair
Zayn: que foi Malu ?
Eu: nada, só quero sair ...
Harry: olha pra mim ...
Eu: sai Harry ...
Harry: olha pra mim

Eu olho pra ele e seguro minhas lagrimas ...

Harry: o que elas falaram ?
Eu: nada.
Harry: fala pra mim –tirando o cabelo do meu rosto-
Eu: deixa eu passar ...
Liam: não vais sair daqui até falar ...
Eu: deixa eu sair daqui caramba –chorando-
Louis: o que elas falaram ?
Eu: nada, eu já disse ...
Zayn: Perrie –gritando-
Eu: deixa eu sair ...
Harry: vais ficar aqui ...
Eu: só vai dar mas confusão Harry
Perrie: oi ? –me encarando-
Louis: cade a Eleanor?
Eleanor: to aqui amor ...
Zayn: o que vocês falaram pra Malu?
Perrie: a gente queria saber como ela faz a maquiagem dela ...
Liam: ela não usa maquiagem ...
Eu: deixa eu sair ...
Eleanor: porque tas chorando Malu ?
Louis: o que vocês falaram pra Ela que ela não quer mas ficar aqui ?
Perrie: nada!
Zayn: ou tu fala agora ou tu nunca mais vai falar comigo ...
Eu: para Zayn, elas não falaram nada eu já disse...
Liam: porque tas chorando então?
Eu: porque eu sou uma boba, idiota ... me deixa sair
Niall: Harry leva ela pra dar uma volta, depois a gente se encontra ...
Eu: não, eu vou sozinha ...
Perrie: é Harry, ela sabe ir sozinha
Zayn: CALA A BOCA PERRIE
Eu: me deixa sair ...

Harry me abraça

Harry: ei, calma
Eu: eu só quero sair daqui Harry
Harry: só se eu for contigo, posso ?
Eu: pode ...
Harry: então vamos ... qualquer coisa eu ligo ta?
Niall/Liam: ta.

Ele abriu a porta e saímos, quando ele fechou a porta só deu pra escutar o Zayn e o Louis gritando com elas ...

 Por enquanto é isso, só pra deixar vocês curiosas kk 
 Tem muita coisa por vir ainda, já vou postar a terceira parte, 
 espero que estejam gostando ...

Obs: desculpem se estiver algo errado, to postando com pressa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário