segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1º Capitulo - Forever By Your Side.

Mal acordei e já comecei o dia caindo por causa desse despertador filha da mãe... 
Só o que me falta é ir atras de emprego e não conseguir nada de novo. 

Me levanto, indo para o banheiro e me arrumo em seguida, indo para o centro de Londres... 

 06 horas depois. 

Nada? Sério isso? Mais de uma semana procurando emprego e nada!

Passo em frente ao Starbucks e resolvo entrar pra tomar café, nisso recebo um telefonema sobre meu pai, na hora desabo em lagrimas, sem ao menos me importar que o lugar estava lotado. Minutos depois uma moça loira se sentou ao meu lado, o que me fez ficar um pouco assustada.

-O que aconteceu querida? -ela diz passando a mão em meus cabelos.
Maya: está dando tudo errado pra mim... estou a mais de um mês atras de um emprego e não consigo nada, e meu pai só está se metendo em confusão na clinica de reabilitação.
-Você mora sozinha?
Maya: sim...
-E quantos anos você tem ?
Maya: dezoito, porque?
 que estou precisando de uma baba, mais ela tem que viajar comigo, você estaria afim?
Maya: m-mas é claro! -gaguejo e ela sorri.

Seu celular começa a tocar, e ela se levanta o atendendo, e fazendo sinal para segui-la. Me levanto rapidamente secando meu rosto e a sigo, e saimos do Starbucks, parando sobre a calçada.

-qual o seu nome ?
Maya: Maya... Maya Houston.
-ok Maya, meu nome é Louise, Louise Teasdale.

Esse nome não me é estranho... 
Enfim, acabamos trocando os números para contato, e ela pareceu ser muito simpática, me fazendo adorar a ideia de trabalhar com ela.

-agora tenho que ir, mais tarde te ligo... gostei de você!
Maya: obrigada, vou esperar... -sorrimos.






















Ela vai em direção há um garoto meio moreno e eles começam a conversar. Em seguida ela entra no carro arrumando seu cabelo e esse garoto fica me olhando por alguns segundos, e depois de ele sorrir, ele entra no carro, e eu começo a andar indo em direção a minha casa... 
Eles passam com o carro por mim e somem ao entrar em uma rua logo em frente, indo embora... e agora, o que eu faço? EU CONSEGUI UM EMPREGO \(*-*)/ quer dizer, eu acho né, tenho que esperar ela me ligar, e já que não tem mais nada pra fazer por aqui, eu vou pra casa.


Ao entrar em casa acabei pisando em uma carta que quase me fez escorregar, e a pega-la fechando a porta logo em seguida, é claro, estranhando o fato de não ser carta de cobrança para meu pai, acabei a abrindo assim mesmo, e na carta estava escrito "urgente" o que me fez ficar preocupada...

"Você tem uma semana para desocupar esse apartamento..."

Não precisei ler muito, isso já me deixou desesperada o suficiente por não ter para onde ir... aonde vou morar agora, embaixo da ponte? O dono vendeu o lote de casas e eu que ia me ferrar. :/

Acabei por tomar um banho demorado pra relaxar um pouco, e depois coloco minha camisola cinza e meu celular começa a tocar, era Louise...

- Maya?

- Oi?
- Você teria como começar amanhã cedo?
- Sim...
- Então me passa seu endereço por SMS que eu mando alguém te buscar, ok?
- Ok!

Ela desliga e eu mando o SMS com meu endereço rapidamente, e ela apenas confirma o local, e com toda a curiosidade do mundo, pego meu notebook pesquisando seu nome, que por algum motivo não era estranho por mim.


Espero carregar os resultados do Google e... apareceu ela e a bebezinha que futuramente eu iria cuidar. 


Vamos pesquisar mais!


Louise Teasdale, mãe da Baby Lux (que fofas), mais conhecida como cabeleireira da banda One Direction, entre outros. 


Quem é a One Direction? 

Eu sei que são cantores, mas nunca fui atras para saber sobre o que cantam, ou como eles são, afinal, acho que ja passei da idade de gostar de bandas adolecentes, ainda mais na minha situação financeira.


One Direction: Uma boyband pop composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan... 


Bem interessante... e-espera um pouco, aquele ali do meio é aquele menino que estava no carro com a Louise, minha nossa... Eles são muito lindoooos!


Fico vasculhando sites e redes sociais para saber mais sobre eles, Louise e Lux, e ao perceber já era meia noite passada. Fecho o notebook e me deito, indo dormir, afinal, tenho que acordar cedo pra ir pro trabalho... eu nem acredito que consegui, até que enfim!

 Horas depois... 


Não acredito, falta menos de 20 minutos pra oito horas, como eu pude dormir tanto?

Pego uma calça e um blusão os colocando, e arrumando o cabelo rapidamente indo tomar meu café super rápido, e logo escuto um carro buzinar, pego meu celular olhando a hora e já passava das oito, pego minha bolsa e corro para fora de casa, a fechando, e quando chego no carro era um dos meninos da banda...




Ele ficou me olhando, e eu fico completamente envergonhada.


- Você é a nova babysitter ?

Maya: sim, sou eu...
- Entra ai.

Abro a porta e entro no carro me sentando ao seu lado, e ele se apresenta:


- Acho que você já me conhece, eu sou o Louis... -ele estende sua mão e eu a aperto, sorridente. -e você, como se chama?

Maya: Maya Houston...
Louis: prazer Maya, pode me chamar de boobear se quiser.
Maya: boobear?
Louis: longa historia. -rimos.




Fomos conversando durante todo o caminho, ele era bem legal, e logo ele para em frente a uma casa, quer dizer... mansão, esperando os seguranças liberarem a passagem para entrarmos.


Maya: essa é a casa de vocês? -falo admirada e ele sorri.
Louis: não, essa é só do Zayn, mas vamos ficar aqui por enquanto...
Maya: hm, tipo uma reunião da banda?
Louis: sim -ele sorri. -vamos?
Maya: vamos...

Saímos do carro e entramos na casa (mansão), e dava pra escutar risadas vindo lá de cima... o que me fez sorrir instantaneamente.



Louis: não liga pras brincadeiras...
Maya: ta bom

Subimos e Louise sai de uma das portas do corredor enorme e vem rapidamente até mim, sorridente.

Louise: bom dia querida.

Maya: bom dia. -digo sorridente.
Louis: bom dia pra você também Lou.
Louise: já te dei bom dia Boobear -eles sorriem. -vai lá com os meninos, vai...
Louis: ok, ok... vais apresentar ela pros meninos?
Louise: sou obrigada né.

Louis: então vou tirar com a cara deles...

Louise: olha lá Louis... -ele ri se afastando de nós e ela apenas sorri.
TIPO, COMO ASSIM TIRAR COM A CARA DELES SOBRE MIM?
Louise: não ligue para as brincadeiras... você ja conhece a banda certo?
Maya: já ouvi falar...
Louise: é fã?
Maya: na verdade não. -faço careta de leve e ela sorri.
Louise: tudo bem querida.
Maya: não sou muito de escutar bandas adolescentes...
Louise: ah, explicado.

Ela sorri me chamando com a mão e a sigo até um quarto onde ela me mostra a Lux que estava dormindo, e em seguida ela me explica algumas coisas que não eram nada de mais, e depois de eu ja saber como ela cuidava da Lux, e todos os seus costumes, eu acabei me apaixonando pela pequena antes mesmo de ela estar acordada, e a Lou é realmente maravilhosa em tudo. Ao acabarmos a conversa, acabamos descemos, encontrando os meninos na sala. Eles nos olharam fixamente e eu fiquei completamente envergonhada, eles são ainda mais bonitos pessoalmente... não é beleza demais pra 5 garotos?


Harry: viu Louis, você não me engana.
Louis: só porque viu ela ontem, senão você tinha acreditado.
Liam: ela vai ser nossa baba também? -eles riem.
Malu: vocês não são grandinhos demais pra ter baba? 
Louise: eles dão muito mais trabalho que a Lux. 
Maya: ai minha nossa. -rimos.
Zayn: e então Malu, você tem namorado?
Harry: SAI ZAYN, VOCÊ JÁ ESTA COM A PERRIE! -ele fala um pouco mais alto do que deveria e todos olham para ele, e e é claro que eu fiquei roxa.
Louise: por isso que eu queria uma baba velha e feia...
Niall: NÃO! Nós vamos nos comportar.
Lou: acho bom mesmo, senão a Malu não vai ficar aqui por muito tempo.
Liam: nós sabemos disso...

Sério que eu posso perder o emprego rápido assim? Estou ferrada mesmo :(


Louise: vem, vou te mostrar a cozinha.

Maya: ah, claro... -falo um pouco sem jeito e vamos para a cozinha.
Louise: eu só disse aquilo para assustar eles, não vou te mandar embora por qualquer coisa.
Maya: ah, ok. -ela sorri se apoiando no balcão.
Lou: estávamos com uma senhora de 50 anos cuidando da Lux, ela reclamava de tudo, e os meninos a irritavam de proposito pra ela sair... ela era chatinha mesmo. -sorrio- Sinceramente eu pretendia contratar outra senhora, mas gostei de você, e vou correr o risco de te contratar... espero que você saiba que como você tem a mesma idade que eles e és bonita, os meninos vão acabar se aproximando e vão pegar no seu pé. -sorrio meio envergonhada e ela ri. -depois falo sobre as regras com os meninos, mas agora... -ela olha seu celular. -minha nossa já é 10 horas, eu tenho que ir, qualquer coisa pede ajuda pra um dos meninos, vou confiar em você heim.
Malu: ah, tudo bem...
Louise: qualquer coisa é só me ligar querida.
Malu: ta bom. -ela sorri saindo da cozinha rapidamente e eu olho ao redor.

Eu vou ficar sozinha nessa casa com eles? .-.

E se eu falar que eu to sem coragem de passar pela sala? 
Ai minha nossa, porque tinha que ser assim logo no primeiro dia?

Niall entra na cozinha ainda olhando para tras, como se estivesse certificando que Lou já havia saido da casa.

Niall: Maya, certo?

Maya: sim, Niall né? 
Niall: sim, -ele sorri. -faz um favor pra mim?
Maya: depende...
Niall: um sanduíche?
Maya: ah, claro. -falo segurando a risada e ele me olha espantado.
Niall: SÉRIO? -ele diz animado e eu sorrio.
Maya: porque não? A Lux não acordo ainda...
Niall: meu Deus, obrigado por mandar esse anjo pra nós. -ele diz juntando as mãos e eu começo a rir, indo até a pia. 

Lavo as mãos e em seguida começo a fazer um super sanduíche pro Niall.


Maya: prontinho... -falo colocando o prato em sua frente e ele sorri.

Niall: valeu mesmo Maya...
Liam: a Lux acordou. -ele diz me fazendo dar um pulo de susto por entrar rapidamente na cozinha.
Niall: tem mamadeira pronta na geladeira...
Maya: ok.

Vou até a geladeira e Liam começa a pegar no pé do Niall, por querer um pedaço do sanduíche.


Esquento a mamadeira e vou até as escadas, as subindo rapidamente dando tempo de observar que não havia mais ninguém na sala.


Entro no quarto onde Lux estava e Zayn estava sentado na cama brincando com ela...



Maya: e-eu trouxe a mamadeira. -acabo por gaguejar e suspiro em seguida por ser tão fraca, eu sou muito envergonhada com garotos.
Zayn: ta bom. -ele sorri me entregando a Lux e eu pego no colo enquanto lhe dou a mamadeira, no começo ela me estranhou um pouco, mas Zayn ficou brincando com sua mãozinha, e ela nem se importou muito que eu estava ali.

Liam: cara, vem ajudar na cozinha.

Zayn: mas eu nunca faço nada.
Liam: você arruma a mesa.
Zayn: da pra arrumar isso depois.
Louis: Zayn, vem logo! -ele grita correndo pelo corredor e acabo por rir ao Zayn revirar os olhos se levantando.
Zayn: qualquer coisa é só chamar.
Maya: pode deixar.
Liam sorri acenando e eu sorrio para ele, os vendo sair do quarto.

Logo eles começam a rir e a gritar uns com os outros, brincando, eu acho.


Termino de dar a mamadeira para Lux e ela sorri, me fazendo ficar completamente derretida por ela.


Me levanto com ela ainda em meu colo, e fico a balançando como Louise havia pedido, e coloco a mamadeira ja vazia sobre a mesinha.


Observo o quarto e logo Lux comeca a rir por eu ter girado rapidamente.


Fico brincando com ela, e depois a coloco sentada na cama, me sentando no chão em sua frente, brincando com seus bichinhos de pelúcia.


Harry: Maya?

Maya: oi?
Harry: por acaso você saberia fazer carne?
Maya: sei sim...
Harry: e você poderia nos ajudar? 
Maya: ah, claro.
Ele sorri e eu me levanto, pegando Lux no colo.
Maya: eu fico com ela por enquanto.
Malu: ta bom.
Maya: vem cá gatinha do tio.

Ela quase se joga para o seu colo sorridente e acabamos por rir.


Descemos as escadas e ele vai para a sala que estava vazia novamente.


Entro na cozinha e havia muita fumaça por ali.


Maya: minha nossa...

Liam: queimamos o almoço.
Niall: eu estou com fome!
Zayn: você sempre esta com fome Nialler!

Eles riem e Liam encolhe os ombros, me olhando, e prendo o cabelo em um coque, indo até ele.


Maya: o que vocês estavam fazendo?

Liam: carne moída.

Olho para a panela com a carne completamente queimada e acabo deixando uma gargalhada escapar.

Maya: desculpa. -falo tentando ficar séria enquanto eles me encaravam e eles começam a rir. 
Louis: eu lavo a louça.
Zayn: vou colocar as coisas na mesa com o Niall.
Liam: vou ser seu assistente.
Niall: ja ajudo a secar a louça.
Zayn: vê se guarda tudo certinho.
Louis: pode deixar, vou colocar tudo nos lugares errados só porque você falou. -eles sorriem e Liam me entrega uma carne nova, e Louis outra panela.

Eu começo a fazer a carne e eles quase esquecem do macarrão.


Eles são muito engraçados, Liam e Louis viviam pegando no pé um do outro, me fazendo rir a todo momento.


Depois de fazermos tudo, os ajudo a colocar a comida na mesa e vou até a sala pegando Lux.


Harry: se quiser comer primeiro, eu fico com ela.

Maya: ah não precisa, não estou com fome.
Liam: como assim? -ele diz atras de mim, e eu o olho rapidamente. -Claro que você vai comer!
Maya: então eu como depois.
Liam: você não esta com vergonha né?
Louis: vem aqui Malu! -ele me chata, autoritário e eu acabo por rir.
Maya: tudo bem, mas ela fica comigo.

Logo estávamos todos sentados, comendo.

Separo mais um pouco de carne moída com a colher enquanto terminava de mastigar, dando na boca de Lux, que pareceu não querer mais acabar de comer.

Ela é completamente apertavel, estou apaixonada por sua fofura.


Niall: deveríamos queimar o almoço sempre...

Liam: você que me distraiu.
Louis: isso está muito bom.
Liam: come e fica quieto! -ele diz apontando pra Niall que puxa a panela para ele fazendo todos resmungarem, tentando tirar a panela dele.
Niall: me deixem comer!
Zayn: come o que esta no seu prato primeiro!
Niall: ta, ta...

Sorrio, brincando de aviãozinho com Lux que sorria, e ao acabarmos de comer, eles somem na cozinha, tirando toda a louça da mesa.


Subo com Lux, trocando sua fralda e depois fico brincando com ela, que não parava de rir, me fazendo rir junto.


Niall: espera ai... -ele fala, correndo pelo corredor e logo ele passa sem camisa.
Louis: você tem que descer. -ele diz se encostando na porta.
Maya: aconteceu algo?
Liam e Harry passam correndo e o puxam, e eu só escuto suas risadas.
Zayn: Maya?
Maya: está tudo bem? -falo ainda sorrindo por causa dos meninos e ele sorri.
Zayn: quer ficar lá embaixo com a gente?
Maya: pode ser.
Zayn: então pode deixar que eu pego ela.
Maya: tudo bem.

Ele vem até a cama a pegando e indo até a porta.

Zayn: estou com a Lux! -ele grita ao descermos as escadas e eu fico completamente confusa. Os meninos passam correndo, empurrando um ao outro e eu levo um susto por não ver de onde eles apareceram. -vem...


Eu o sigo e vamos até o jardim da casa, aonde os garotos se jogavam e se desgraçavam na piscina.

Zayn: vamos lá pequena, vamos brincar.

Maya: ela pode entrar?
Zayn: sim, ela sempre entra.
Ele a coloca sentada na mesa de madeira, tirando seu vestidinho.

Ele se junta aos meninos, e eles ficam brincando com ela.



Me sento em uma das cadeiras e fico os observando.
Pra que uma baba quando se tem 5 garotos que ficam agarrados nela?

Niall: entra também...

Maya: não não, obrigada!
Zayn: entraaa... -ele diz tentando puxar meu pé. 
Maya: NÃO ZAYN! -me levanto da cadeira, e eles riem.
Harry: nós sabemos que você quer entrar, não precisa ter vergonha.
Maya: eu nem trouxe roupa... deixa pra próxima.
Liam: depois arrumamos alguma coisa, entra ai. -ele me puxando, e acabei caindo na piscina.

Eles ficaram rindo de mim, que legal.

Jogo água no Liam e ele se desespera correndo pela piscina.

Liam: não me molha! Niall, socorro.

Niall: se você molhar ele eu te molho.
Maya: ah claro, vai fazer muita diferença... -rimos.

Depois de passarmos a tarde brincando na piscina, saímos e eu fui dar banho na Lux, um deles me emprestou uma blusa, quer dizer... um vestido, porque ficava enorme em mim, e acabei por tomar banho com ela.


Depois de nos secarmos, coloco a blusa rapidamente a pegando, e a vestindo, e me pareceu que alguém estava caindo de sono.


Ela boceja e eu a abraço, ela se aninha em meu peito e fico a fazendo carinho, até ela dormir.


Louise: Maya? -eu olho para tras, e ela sorri.

Maya: oi... -falo sorridente, ainda com Lux em meu colo.
Louise: se quiser você ta liberada pra ir embora...
Maya: ta bom.
Louise: que roupa é essa menina? -ela ri baixinho.
Maya: me jogaram na piscina...
Louise: quer uma roupa minha emprestada?
Maya: não precisa, obrigada. -sorrio.
Louise: ta bem... algum dos meninos te incomodou?
Maya: não.
Louise: tem certeza?
Maya: tenho sim...
Louise: então, vou pedir pro Louis te levar pra casa.
Maya: não precisa não, eu pego o ônibus. -ela ri.
Louise: vou lá falar com ele.

Ela sai e eu fico sem entender, enfim, coloco Lux na cama a arrumando para a deixar confortável, e pego minhas coisas em seguida...


Louise: amanha conversamos sobre o que eu esqueci de te falar hoje, desculpa sair correndo daquele jeito.

Maya: ah tudo bem, não foi nada. -sorrio.
Louise: boa noite querida.
Maya: boa noite.

Dou um beijo em seu rosto, e desço as escadas.


Zayn: até que caiu bem em você. -eles sorriem.

Maya: é, vestido legal o seu. -eles riem. -amanha eu devolvo.
Zayn: sem problemas.
Maya: vamos?
Louis: vamos sim, vou pegar minha chave, calma ai.
Ele sai correndo e suspiro um pouco sem jeito por estar só com uma blusa.
Liam: desculpa por te jogar na piscina.
Maya: até que foi legal. -eles sorriem. -só não faça isso de novo.
Liam: pode deixar. -rimos.

Acabo por me despedir deles, e Louis me leva pra casa.

Mayaobrigada por me trazer. -Louis apenas sorri, enquanto me olhava. -tchau, boa noite... -dou sorriso forçado, e abro a porta do carro sendo puxada antes mesmo de sair do carro, ficando sem entender o que estava acontecendo, ele estava me beijando. Me afasto o encarando e ele baixa a cabeça, sem saber o que dizer.


Saio do carro, e entro em casa trancando a porta e fico me perguntando o porque dele ter feito aquilo. Ele namora, porque ele me beijou? 

Vou pro meu quarto rapidamente indo até a janela, e o carro ainda estava parado no mesmo lugar. Sera que eu volto lá? Melhor não.


Ligo o rádio, e vou para o banheiro tirando a blusa do Zayn, entrando no chuveiro em seguida. Começou a tocar algumas musicas, e logo eu reconheço uma como uma das musicas dos meninos, e o cara começa a falar algumas coisas que eu não prestei muita atenção, mas ao sair do banheiro eu escuto algo que me deixou completamente surpresa.


"Parece que a Baby Lux tem uma nova babysitter, e ficamos sabendo que ela tem a idade dos meninos... será que vai rolar alguma coisa ou já ta rolando?" 

Sério isso que eu acabei de ouvir? Ai minha nossa!

Desligo o radio e fico olhando completamente assustada para a janela, vou até ela e o carro não estava mais lá. Suspiro e me troco me jogando em minha cama.

E se alguém ficar sabendo do nosso beijo? 

Eu vou ser despedida e a Eleanor vai terminar com o Louis... vou rezar pra que isso não aconteça. Caramba, como isso foi acontecer?

 No dia seguinte... 


*campainha*


Olho para o relógio, que indicava seis horas da manhã... 

Será que é o dono da casa? Minha nossa.

Desço rapidamente as escadas, indo até a porta e ao espiar pelo olho magico era Louise. 


O que ela esta fazendo aqui a essa hora? Sera que o Louis contou pra alguém?

Abro a porta rapidamente e ela sorri.

Maya: oi Lou...

Louise: desculpa te incomodar mais os meninos tem uma entrevista hoje e eu preciso que você vá junto pra cuidar da Lux...
Maya: ah claro, só vou me trocar.
Louise: eu esqueci de avisar, me desculpe.
Maya: tudo bem. -sorrio. -fica a vontade.

Ela sorri e eu subo as escadas, entro em meu quarto e coloco uma calça preta rapidamente, colocando uma blusa branca e tenis pretos.

Me olho no espelho rapidamente pegando meu blusao jeans, e penteio o cabelo o prendendo em um rabo de cavalo, e indo até o banheiro. Escovo meus dentes e passo um pouco de rimel, pegando minha bolsa e meu celular, correndo para a sala.

Louise: depois você toma café -ela diz se levantando do sofá. -agora vamos!

Então ta né .-.

Ao sair de casa dou de cara com duas vans na minha porta ...

Louise: vem Maya. -ela diz indo em direção a uma delas, entrando na van.


Eu a acompanho, lá tinha mais 4 garotos, junto a Lux, que estava dormindo.


Maya: Lou, quem são eles? -sussurro discretamente e ela sorri.

Lou: esses são Josh, Jon, Sandy e Dan.
Josh: ou o baterista, tecladista, baixista e o guitarrista. -rimos.
Jon: é sua ajudante Lou?
Louise: não não, ela é a baba da Lux.
Jon: hmm, ela já conheceu os meninos?
Louise: já sim.
Dan: e como você se chama babysitter? 
Maya: Maya... Maya Houston.
Sandy: prazer Maya...
Maya: prazer baixista -sorrio.
Josh: aprendeu rápido heim. -rimos.

Ficamos conversando e rindo no caminho da entrevista... depois disso os meninos iam fazer um show rápido ao vivo, que eu estava louca pra ver.

 Duas horas depois... 

Paramos no Starbucks pra tomar um café digno como disse a Lou, pois ficamos tomando chá no estúdio, e realmente isso não sustenta.

Josh: Maya, vem sentar com a gente...

Ele aponta pra mesa que estava Jon, Dan e o Sandy.

Lou: pode ir, qualquer coisa eu te chamo.
Maya: ta bom...

Me levantei e fui em direção a mesa deles, maas... Niall e Harry me puxaram e foram me levando pra mesa deles.

Maya: eu ia me sentar com os meninos...
Niall: como você disse, ia.
Harry: agora você vai sentar com a gente!
Josh: eichamamos ela primeiro!
Niall: ela esta na van de vocês... 
Jon: e dai?
Liam: e dai que agora é a nossa vez de ficar com ela.
Josh: ah, fala serio, eu chamei primeiro, ela senta na nossa mesa.
Harry: nem pensar...
Louis me olha rapidamente, olhando para a mesa, e eu suspiro.
Maya: vou sentar com a Lou, tchau!
Niall: Maya!
Faço careta e eles riem.

Me sento na mesa com Lou e Lux, e ela me olha confusa.

Louise: ué, não ias sentar com os meninos? 
Maya: nem deu, começaram a "brigar" pra ver em que mesa eu ficava dai preferi ficar aqui. -falo fazendo aspas com os dedos e ela sorri.
Louise: então fica por aqui mesmo, senão vai acabar causando confusão.
Maya: não quero nem pensar nisso... -ela ri.
Louise: já pediu seu café?
Maya: ainda não.
Louise: então vou lá pedir, cuida da Lux rapidinho pra mim.
Maya: com prazer...
Louise: qual você quer?
Maya: pode ser o mocha...
Louise: ok...

A Lux tava em um carrinho do meu lado.


Logo percebi que os meninos ficavam me olhando enquanto eu brincava com a Lux, eu tava começando a ficar com vergonha deles ... principalmente do Louis. Falar nisso ele não ta com uma carinha muito boa, A Lou chegou, tomamos café ... depois de um tempo recebi uma mensagem ...

 Preciso falar com você...

 Me segue! -Louis. 

Eu olho pra Louis, e ele faz sinal pra segui-lo. Ele se levanta e sai, eu disfarcei e fui atras dele ...

Maya: como você conseguiu meu numero ?
Louis: peguei com a Lou...
Maya: hmm ... 
Louis: eu não deveria ter feito aquilo, eu to namorando, e to me sentindo muito muito mal por ter te beijado ... não que eu não gostei ... mais porque eu to namorando ...
Maya:... eu entendi Louis ~ri~
Louis: me desculpa?
Maya: claro... mas posso saber porque você fez aquilo ?
Harry: aquilo o que ?

Louis me olhou sério, meio desesperado.

Maya: é que o Louis fez uma brincadeira sem graça e eu queria saber o porque dele ter feito isso ... mas deixa pra lá.
Louis: desculpa ta?
Maya: ta bom Louis. -disse saindo dali-
[...]

Harry: tem certeza que foi só uma brincadeira sem graça Louis?
Louis: deu pra desconfiar de mim agora é?
Harry: não cara, é que você ta estranho...
Louis: eu me senti mal, ela quase chorou...
Harry: o que você falou ?
Louis: eu jurei pra ela que aquelas palavras nunca mais sairia da minha boca.
Harry: pra você fazer isso a coisa deve ter sido feia :/
Louis: Harry, tem como não falar isso pro resto do pessoal? principalmente pra Eleanor...
Harry: claro cara, o que não faço por você.
Louis: idiota ~ri~
Harry: ~sorri~ vamos pra lá senão alguém vai dar falta da gente ...

[...]

Enfim, voltamos para as vans e fomos para a entrevista dos meninos ... chegando lá

Lou pegou a Lux e saiu, eu peguei as coisas dela e a segui ... tinha varias pessoas lá, maioria meninas, quer dizer fãs dos meninos. Josh, Jon, Sandy e Dan bateram varias fotos com as fãs, e é claro, a Lux e a Lou também, os meninos ainda não tinham chegado ... fiquei na porta parada esperando eles virem, além disso eu não sabia aonde ir kk, duas meninas se aproximaram de mim ...

- Oi, você poderia bater uma foto com a gente ?

Maya: claro ~sorri~

Batemos a foto...

- aah, da um beijo na Lux por mim?

Maya: pode deixar fofa ~sorri~
- obrigada.

Ela me deu um beijo no rosto e saiu ...


Josh: primeiro dia com as fãs e já pedem pra bater foto contigo, ta rápida...

Maya: tolo ~sorri~ 
Dan: Maya, tem umas meninas te chamando ali ó ... -apontando-

As meninas faziam sinal pra mim ir lá ... 


Maya: ok, ja to indo lá ...

Jon: qualquer coisa é só gritar ...

comecei a rir e fui até as meninas ... elas pediram pra tirar fotos comigo e também alguns autógrafos, eu nunca tinha feito aquilo, então foi um pouco engraçado kk.


Sandy: famosinha na área... -me cutucando-

Jon: poder da Lux. ~rimos~
Lou: Maya?
Maya:oi? to aqui ... 
Lou: vamos ?!

Dei tchau pras meninas e fui lá com a Lou, fomos para o camarim dos meninos ... 

Lou: Maya da uma olhadinha lá fora e vê se os meninos já chegaram ...

Eu: ta bom ...

Fui até a porta e nada ...


Eu: não tem ninguem Lou ...

Lou: vai até o final do corredor né ~ri~
Eu: a ta ~ri~

Fui até o final do corredor e olha o que eu vi ... 




... comecei a rir e os seguranças me olharam rápido.


Paul: fãs não tem permissão pra ficar aqui, se ret ...

Liam: ela é a babá da Lux.

Eu sorrio meio assustada, fiquei com medo dele :s


Paul: a desculpa, é que ninguém me avisou...

Liam: já queria botar ela pra rua né, malvado. ~riram~
Maya:o resto dos meninos já tão vindo ?
Liam: aham.
Maya:ok.
Liam: espera ... Paul pode me botar no chão, vou acompanhar ela ~ri~

Esse Liam KKKKKK
Entramos no camarim ...

Maya: Lou, o Liam já ta aqui, o resto dos meninos já tá vindo ...

Lou: ta bom -gritando do banheiro-
Liam: o que ela ta fazendo?
Maya: deve ta trocando a frauda da Lux, a bolsa dela não ta aqui.
Liam: não era pra você ta fazendo isso ?
Maya:era, mas ela mando eu ir atras de vocês.
Liam: hmm...
Harry: oi Malu -entrando no camarim-
Maya: oi Harry ~sorri~
Lou: vem se arrumar Harry ...
Harry: to indo.

Harry se senta e Lou começa a arruma-lo.




Liam: porque sempre é o Harry que se arruma primeiro ?

Harry: quer vir primeiro?
Liam: não quero. -fazendo carinha de bravo-
Harry: então porque reclamou?
Liam: porque eu quis, eu tenho direito de reclamar...
Zayn: então reclama Liam, a gente sempre vai ta aqui pra te escutar ...
Louis: OI MAAAYA. ~gritando~
Niall: porque você gritou Louis, ela ta na sua frente...
Louis: eu gritei porque eu quis gritar
Liam: isso não é normal ...
Louis: para de reclamar Liam
Liam: eu não falo mais nada também.
Zayn: mais você vai ter que falar, o seu trabalho é esse ...
Harry: ele não fala, ele canta ...
Maya: vocês tão me deixando confusa ...
Niall: desculpa Malu ...

Eles ficaram quietos ...


Maya: eu falei que vocês estavam me deixando confusa e não pra vocês calarem a boca.

Zayn: então você gosta de escutar as nossas vozes ?

Eu encaro o Zayn, não aguento e acabo dando um sorrisinho de leve.

Zayn: esse sorrisinho falou tudo.

Maya: tolo ~sorri~
Zayn: assumiu ~ri~
Maya: eu não consigo ficar séria muito tempo...
Zayn: seeeei...
Louis: cadê a Lux ?
Lou: ta aqui no carrinho ...
Niall: porque ela não ta com a Malu? 
Lou: meudeus eu tinha esquecido ...
Niall: da Malu ?
Lou: não não, eu esqueci que a Malu cuidava dela ~ri~
Liam: então o que a Malu tava fazendo aqui nos teus pensamentos ?
Lou: eu achei que ela era namorada de um de vocês ...
Maya: sério? .-.
Lou: não sei o que me deu ... eu esqueci slá
Harry: mais até que tas bem pra quem anda perdendo a memoria ...
Lou: HARRY!
Harry: ~ri~ eu só tava brincando, calma
Lou: sai daqui sai ~ri~ vem Zayn ...
Liam: mais eu tava aqui primeiro
Zayn: mas ela me chamou ~ri~
Liam: eu sou o próximo!
Louis: mas ...
Liam: EU!
Louis: você, você ~ri~

depois do Zayn foi o Liam, Niall e o Louis. kkk
Eles fizeram a entrevista, e depois foram dar alguns autógrafos ...

A Lou só me deixava com a Lux quando ela realmente tava ocupada, então eu fui ver os meninos . Me encostei na parede e fiquei observando eles ...



Josh: oi Maya... Maya? -ele suspira. -Acorda Maya! -ele estrala os dedos e eu o olho.
Maya: aah, oi Josh... -sorrio.
Josh: concentrada nos meninos?
Maya: é... ãn? Não, não. 
Josh: se enrolou toda... 
Maya: Josh! -dou um tapa de leve em seu ombro, e rimos.
Josh: tas afim de qual deles?
Maya: de nenhum... só estava observando o jeito deles de passar o cd, é legal.
Josh: tavas prestando atenção no cd?
Maya: sim... qual o problema?
Josh: não me enganas Maya... -ele brinca.
Maya: se eu tivesse afim de algum deles eu já teria te falado...
Josh: ah sei lá, não nos conhecemos direito...
Maya: tens cara de ser um bom amigo. 



 Oi amorees, eu sei que o primeiro capitulo não ficou muito legal, 
 mas espero que tenham gostado. 
 Prometo que da segunda parte em diante vai ser bem melhor, haha. 
 Qualquer coisa é só comentar ... 
 aceito criticas, e não esqueçam de curtir se gostarem ok? 

 Beijos de luz! :* 

 Ahh, prontos pra ler a segunda parte?? 

6 comentários: