quarta-feira, 29 de agosto de 2012

# Parte 4

"Lucy"
( Vida nova ... )

Lucy (eu), Camilly, Ashley e Shay.

- Cheguei em Londres e fui direto para a coletiva, conheci as meninas e depois fomos para o Hotel. Chegando lá fui direto para meu quarto.-

Leandro: oi... -entrando no quarto-
Eu: oi -sorri-
Leandro: já falou com as meninas ?
Eu: não muito.
Leandro: hmm, depois vocês se conhecem melhor, agora descansa um pouco porque as duas horas vocês tem uma seção de fotos.
Eu: ta bom.
Leandro:  te chamo pra ir almoçar ok ? -saindo do quarto-
Eu: ok.

-Leandro sai, tranco a porta, pego uma toalha e vou tomar banho, seco meu cabelo e boto essa roupa ...


... coloquei uma roupa mais básica, Leandro bate na porta me chamando para almoçar, abro a porta e o sigo, ele chama uma menina loirinha, nós vamos para o elevador, descemos um andar e saímos, ele chamou as outras duas meninas e fomos almoçar, chegando no restaurante fiz meu prato e me sentei em uma mesa sozinha, afinal eu não conhecia elas direito, e não sou muito boa pra fazer amizades, fiquei observando as pessoas que trabalhavam ali enquanto comia e me assustei quando alguém se senta ao meu lado rapidamente, era aquela loirinha que   fica ao lado do meu quarto. -

XXX: oi -sorri-
Eu: oi, qual é seu nome mesmo?
XXX: Ashley e você é a Lucy né ?
Eu: sim -sorri-
Ashley: posso ficar aqui com você ?
Eu: pode sim.

- ficamos conversando por um bom tempo -

Leandro: meninas, vão descansar um pouco lá em cima que daqui a pouco temos uma sessão de fotos, e depois tenho que falar com vocês ... 

- subimos para nossos quartos, o bom é que os dois últimos andares eram "nossos". A Ashley falou que quando ela e a amiga dela Shay chegaram, havia algumas pessoas ali, mais elas tiveram que trocar de quarto, pois alguns fãs ou fotógrafos se passavam por hospedes (slá). -

 Um tempo depois ...  

- Chegamos da sessão de fotos, enfim, fiz amizade com as meninas, e agora nós íamos conversar com o Leandro, eu estava super curiosa para saber o que era. Fomos todos para o quarto da Ashley, se sentamos no sofá e ficamos esperando ele terminar de falar com alguém no telefone -

Camilly: o que sera que ele quer ?
Shay: não deve ser grande coisa ...
Eu: to curiosa.
Ashley: relaxa oow -ri-

- Leandro desliga o telefone e se senta na nossa frente-

Leandro: e então eu tenho duas noticias boas e uma ruim pra vocês ...
Shay: já fala qual é a ruim ...
Leandro: vocês vão ter que arrumar as coisas de vocês tudo de novo.
Camilly: mais porque ?
Leandro: vocês vão para outro lugar ...
Ashley: tipo ?
Leandro: a casa de vocês -sorri-
Eu: como assim a nossa casa ?
Leandro: vocês vão morar juntas em uma casa que eu já escolhi por sinal ...
Ashley: aff ...
Leandro: é tipo um condomínio ...
Ashley: resumindo, só vai ter gente fresca, cheia de não me toque.
Leandro: também, mais vocês vão gostar quando souberem quem são os vizinhos de vocês ...
Shay: quem é ?
Leandro: a rua de vocês ta cheia de gente famosa, e eu não vou falar que é -sorri-
Ashley: agora fala!
Leandro: não.
Ashley: paie ... -brava-
Eu: pai ?
Shay: é costume.
Camilly: ãn ?
Ashley: o Leandro é praticamente meu pai, ele cuidou de mim quase a vida toda, e depois eu explico certinho ...
Eu: ok.
Ashley: voltando ao assunto, fala!
Leandro: não.
Shay: ta, ta, mais afinal qual é a segunda surpresa ?
Leandro: a Ashley me fez esquecer espera ai -olha em seu celular - amanhã vocês vão passar o dia fazendo compras ...
Shay: tipo, roupas, sapatos ... ?
Leandro: isso ai.
Shay: isso sim é noticia boa -ri-
Leandro: agora eu vou dormir, e vocês ... vocês façam o que quiserem.
Ashley: brigadeiro ? -olhando para Shay-
Leandro: acho que vou ficar aqui mesmo -sorri-

- nós rimos, Ashley e Shay foram para a cozinha, eu e Camilly ficamos vendo tv, o celular do Leandro toca e ele atente rapidamente indo para a sacada -

Ashley: namorada { u.u }
Shay: só falta ela vir pra cá com aquela guria.
Ashley: nem me fale.

-Leandro entra novamente, pega sua jaqueta e vai até a cozinha-

Leandro: gatinhas, vou lá na Dani.
Ashley: vive te seguindo também né ...
Leandro: ciumes do paizinho é ?
Ashley: vai lá vai ...
Leandro: coisa fofa néele à abraça, ta isso foi estranho { .-. } -
Ashley: ei, esqueceu da nossa conversa ?
Leandro: mais não tem ninguém aqui, a não ser vocês é claro.
Ashley: e se elas pensarem bobiça, tipo, ai meudeus nosso empresario abraçando ela...
Leandro: ... ta bom, desculpa. -interrompendo-
Ashley: mais agora eu não quero saber dos outros, quero o meu abraço -fazendo bico-

-Leandro deu uma risada de leve e abraçou Ashley-

Leandro: vou lá meninas, se cuidem, qualquer coisa é só me ligar ta ?
Shay: ta bom, se cuida lá heim.
Ashley: previna-se -ri-
Shay: que isso guria ?
Ashley: slá, vai que ela quer da golpe da barriga.
Leandro: começo.
Shay: vá enquanto é tempo.
Leandro: tchau -saindo-

- assistimos filme e comemos brigadeiro e pipoca, conversamos e rimos muito e quando vimos já era meia noite passada-

Shay: eu já vou indo.
Camilly: eu também ...

- O celular da Shay começa a tocar -

Ashley: quem é ?
Shay: não sei ...
Ashley: atende de uma vez.

- ela atende o celular -

Shay: alô ... quem é ? ... ãn? ... acho que eu sei quem é ... - e começa a rir -
Ashley: quem é ?
Shay: aimeudeus é o Zayn -sussurrando-
Ashley: bota no viva voz ...
Shay: ta.
Eu: quem é Zayn ?
Camilly: não é quem eu to pensando né ?
Ashley: não tenho bola de cristal mais se for o Zayn Malik da One Direction, é ele sim ...
Shay: ele perguntou se eu to sozinha ...
Eu: fala que sim.
Shay: ta.

_Viva_voz_ligado________________________________________________________

Shay: to sim.
Zayn: hm, tavas indo dormir ?
Shay: tava.
Zayn: se quiser eu ligo outra hora ...
Shay: não, não, eu nem tava com sono mesmo!
Zayn: ok -ri-
Shay: e então, porque resolveu me ligar ?
Zayn: tava com saudades de escutar sua voz!
Shay: tolo, assim eu fico sem graça.
Zayn: -ri- quando eu vou poder te ver de novo ?
Shay: não sei ...
Zayn: vai fazer algo sábado ?
Shay: tenho que ver com meu empresario.
Zayn: qualquer coisa me liga dai.
Shay: ta bom.
Zayn: ei ...
Shay: oi ?
Zayn: sai Niall ...
Shay: ãn ?

(começamos a rir )

Niall: oi namorada do Zayn ...
Zayn: para cara, devolve meu celular ...
Niall: me obrigue ...
Zayn: eu vou comer aquilo ali tudo sozinho ...
Niall: não vais conseguir...
Zayn: então eu vou jogar tudo pela janela ...
Niall: não viaja Zayn.
Zayn: 3, 2, 1 ... adeus salgadinho ...
Niall: nããããõ, pega isso aqui pega ...
Zayn: gatinha ?
Shay: -ri- oi ?
Zayn: desculpa pelo idiota do Niall
Niall: eu ouvi isso.
Zayn: tchau Niall
Shay: ta bom.
Zayn: é que os meninos tão vindo tudo pra cá, dai já visse né ...
Shay: hmm ...
Zayn: espera ai ...
Shay: ta.

( esperamos uns 2 minutos )

XXX: alô ?
Shay: Zayn ?
XXX: não.
Shay: oi Niall -ri-
XXX: também não é o Niall
Shay: quem é então ?
XXX: adivinhe ...

( Eu: é o Harry -sussurrando- )

Shay: Harry ?
Harry: como você sabia ?
Shay: sua voz -ri-
Harry: e então, você é a menina que o Zayn não para de falar ?
Shay: sou ?
Harry: conte-me como foi que vocês se conheceram ...
Shay: -ri- a gente se esbarrou, bateu uma foto, trocamos mensagens e agora ele me ligou, afinal cadê ele ?
Harry: hmm, sim é você ... o Zayn ta trancado no quarto.
Shay: porque ?
Harry: pra mim poder falar com você. -ri-
Shay: tadinho.
Harry: espera ai...

(esperamos mais um tempo kk)

Zayn: gatinha, vou desligar, eles tão avacalhando comigo aqui ...
Shay: ta bom.
Zayn: até depois e boa noite.
Shay: boa noite pra você também.
Zayn: beijo linda.

_Ligação_terminada_____________________________________________________


Ashley: o Zayn gostou de ti!
Shay: Eu vou dormir vissi. -sorri-
Ashley: ficou boba.
Camilly: até eu ficava. -rimos-
Eu: vou pra lá, beijos ...
Camilly: eu  vou junto.

- Se despedimos e fomos para nossos quartos... -



 Essa parte foi curta, não to muito bem pra escrever hoje, mais é isso ai. 
 espero que estejam gostando ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário