sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#Parte 14 - Imagine Malu ... (Harry)

Malu: Ei, eu te amo ta? -nós beijamos.
Harry: Não me deixa...
Malu: Eu to aqui amor, nunca vou te deixar. -disse se afastando.
Harry: Fica aqui comigo, por favor, não me deixa, eu preciso de você, volta pra mim por favor, Malu, volta!

-Harry? Harry? -me chacoalhando.  
Harry: Aaaaaah, cadê a Malu? -olhando para os lados desesperadamente, me sentando na cama.
Zayn: Me desculpa cara, mas faz quase um mês que não deixas ninguém dessa casa dormir direito.
Harry: Toda vez que eu consigo dormir ela aparece falando que não vai me abandonar, que me ama, e que sempre vai ficar do meu lado. Não ta sendo fácil pra mim cara. Desculpa! -baixo a cabeça, segurando as lagrimas.
Zayn: tenta esquecer ela só um pouco mano, é pro seu bem. 
Harry: eu tento, mas não consigo.
Thay: posso entrar? -batendo na porta.
Harry: claro Thay -dei um sorriso de leve.

Ela e Zayn se encaram, e Zayn sai do quarto...

Thay: então Harry...

Olhei pra porta e vi a Malu entrando.  Ela veio em direção há cama se deitando do meu lado. Me deu um beijo delicadamente, e abriu o sorriso.

Harry: que foi amor? -Ela sorri.
Malu: mal vejo a hora de ver as portas da igreja se abrindo. A igreja lotada, todos olhando para mim, e eu olhando somente pra você. Meu príncipe encantado me esperando naquele altar com esse sorriso maravilhoso no rosto. -me beijando.
Harry: e eu de ver as portas da igreja se abrindo, as pessoas se levantando para poder ver  a minha princesa entrar por aquela igreja toda de branco, mas linda do que ela já é, vindo em minha direção...
Malu: bobo -ri. - te amo. -segurando minha mão.
Harry: também te amo pequena. -a beijo.

Thay: TAS ESCUTANDO HARRY?

Uma lagrima escorre pelo meu rosto.

Thay: ta chorando?
Harry: eu to ficando louco Thay, só pode. Não consigo mais viver sem ela do meu lado. Eu preciso dela aqui comigo.
Thay: ei, calma ai garotão, vem cá -estendendo os braços.

Eu a abraço forte, era só isso que eu precisava naquele momento. 

Thay: vai ficar tudo bem ta bom? Lembra que você tem dois filhos lindos que precisam de você. Eu sei que é difícil, mas bola pra frente gato. -me desfaço do abraço.
Harry: a cada dia que passa, fica mais difícil pra mim... não consigo fazer mais nada Thay. Não tenho fome, sono, e nem vontade de cantar ... enfim, só sei chorar e chorar.
Thay: não podes ficar assim menino, vais ficar doente, ruim...
Harry: mas do que ja estou?
Thay: ai Hazza! -Ela me abraça novamente. -Nada é fácil nessa vida ta? É duas horas da manhã e vocês tem uma entrevista amanhã. Então, vamos descansar... -se levantando.
Harry: Thay...
Thay: oi Hazza?
Harry: será que o Zayn deixa você ficar aqui essa noite? Se você quiser é claro!
Thay: Fico sim -sorri. -Só vou avisar ele, ta bom?
Harry: ta! -Ela sai do quarto.

Quem sabe com companhia eu consigo dormir. Voltei a me deitar. Em cerca de minutos Zayn aparece na porta.

Zayn: eu vou deixar, mas não vai se acostumando heim.
Harry: pode deixar -dei um sorriso de leve.



Zayn: se cuida amor. -beijando a Thay.
Harry: não vou fazer nada com ela Zayn, só quero companhia.
Zayn: eu sei ~ri. 
Thay: vai dormir vai. 
Zayn: tchau. ~sussurrou, beijando a testa da Thay. -Até depois Harry.
Harry: até. -disse levantando a mão.

Thay fecha a porta e senta do meu lado.

Thay: e então...
Harry: que foi ? -falei calmamente.
Thay: vamos ver um filme?
Harry: vamos -disse me levantando. -Que filme você quer ver?
Thay: pode ser ...
Harry: menos romance.
Thay: não gosto de filme romântico Hazza, é muito blé.
Harry: blé? ~ri.
Thay: é ~ri. 
Harry: ta né ... 
Thay: tem de terror?
Harry: terror não Thay!
Thay: porque? é legal ~ri.
Harry: não é legal não ~ri.
Thay: vai Hazza, bota de terror ...
Harry: pode ser A órfã ?
Thay: pode! Mas bota rápido né ~ri.
Harry: ta bom mandona ~ri.

Coloquei o filme, tropecei e fui pra cama.

Thay: seu anta ~ri.
Harry: porque tão mau Thay? -ela ri.
Thay: tadinho do Hazza
Harry: blé.
Thay: quê isso?
Harry: tu tinhas falado isso antes.
Thay: sabes o significado pra falar isso?
Harry: não. E tu? 
Thay: também não. ~rimos.

Ficamos assistindo o filme. A Thay era bem legal, não conhecia esse lado dela. Ela parecia uma menina séria e malvada. Malvada ela ainda é kk, mas ela é legal :))

Harry: Thay, essa menina parece contigo. Ela é malvada cara, tenho medo dela.
Thay: achei que tavas dormindo já ~ri.
Harry: to com medo isso sim.
Thay: o bebe ta com medo é?
Harry: não tira sarro de mim Thay.
Thay: tas com medo mesmo ? .-.
Harry: to! 
Thay: tadinho, achei que tavas brincando ~me abraçando.
Harry: vamos assistir Bob Esponja? Por favor?
Thay: vamos né, porque senão tem gente que vai ter pesadelo hoje.
Harry: não tira sarro de mim ~ri.
Thay: ta bom, desculpa ~ri.

Ela desliga o filme e coloca Bob Esponja.

Thay: deu.
Harry: ebaa ^^
Thay: pareces uma criança sabia? ~ri.
Harry: forever young ~sorri.
Thay: bobo ~sorri colocando o travesseiro no meu rosto.
Harry: não me mata, por favor.
Thay: relaxa Harry, não vou dar uma de órfã não.
Harry: vai saber né.
Thay: mas se eu quiser eu posso.
Harry: mas não vai né?!
Thay: haha.
Harry: to ficando com medo de ti Thay ~ri.
Thay: muahahaha.
Harry: sai Thay ~ri.
Thay: vou te mata moleque ~ri.

Ela sobe em cima de mim.

Harry: para! para!
Thay: que foi?
Harry: escutei um barulho.
Thay: idiota ~ri.
Harry: sai de cima de mim, acho que é o Zayn. -sussurrando.
Thay: não adianta querer me enganar Harry ...

Alguém meche na maçaneta. 

Harry: sai de cima de mim -empurrando ela.

Ela cai do meu lado.

Liam: ta tudo bem ai cara? -esfregando os olhos.
Harry: ta sim ~sorri.
Liam: que falatório era esse?
Harry: eu fui baixar a tv e aumentei sem querer.
Liam: hmm... quem é que ta ai contigo?

Olhei pro lado e ela tava fingindo que tava dormindo.

Harry: é a Thay. Tava me fazendo companhia, mas acabou dormindo.
Liam: e o Zayn sabe?
Harry: sabe sim... 
Liam: ok. Vou lá na cozinha pegar água pra Bea, qualquer coisa é só chamar.
Harry: ok, tchau Daddy.
Liam: Tchau Hazza.

Ele fecha a porta.

Thay: ele já foi? -sussurrando.
Harry: já sim ... porque fingisse que tavas dormindo? -falei baixo.
Thay: porque se o Zayn perguntar, eu fui dormir cedo!
Harry: Thay e seus mistérios loucos ~ri.
Thay: idiota ;p
Harry: já é 5 horas ... Ainda tenho duas horas até a entrevista, então vamos dormir?
Thay: Vamos...

Desliguei a tv e me deitei de costas pra ela.

Harry: boa noite.
Thay: boa noite. -bocejando.

Fiquei olhando para a janela... A Thay tinha me distraído bastante, isso foi bom.
Enfim, acabei pegando no sono.

 Duas horas depois ... 

Escutei alguém chorando... alguém tipo Anne.
Levantei correndo e fui pro quarto dela. Peguei ela no colo e fui pra sala, pra que ela não acordasse o Haley.

Harry: oi minha princesa, ta com fome é? Papai vai fazer uma mamadeira bem gostosa pra ela ta? 
Thay: quer ajuda ai Hazza?
Harry: segura ela rapidinho pra mim fazer a mamadeira?
Thay: claro -pegando ela. -Oi gatinha ~sorri para Anne.

Fiz a mamadeira bem rapidinho, Anne tinha começado a chorar de novo.

Harry: Pronto filha, papai ta aqui óh! -pegando ela no colo, dando a mamadeira para ela.
Thay: ontem tavas igual a uma criança com medo do filme querendo ver bob espoja, e 
acordou cuidando dos filhos... 
Harry: sou lindo né ~rimos.
Thay: idiota, e o Haley?
Harry: ta dormindo ainda...
Thay: já vou fazendo uma mamadeira pra ele.
Harry: ta bom! Obrigada mesmo Thay.
Thay: que isso Hazza!
Harry: sério, tas me ajudando pra caramba...
Thay: é isso que os amigos fazem né
Harry: é ~sorri.
Louis: BOOOOOOOM DIIIIIIIIIIIA ~gritando.

Anne colocou pra chorar, e pelo jeito Haley também.

Harry: poxa Boobear, tem crianças em casa cara!
Louis: desculpa Hazza :(

Subi as escadas tentado fazer Anne parar de chorar...
Entrei no quarto enquanto Haley chorava também.

Bea: precisando de ajuda ai?
Harry: pelo visto, sim ~sorri.

Ela entrou no quarto pegando Haley no colo.
Continuei dando a mamadeira pra Anne, ela ja estava mais calma.

Bea: calma bebe, papai ta aqui com a mana, não precisa chorar...

Thay entra no quarto.

Thay: da esse garotão pra mim Bea...
Bea: acha que é fácil assim, chega e já vai pegando?
Thay: quando se ta com a mamadeira, sim senhora!
Bea: chata u.u deixa eu pegar a Anne então Harry.
Harry: calma, minha filhota não terminou aqui ainda ...
Bea: vou ficar sozinha pelo jeito né.
Harry: calma que daqui a pouco já vou me arrumar e tu cuida dela, ou dele... Agora vai ver se o pessoal já acordo...
Thay: tem que fazer o café pra vocês ...
Bea: eu chamo a Camilly e a gente faz.
Thay: ta bom, mas rápido porque daqui a pouco os meninos tem que sair.
Bea: ok ok, bom dia Zayn -disse saindo do quarto.
Zayn: bom dia Bea -entrando no quarto. -E ai como foi a noite?
Thay: ótima ~sorri.
Zayn: ãn? 
Thay: foi legal a gente assistiu filme ...
Harry: assistiu bob espoja...
Thay: e rimos bastante ~sorri.
Zayn: hmm ~disse sério.
Thay: não vai ficar com ciume do Hazza né amor?
Zayn: vai dormir com ele de novo hoje?
Thay: não?! -olhando pra mim
Harry: não, não!
Zayn: posso dormir contigo hoje então?
Thay: pode ué!
Zayn: to falando com o Harry.
Thay: idiota.
Zayn: to brincando amor...
Thay: aham, vou brinca também então, vou fazer greve
Zayn: não começa Thay.
Thay: que foi?
Zayn: se tu começar com essas greves de sexo de novo ...
Harry: EEI, TEM CRIANÇA AQUI NÉ.
Zayn: desculpa!!!! Mas perae, eles não entendem nada ~ri.
Harry: não quero saber, eu não quero que eles fiquem escutando essas coisas
Zayn: cara, quando eles fizerem 6 anos eles já vão saber tudo, olha quem é o pai deles. O mais safado de todos nessa casa ~ri.
Harry: louco pra morrer e não sabe como né Zayn.
Thay: cuidado Zayn, ele assistiu a órfã ontem ~ri.
Zayn: ele conseguiu? :o
Harry: cala a boca Zayn, só porque gostas de filme de terror não tens direito de falar de mim.
Zayn: ok, ok!

Thay: gente, que horas é a entrevista?
Zayn: daqui a 28 minutos. -olhando no celular.
Harry: aimeudeus -coloco Anne no berço. -Vou chamar as meninas, não sai dai Thay.

Eu e Zayn descemos rápido ...

Zayn: falta 28 minutos ...
Niall: mas já? -comendo um pedaço de bolo.
Liam: nem terminei de tomar café ainda. -segurando a xícara.
Louis: calma ai -se levantando.
Harry: vamos, rápido. -pegando a chave do carro.
Bea: PEERA AI!

Paramos e olhamos para Bea.

Bea: vocês tão de pijama gente!

Nos entre olhamos e corremos para os quartos.
Escutei o Niall gritando "é pra ir com roupa formal?" e o Liam respondeu "O de sempre Niall"
Peguei minha roupa e me vesti super rápido, escovei os dentes, deu uma ajeitada no cabelo e abri a porta do quarto dando de cara com o Liam.

Liam: Pronto?
Harry: aham.
Louis: deu ? -passando a mão no cabelo enquanto fechava a porta.
Niall: calma ai ... -disse pulando enquanto terminava de colocar o sapato.
Liam: vamos Zayn? ta todo mundo pronto!
Zayn: espera ai, to arrumando o cabelo!
Niall: arruma no caminho senhor vaidade.
Zayn: chatos. -saindo do quarto.

Eles desceram as escadas... Fui até o quarto das crianças. Dei um beijo na testa de cada um e desci.

Camilly: já to indo lá pra cima com as crianças...
Thay: terminando aqui eu também vou.
Bea: SAI QUE É A MINHA VEZ THAY.
Thay: chataaaaaaaaaaaa.
Harry: Tchau meninas, não se matem e cuidem das crianças, beijos.
Camilly: pode deixar, tchau amor -beijando Niall.

Não quis ver aquela despedida dos casais, até então porque eu estava sozinho. Saudades da minha Malu.

Entrei no carro com o Liam e o Niall, Louis e Zayn foram no outro carro.
Paramos na sinaleira um ao lado do outro. Abri a janela do carro.

Harry: daew gato.
Louis: oi coisa linda ~rimos.
Zayn: vamos ver quem chega mais rápido?
Harry: claro, além disso estamos atrasados.
Liam: e ferrados porque já tem mais de 10 chamadas perdidas do Simon no meu celular.

O Sinal se abriu. 

Zayn: vamos nessa!

Aceleramos e fomos com tudo... paramos em outra sinaleira, mas dessa vez o carro do Zayn tava na frente. Estávamos parados em frente de uma lanchonete, tinha uma menina com uma blusa escrita "I love One Direction" sorrimos ao ver aquilo. Buzinei e baixamos os vidros do carro.

Niall: gostei da Blusa. ~sorri.

O sinal abriu.

Liam: até mais ver ~mandando beijo.

Acelerei e lá vamos nós.

Liam: viram a cara dela? só faltou ela desmaiar
Niall: tadinha! Mas por outro lado é engraçado 
Harry: Niall malvadão.~rimos.
Niall: mas vai dizer que não é? As vezes tem umas meninas que começam a gritar quando vê a gente, eu me assusto e tenho vontade de rir, mas tento me controlar.
Liam: verdade, as vezes eu me assusto também ... mas não pode rir Niall.
Niall: eu sei, eu sei! Mas é engraçado. ~rimos.

Como deu pra ver, eu estava bem distraído com os meninos ...

Harry: chegamos!

Estacionei ao lado do Zayn, saímos do carro rapidamente e corremos para fazer a entrevista.  
Quase se matamos no caminho, mas chegamos bem a tempo de entrar em cena kk ;p

Diretor: Vamos bater uma foto rapidinho ...

Se reunimos, e batemos a foto.


-Entramos no ar em 3,2,1...

Jade: Bom dia Gente ~sorri.
Caty: Hoje nós temos a participação especial de cinco garotos muito talentosos...
Jade: sim, são eles mesmo, One Direction!



Jade: E então, vocês estão meio afastados das telinhas, estou certa?
Liam: sim, nós também temos nossos momentos de descanso né ~sorri.
Caty: ainda mais agora né, ficamos sabendo do que aconteceu, e sentimos muito.
Harry: ãn? ~ri. -Ah! -fechei a cara.



Tava perdido ali. Mas me toquei sobre o que era...

Louis: e então vamos para a próxima pergunta? ~sorri.
Caty: como anda os relacionamentos de vocês?
Liam: a gente tentando desviar do assunto e elas insistindo. -sussurrou para Louis e Zayn.
Zayn: ta tudo muito bem, e então, o que mais quer saber?
Jade: aimeudeus, o nervosismo é tanto. Vocês nem fazem ideia. ~rimos.

Elas fizeram varias perguntas, estava bem legal :))

 10 minutos depois ... 

Caty: mas agora queremos saber sobre o Harry!


Harry: façam-me as perguntas ~sorri.

Tava tentando não lembrar dela e...

Jade: essa historia com a Malu foi louca né? ~ri. -Ninguém sabe direito o que aconteceu, é verdade que ela morreu ou vocês terminaram e ela foi embora ?
Caty: porque se ela tivesse morrido, alguém teria escutado algo sobre o enterro. O que aconteceu realmente?



Os meninos se entre olhavam.

Harry: e então... realmente não sei o que falar...  Que eu saiba não teve nenhum enterro, ou ninguém me avisou porque eu estava muito ruim com isso tudo. Pra falar a verdade ainda estou um pouco. Ainda ontem só levantava da cama pra cuidar dos meus filhos, e hoje eu estou aqui com a ajuda dos meninos. 



Jade: aah, é verdade, quase íamos esquecendo que o famoso Harry Styles agora é papai -piscando pra camera.
Caty: e como está sendo pra você cuidar de duas crianças sozinho?
Harry: sozinho eu não estou né ~sorri. -No momento eu nem conseguiria mesmo, mas os meninos, a Thay, Camilly, Bea e Eleanor estão me ajudando.
Caty: e você não pensa em substituir a mae das crianças?
Harry: NÃO! Nunca. Minha Malu era unica, ninguem vai conseguir substituir ela ~sorri.
Jade: mas as crianças não podem crescer sem uma mãe.
Zayn: m-mas ...
Louis: mas elas não vão.
Jade: então ja tem outra na parada e não queriam nós contar é ~ri.

Naquela hora fiquei confuso, e esperando eles falarem, pois não estava entendendo mais nada.

Liam: não, como o Harry disse, Malu era... é, insubstituível.
Caty: mas então contem pra gente o que esta acontecendo.
Harry: é, contem -encarando eles.
Niall: é que... ãn ...
Zayn: Ela não morreu! Ela esta em coma... e o estado dela é grave.


Eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir, agora tudo faz sentido.
Mas porque ninguém me contou nada?
Eu olhava para eles, e todos faziam a mesma coisa... desviavam os olhares.
Mas é claro que ela não tinha morrido. Todos estavam estranhos comigo.
Eu ali sofrendo, e parecia que eles nem ligavam pros meus sentimentos.


Harry: me desculpa mas não posso continuar... -disse me levantando.
Liam: calma cara!
Harry: SAI! NÃO ENCOSTA EM MIM.
Jade: acho melhor irmos para os comerciais...
Caty: voltamos já.
Diretor: 5 minutos ...
[...]

Jade: acho que não era uma boa hora pra ter perguntado isso...
Louis: sério? -ironicamente. -Nós estávamos tentando mudar de assunto e vocês não se tocaram de nada?
Liam: o cara não queria nem sair de casa... Vocês não sabem o sufoco que a gente ta passando com tudo isso. Simplesmente se uma pessoa próxima morreu, respeitem poxa! Agora, "Nós queremos saber do Harry". Faça-me o favor né. -disse se levantando.
Caty: calma pessoal, desculpa.
Niall: acho que já deu pra ver que desculpas não vão adiantar de nada né?
Jade: MAS NÓS ESTAMOS TENTANDO NOS INFORMAR DA VIDA DE VOCÊS.
Louis: não precisa falar alto que não tem ninguém surdo aqui ... Ah! Tu podes se manter informada da nossa vida. Mas não se esqueça que nós também somos humanos, temos sentimentos, e nossas vidas particulares. Não somos robôs que só servem pra cantar e responder o que vocês quiserem, e se vocês continuarem desse jeito. O programa de vocês vai sair do ar. A espera, já ta saindo né, por isso chamaram a gente aqui, pra ver se ajudava em alguma coisa... E realmente ajudou. Ajudou a acabar com o resto!
Niall: calma cara!!
Zayn: não temos mais nada pra fazer aqui, vamos embora! -puxando Louis!
Caty: vocês ainda vão ter que cantar...
Zayn: o microfone ta aqui -colocando na mão dela. -e se quiser canta você, porque a gente tem que ajudar o nosso amigo. Com Licença!

[...]

Niall: aonde ele esta? 
Segurança: ele foi por ali. -apontando para a porta a direita.
Liam: obrigada, vamos!

Os meninos saíram correndo. 

Louis: Harry?

A porta estava cheia de pessoas, não tinha como sair dali, então me sentei na escada.

Harry: porque ninguém me conto nada? -chorando.
Zayn: desculpa cara.
Harry: eu to sofrendo pra caramba achando que ela morreu e ela lá no hospital.
Liam: cara... a Malu ta em coma e como disse o médico, ela não tem muitas chances de se recuperar.
Harry: mas pelo menos eu ainda posso estar perto dela.
Louis: desculpa a gente cara, o médico falou que ia ser melhor pra ti, e a gente só quê o teu bem, desculpa mesmo.
Harry: tudo bem Louis, eu desculpo vocês... Além disso tudo, vocês me ajudaram bastante.
Niall: e vamos continuar ajudando...
Harry: e não tem como ficar bravo com os meus irmãos né ~sorri de leve.
Liam: anw Hazza ~rimos.

Eles me deram um abraço coletivo.

Harry: mas por favor, nunca mais façam isso de novo ok? Se não eu mato vocês.
Zayn: ok! ~rimos.
Harry: Alguém me leva no hospital? Não to em condições de dirigir...
Niall: não tenho carteira ainda, senão eu levava.
Liam: ta na hora de fazer né, eu levo Hazza.
Harry: ok...

O segurança nos tirou dali. Entrei no carro com o Liam e o Niall.
Estava meio que deitado na parte de trás. Eu estava magoado com os meninos, mas brigar não vai levar há nada. Assim como eles falaram, eles só queriam o meu bem, assim espero.

Chegamos no hospital. Sai rápido do carro.

Liam: Harry espera!
Harry: que quarto ela ta?
Niall: eu te mostro.

Corremos até a porta do hospital.

Niall: gostaríamos de visitar a paciente Maria Luiza, quarto 309.
Enfermeira: só um minuto.

Ela nos acompanhou até o quarto.

Liam: mantenha a calma ok?
Harry: pode deixar.

Eu nunca tive tão nervoso em toda a minha vida. 

Enfermeira: aqui está -abrindo a porta do quarto.

Meu coração aceleirou, minhas mãos suavam, minhas pernas ficaram bambas, eu queria entrar naquele quarto, mas estava com medo.

Liam: entra cara...
Harry: to com medo.
Niall: Harry, para de ser bobo. Agora entra  lá...
Harry: ta bom, mas posso entrar sozinho?
Liam: claro, qualquer coisa a gente ta aqui fora. ~sorri.
Harry: ta bom.

Niall me empurrou para dentro do quarto.
Mantive os olhos fechados por algum tempo. Mas tive que tomar coragem para abri-los. Quando abri os olhos, uma lagrima escorreu pelo meu rosto. Ela estava deitada naquela cama, cheia de fios conectados à aparelhos. Aquilo era triste de se ver.
Caminhei até ela, não acreditava que ela estava na minha frente.
Me sentei em uma poltrona que havia ao lado de sua cama. Me sentei e fiquei há observando. Queria que ela levantasse, falasse comigo, me beijasse novamente, e que pudesse sentir de novo o calor do corpo dela. Não consegui segurar o choro, estava com medo que ela não pudesse voltar pra mim. Acho que não conseguiria passar esse sofrimento todo de novo.

Fiquei horas naquele quarto sem ao menos toca-lá.
Mas por enquanto, eu só queria ficar perto dela.

Liam: vamos? -abrindo a porta devagar.
Harry: será que eu posso ficar aqui hoje?
Liam: pode sim, a gente da conta das crianças ~sorri.
Harry: obrigada cara.
Niall: qualquer coisa é só ligar pra gente, toma! -ele me entregou seu casaco e meu celular.
Harry: não precisa Niall.
Niall: amanhã tu me devolve, mas hoje vai fazer frio, então é bom ficar.
Harry: obrigada.
Liam: boa noite.
Harry: boa noite ~sorri. -cuidem bem dos meus pequenos.
Niall: pode deixar...

Eles saíram do quarto...

Eu ficava andando de um lado para o outro, ela estava imovel. Não sabia o que fazer...

Médico: senhor Styles?
Harry: ah, oi.
Médico: vai passar a noite aqui?
Harry: sim.
Médico: como você esta se sentindo garoto?
Harry: confuso.
Médico: tudo aconteceu rapido né?
Harry: sim. -fiz uma pausa. -Estou agoniado por nao fazer nada!
Médico: fale com ela.
Harry: mas ela não vai me escutar...
Médico: você que pensa, ela esta em coma, mas escuta tudo que acontece em sua volta.
Harry: sério?
Médico: sim, é bom você tocar, falar com ela ...
Harry: mas...
Médico: não precisa ter medo ~sorri. -qualquer coisa estou na sala 98. -disse abrindo a porta.
Harry: ok. -ele saiu do quarto.

Fiquei olhando para ela, tinha medo de fazer algo errado, além disso ela estava com fios sobre seu corpo.



Me aproximei dela... levei minha mão próxima a mão dela, mas a retirei, não tive coragem. Novamente, aproximei minha mão sobre a mão dela, fechei os olhos e à encostei. Poder encostar novamente na minha princesa era tão bom, meu coração disparou novamente...

Harry: o-oi amor -falei baixo. -Não sei se você está me escutando, e estou me sentindo um idiota por fazer isso... mas eu te amo, e não vou mais sair do seu lado ta bom? Me desculpa por ficar tão distante assim de você, mas não pense que eu te abandonei, eu jurei que nunca te abandonaria, e agora estou aqui...

Eu não sabia se continuava a falar, e nem o que falar, então me sentei novamente, enquanto segurava sua mão.

Harry: sabe amor, sofri demais por estar longe de você... você é tudo pra mim Malu -mexia em seus dedos... - Amor, você tinha que ver a Anne e o Haley ~sorri. -Eu sei que passou somente um mês, mas eles estão grandes e fortes, e lindos como você ... Sem eles eu não estaria aqui hoje princesa, porque pra mim você tinha morrido, e quase fui junto... hoje foi o único dia que conseguir me distrair e parar de chorar, mas não foi o dia inteiro como você conseguiu ver. -fiz uma pausa. - Amor? promete pra mim que vai melhorar? e que vai voltar pra casa comigo? Não aguento mais ficar sem você ao meu lado Malu ~comecei a chorar.
-Eu não tinha noção da importância que você fazia na minha vida amor... 
Nós juramos que íamos se casar depois que as crianças nascessem, e eu estou só te esperando.

Isso parece meio idiota mais fiquei contando tudo o que havia acontecido nesse tempo que ela estava em coma. E acabei adormecendo ao lado dela.

 Oii amores >< 
 Desculpa a demora pra postar de novo kk, mas enfim, postei *u* 
 E espero que tenham gostado desse capitulo... 
 E espero que não tenham ficado bravas e nem me esquecido :(( 
 Então é isso, aproveitem as festas, se cuidem e ... 
 Obrigada pelos 15 seguidores no blog :3 
 Ah! Nao consegui postar o capitulo no niver do Hazza, 
 Mas coloquei o fundo do blog de cupcakes em homenagem a ele kkk, 
 Espero que tenham gostado, amo vcs <33 
 E me falem o que acharam heim! 
 Parte 15 sai em breve >< 

20 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu chorei minha priminha conseguiu me fazer chorar e entao eu tava lendo bem de boa e so quase no final que eu lembrei que era tu coisa que escreveu shauhsuah ti amu e continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW, SÉRIO QUE CONSEGUIR FAZER ISSO? ANNNNW, TBM TE AMO PRETAAA <3333333

      Excluir
  2. Nossa eu chorei é muito lindo esse imagine brub's eu amo demais, por favor posta mais partes,faz 2 temporada 3 4, vc tem muito talendo minha liamda, malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw, me abraça sua liamda <3333333333 malikisses s2

      Excluir
  3. Cara, vc tem que postar mais !! Eu chorei tanto ='( Tem que ter maiis.. Continua pleaseee !!

    ResponderExcluir
  4. Esperando ansiosamente a parte 15! *--------*

    ResponderExcluir
  5. Aiiin , cara vc tem um talento !!! Eu chorei ao ler esse imagine ! Cara nunca li um tao perfeito como esse !! Posta logoo !! Malikisseees

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw *u* sua liamda, pode deixar <333 Malikisses :*

      Excluir
  6. Eu tenho 10 anos e estou chorando aqui igual uma retardada kkkkk,eu já vi muitos insones que são uma bosta mas esse vale a pena ler!
    parabéns linda estou adorando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu essa menina aí de cima meu nome também é Bruna! Eu estou adorando porque esse imagine não conta coisa idiota,eu li um imagine que a menina morre no parto e o Zayn da um discurso que o beijo é a magia mais poderosa do mundo ele beija ela e sula ressusita! Coisa mo nada a ver né?

      Excluir
    2. NADA A VER MESMO kkkkkkkkkkkkkkkkk. AAAH AGENTE TEM O MESMO NOME >< to tentando ser bem realista, slá. Mas que bom que tas gostando amoree >< muito obrigada mesmo, só por isso já teamo ok? s2s2

      Excluir
  7. aaaaaaaah brubs,eu chorei, e ela voltou mds faz o harry levar as crianças pra ela ver, tipo só pra chegar perto dela,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah,que lindooooo @brathnouis aqi(lara)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo chorando, ains que emoção cara *u* Pode deixar amor haha >< <333333333333

      Excluir
  8. Bru,num faiz issu naum.a hora que o Zaz falou que ela tava em coma eu tive que parar de ler e ir tomar agua porque tava quase chorando igual um besta.Muito lindo.Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu a Bruna dnv :-P eu também preciso fazer isso kkk,e ok Brubs também Te Amo \(*-*)/, Lindona s2 s2 s2

      Excluir
    2. Ains Nat desculpa :(( e obrigada amore *u* <333

      Excluir
    3. Quando vc continua?
      Ass Bruna que te ama!

      Excluir
    4. acabei de publicar a parte 15 ><

      Excluir