segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#Parte 12 - Imagine Malu ...

Tava bom demais pra ser verdade, agora o "Papai" voltou pra infernizar a minha vida :)
Eu to com medo que ele faça algo pra alguma das meninas, ou dos meninos ... Porque comigo, eu sei que ele vai fazer...

Acordei e já estava no quarto de novo, me levantei, e abri a porta ... escutei a Thay gritando, desci rápido pra ver o que tava acontecendo ....

Eu: meudeus que que é isso?
Carlos: VAI PRO QUARTO
Eu: SOLTA O ZAYN!

Ele me encara...

Eu: TAS SURDO? FALEI PRA SOLTAR ELE
Carlos: tas me enfrentando demais mocinha, precisa de uma lição
Zayn: deixa ele Malu ~voz fraca~
Eu: não vou deixar esse otário fazer isso com vocês
Thay: mas tas gravida Malu ~chorando~
Eu: OLHA O QUE TAS FAZENDO AQUI SEU INFELIZ
Carlos: ~ri~ ta engraçado
Eu: TAS MALUCO, DOIDO ... LARGA ELE
Carlos: SOBE -apontando pra escada- 

Eu encaro ele e subo, to até vendo que vou apanhar, mas nao vou deixar ele maltratar meus amigos.

Carlos: tas achando que vais me desrespeitar na frente dos teus amiguinhos?
Eu: TAVAS NO LUGAR ERRADO SÓ PODE, TINHA QUE TA INTERNADO EM UMA CLINICA PRA LOUCOS ...

Ele me encara e
 começa a me bater

Carlos: CHORA, GRITA ... FAZ ALGUMA COISA MERDA 

Eu tentei ser mas forte que eu pude naquele momento...

Carlos: NÃO VAIS GRITAR ?

Por mas que eu quisesse, eu fiquei calada.
Ele me batia no rosto, nas pernas, nos braços ...

Carlos: teu maridinho anda te batendo né vadia ?
Eu: não me chama de vadia
Carlos: mas isso que tu é
Eu: sou vadia só porque to casada e to gravida?
Carlos: cade o maridinho agora pra te defender ? ~passando a mão na minha barriga~
Eu: NÃO, PARA!

Ele da um soco na minha barriga

Eu: AAAAAAAAAAAH, PORQUE EU TINHA QUE SER TUA FILHA SEU DESGRAÇADO

Ele continua me batendo, eu não parava de gritar, minha barriga estava doendo, não estava me sentindo bem ...

Eu: para por favor ~chorando~
Carlos: bem vinda ao inferno filhinha

Na hora eu parei de chorar e o encarei, não acreditei no que estava ouvindo, tirei forças de onde não tinha e me levantei, fiquei cara a cara com ele.

Eu: não se esqueça que eu tenho o mesmo sangue que o seu papai

Ele me encara espantado

Eu: você quer brincar, vamos brincar
Carlos: você não é de nada ~ri~
Eu: de tanto você brincar comigo eu aprendi a jogar, esqueceu ?

Ele me encara e da um passo pra trás.

Eu: que foi papai? ~fazendo cara de psicopata~

Harry abre a porta

Harry: O QUE TAS FAZENDO COM ELA ?
Eu: nada amor, só tava conversando com o papai ~sorri~

Harry encara Carlos e me afasta dele

Harry: ta tudo bem amor ?
Eu: claro amor
Harry: tas toda machucada, seu desgraçado ~indo pra cima do Carlos~
Eu: PARA HARRY

Harry me encara

Eu: pai, pode dar licença por favor ?

Carlos me encara e sai, Harry tranca a porta

Harry: O QUE TAS FAZENDO?
Eu: calma amor
Harry: tas chamando ele de pai ?
Eu: ele nao vai machucar vocês assim ...
Harry: assim como ?
Eu: só finge que ta tudo bem, por mim ? ~abraçando ele~
Harry: isso ta virando um pesadelo amor
Eu: e você falou que eu estava exagerando
Harry: não gosto de ver ele batendo na minha princesa e nao fazer nada
Eu: ~sorri fraco~ te amo ta?

Ele me beija e me abraça forte

Eu: eu nao comi nada ainda, to com fome
Harry: por isso que ta desmaiando né, vem, vou fazer alguma coisa pra gente comer ...
Eu: amor, depois disfarça e me leva pro médico?
Harry: porque amor?
Eu: ele bateu na minha barriga e agora ta doendo
Harry: eu nao acredito que ele fez isso
Eu: calma amor, vai ficar tudo bem, só finge que nao tem nada acontecendo
Harry: meio impossível isso
Eu: tenta, por favor amor, por mim ... ~fazendo carinho em seu rosto~

Ele me olha e da um sorriso de leve.

Harry: vamos comer ? não quero ver minha vida desmaiando de novo ~sorri~
Eu: vamos sim ...

Minha barriga estava doendo muito, mas suportei, fingi que estava tudo bem, mesmo nao tendo muita força.
Descemos e Thay e Zayn estavam abraçados no sofá enquanto Thay chorava...

Thay: como você consegue Malu ?
Eu: ai Thay, não quero te ver assim ...

Ela se levanta e me abraça

Eu: porque vocês não vão pra outro lugar ?
Thay: não vou te deixar sozinha com esse louco
Eu: Thay, eu não quero mas ver ele machucando vocês, por favor
Zayn: se a gente sair vai ser pior
Eu: não, não vai
Thay: a gente não vai sair daqui

Se eu ficasse só com o Harry na casa, seria super melhor de lidar com o "papai"

Harry: cade o resto do pessoal ?
Zayn: saíram...
Harry: hmm, vem amor, vem comer

Thay se desfez do abraço e eu puxei os dois pra vir comer com a gente
Se sentamos, Harry colocou os pratos na mesa e me deu um beijo na testa, em seguida pegou as coisas e colocou na mesa ...

Depois de comer, Zayn deu comida pro Lucky e fomos pra sala ... Lucky não podia ser solto, ele queria avançar o Carlos a toda força. E o Carlos odeia cachorro u.u

Me sentei no sofá e Harry se sentou envolta de mim, me abraçando. Estávamos assistindo tv, comecei a me sentir mal, apertei a perna do hazza e botei a cabeça pra trás encostando no peito dele...

Harry: que foi amor ? ~preocupado~
Eu: não to bem ...
Thay: ela ta palida Harry
Zayn: vem, te ajudo a levar ela pro carro

Eles me pegaram no colo e me colocaram no carro ...

Zayn: eu dirijo -puxando Thay-

Harry se sentou comigo no banco de trás, eu estava quase desmaiando de novo ...

Harry: vai mais rápido Zayn !
Zayn: ok ...

Ele alisava meus cabelos, e me olhava sério ...

Eu: AAAAAAAAAAH
Thay: que foi ?
Eu: ta doendo muito 
Harry: calma amor, respira ...
Eu: AAAAAAAAh, VAI RÁPIDO
Zayn: a gente já ta chegando ...

Zayn tava indo super rápido, chegamos no Hospital ... Eles me ajudaram a sair do carro, eu gritava de dor ;s
Entramos no hospital, logo já fui atendida ...
Me colocaram em uma maca, e de repente já estava em uma sala cheia de médicos ...
Eu estava confusa, não sabia mas o que estava acontecendo, nao entendia mas o que eles estavam falando, só sei que levei uma injeção, e comecei a ficar sonolenta ... Harry apareceu, segurou a minha mão, e antes de eu apagar de vez, ele falou "vai ficar tudo bem amor".

*Harry*


Consegui entrar na sala, ela estava "apagando".

Harry: ela desmaiou ? ~preocupado~
Médico: não, a injeção deixou ela sonolenta
Harry: a ta ...

Eu ficava a olhando enquanto os médicos "trabalhavam" 

Médico: chame o Dr. Collin e tire ele daqui -apontando pra mim- 
Harry: eu não vou sair. ~encarando o médico~
Enfermeira: você tem que sair Senhor Styles -Tentando me tirar dali- 
Harry: só me diz o porque ?

Nisso começa a entrar mais gente na sala ... 

Harry: o que esta acontecendo?
Enfermeira: o médico já irá te explicar, por favor, sai da sala ...

Tive que sair do lado da minha princesa e nem sei o porque, e se acontecer algo? eu não queria ter saído do lado dela.
Fui pro corredor e me encostei ao lado de uma maquina de refrigerante

Liam: não era pra você ta la dentro com a Malu ?
Harry: Liam, oi ...
Liam: que foi cara ?
Harry: me mandaram sair de lá ...
Liam: porque ?
Harry: eu não sei, juro que não fiz nada!
Liam: hm ~o encarando~
Harry: sera que aconteceu alguma coisa ?
Liam: cara, pensa positivo, vai ficar tudo bem ... ta tudo bem ok?
Harry: ok!
Liam: agora vem ...

Fui com ele até a sala de espera aonde estava o pessoal ...

Bea: pegou meu refri ?
Liam: esqueci amor :s
Louis: não era pra você ta com a Malu Harry?
Harry: era ... -se sentando- 
El: ele não ta com uma cara muito boa ...
Niall: aconteceu alguma coisa com ela?
Harry: não sei cara, mas to rezando pra nada acontecer.
-Doctor Collin favor comparecer a sala 507 ...
Harry: aimeudeus ...
Zayn: calma cara

Respira fundo e fico olhando pra porta ... Alguns médicos correm para lá.
Estava tendo muito tumulto no hospital, então Simon mandou alguns seguranças ...

 Horas depois ... 

Correria atras de correria, tava vendo tudo em câmera lenta, tava até parecendo aquelas coisas de filme, e algo me dizia que aquelas pessoas estavam assim por causa da minha princesa ...

Cáh: ta demorando demais já
Thay: daqui a pouco aparece alguém ...
Harry: cansei de esperar -se levantando- 
Niall: só mas um pouco cara ...
Bea: deixa ele ir ...

Me levanto e vou até uma enfermeira ...

Harry: tinha como me dar uma informação ?



Enfermeira: senhor Styles ?
Harry: sim.
Enfermeira: só um instante ...

Ela vai até um médico, e ele vem em minha direção ...

Harry: como ela esta?
Médico: a situação da -olha a fixa- Maria Luiza é grave ...
Harry: como assim ? ~encarando ele~
Médico: íamos chamar o senhor agora
Harry: pra que ?
Médico: o senhor tem 5 minutos pra decidir ... as crianças ou ela.
Harry: ta de brincadeira né ?
Médico: não vamos conseguir salvar os três, como eu ja disse a situação dela é grave ...

Harry baixa a cabeça ...


Médico: você tem 5 minutos.

Ele sai e eu vou até a sala com o pessoal ...

Niall: que foi cara?
Harry: o médico me fez uma pergunta...
Zayn: que pergunta?
Harry: a Malu, ou as crianças ?

Todos se olharam ...

Bea: como assim Harry?
Thay: aimeudeus 
Zayn: calma amor não chora
Thay: não chora ? como amor? a Malu pode não voltar mais

Todos ficaram em silencio sem saber o que falar ...

Médico: e então ...

Harry começa a chorar


Liam: calma cara -abraçando ele- 


O médico se aproxima ... 

Médico: acabou os 5 minutos.
Zayn: e agora ?
Harry: eu não sei cara, falas assim como se fosse fácil,  se bota no meu lugar, não gostarias de perder o amor da tua vida, e os teus filhos ...
Médico: eu sei que não é fácil  mas tem que escolher um deles ...

As meninas começaram a chorar ... E os meninos tentavam me ajudar.


Médico: e então?
Harry: eu não vou conseguir escolher ...

 

Médico: você tem que escolher rapaz ...

Respiro fundo ...

Harry: eu posso confiar no senhor ?

Todos olham pra mim sem entender ...

Médico: pode ?!
Harry: o senhor vai decidir minha vida daqui pra frente ...

Olho no fundo dos olhos do médico (meio gay, mas ta kk)

Médico: tem certeza disso?
Harry: to confiando em você.
Médico: ok ...

O médico sai ...

Louis: cara, tens certeza que fizesse a coisa certa ?
Liam: podes se arrepender disso depois Harry ...
Harry: to confiando nele.
Niall: então vamos esperar pra ver o que vai acontecer ...

 Uma hora e meia depois ... 

Estávamos esperando noticias, tinha algumas fãs ali, mas nem dei muita atenção ;s
A porta se abriu, e o médico veio em nossa direção ...

Médico: vamos ver seus filhos Senhor Styles ?

Naquele momento eu fiquei sem reação, só senti um aperto no coração, e ficou tudo em câmera lenta. Todos olhavam pra mim, ainda não caíu a ficha que a minha vida acabou.

 Hi pessoinhas ><  
 PASSEI DE ANO, E TO DE VOLTA *U*
 Mas isso nao importa né kk, enfim ... 
 Sinceramente não gostei muito desse imagine, então tinha começado um novo,
 mas como eu tinha que postar e minhas primas gostaram, foi esse aqui mesmo, 
 então espero que gostem e que não fiquem com raiva de mim 
 por ter acabado assim ok? 
 Até a parte 13 amores 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNW, obrigada liamda >< pode deixar que eu posto haha s2

      Excluir
  2. OMJ , eu to morrendo aqui !!!!!! Continua logo !

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA SE VOCE NAO QUISER MATAR UMA LEITORA DO CORAÇÃO!!!!PLEASE!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma amor, morre não, postei mais, morre não ok? UHASFASF s2

      Excluir
  4. To muito curiosa,anciosa sla por favor continua...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor dedeus demorada ! *-*--*-* posta logo brubs rum @Breathnouis aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FHASUFHUSAG, infelizmente né amor D; odeio demorar, desculpa mesmo. Mas ja postei um capitulo *-* os próximos vão ser postados em breve ;p s2

      Excluir
  6. Meu Deus que demoraaaaaaaa to tendo um ataque continuaaaaa

    ResponderExcluir