sexta-feira, 16 de novembro de 2012

#Parte 9 - Imagine Malu


Acordei com o sol batendo no meu rosto, e quando me dei conta, ainda estava naquele quarto de Hospital ... a dor de cabeça não passa, deve ser por causa do corte, mas enfim, to sozinha de novo.
Fiquei um tempo observando aquele quarto parado, até que o Harry entra no quarto com uma lata de refrigerante na mão.

Harry: ah, acordo ~sorri~
Eu: não não, to dormindo ~ri~
Harry: boba, ta tudo bem ?
Eu: to com dor de cabeça, mas ta tudo bem sim...
Harry: então ta bom ... quê um pouco ? -estendendo a lata de refrigerante-
Eu: não, obrigada amor ...

Ele se senta na poltrona ao lado da minha cama e fica me olhando enquanto termina de tomar o refrigerante ...

Eu: amor?
Harry: oi minha loirinha ?
Eu: não aconteceu nada com os nossos filhos né?
Harry: não amor, eles tão bem protegidos ai dentro ~sorri~
Eu: fiquei com medo que tivesse acontecido algo
Harry: relaxa minha linda, só você se machucou mesmo, mas isso nao vai mas acontecer né
Eu: é ...
Harry: vou falar com o médico pra ver se eu já posso te levar pra casa ta ?
Eu: ta bom

Ele me beija e sai do quarto ...

 Minutos depois ... 

Médico: e então senhorita Styles
Eu: ~sorri~ oi?
Médico: ta sentindo alguma dor, ou coisa do tipo?
Eu: não senhor ...
Médico: então você esta liberada
Eu: ok
Médico: até logo -saindo da sala-

Beleza, fui liberada \('-')/  maas ... cade o Harry ? kk
Me levantei, e coloquei o casaco do dele, ao colocar a mão no bolso achei uma caixinha.

Harry: não abre ainda amor -entrando no quarto- 
Eu: ~sorri~ ta bom 
Harry: não era pra te dar aqui, mas já que achasse né ~sorri~

Ele se ajoelha

Harry: casa comigo ?
Eu: claro que sim amor ~sorri~

Ele sorri e coloca a aliança na minha mão,



Eu faço a mesma coisa com ele ...
Ele encosta a cabeça dele na minha enquanto segura as minhas mãos

Harry: te amo tanto sabia ?
Eu: ~sorri~ você é a coisa mais importante que aconteceu na minha vida.

Ele sorri e me beija

Harry: vamos pra casa amor?
Eu: vamos ...

Saímos do quarto e fomos para o elevador, quando o elevador abriu demos de cara com o médico ...

Médico: até mas senhor e senhora Styles 
Harry: até ...

*Entramos no elevador*

Eu: agora sim as pessoas podem me chamar de senhora Styles 
Harry: você sempre foi a senhora Styles ~ri~
Eu: ah slá, tipo, eras meu namorado, agora és meu noivo ...
Harry: marido amor
Eu: noivo ...
Harry: porque ?
Eu: a gente não se casou ainda ...
Harry: não seja por isso
Eu: bobo ~ri~
Harry: to falando sério loirinha
Eu: então tá ...
Harry: quês casar quando?
Eu: depois que as crianças nascerem né
Harry: tem certeza ?
Eu: aham, porque senão vais ter treinado atoa ~ri~
Harry: ainda consigo te pegar no colo
Eu: não inventa coisa Harry ...
Harry: ok senhorita Styles
Eu: ~sorri~ vamos pra casa, vamos ...
Harry: vamos -me beijando- 

Entramos no carro e fomos pra casa, chegando lá, Harry me ajudou a descer do carro, Lucky veio correndo cheio de lama na nossa direção ...

Eu: meudeus Lucky que isso ? ~ri~
Harry: aah, não era pra ter te soltado -Lucky se chacoalha- vai pro canil anda ...

O Harry tava com uma blusa branca, mas ficou marrom por causa do Lucky kkk, eu adorava ver o Harry bravo, ele fica tão lindo >< que dizer ... bravo por outra coisa, tirando as nossas brigas né ...
Lucky saiu correndo e Harry foi atras dele, ele dava uns olé no Harry, foi engraçado de ver DHAUHSAHFISAF. Enfim, Harry pegou a mangueira e deu um banho rápido no Lucky, e eu fiquei só olhando né kk, depois Harry trancou ele e nós entramos em casa ... não tinha ninguém.

Harry: vem amor, a gente toma um banho e depois eu faço algo pra gente jantar 
Eu: ta bom, mas deixa essa roupa na lavanderia primeiro né ~ri~
Harry: ta, espera ai ~ri~

Ele corre pra lavanderia e volta só de cueca DHASIUHF
Subimos, e fomos tomar banho, depois do banho, Harry colocou uma bermuda, e secou o cabelo rápido...

Harry: amor, vou fazer a janta rapidinho ta ?
Eu: ta bom mas coloca uma blusa
Harry: mas ta calor aqui dentro ...
Eu: mas eu não quero que fiquem olhando pra meu maridinho sem camisa

Ele sorri e coloca uma camisa ...

Harry: deu amor ?
Eu: é ... agora deu
Harry: boba ~me beija rápido~ agora vou lá 
Eu: ta ...

Ele desce ... eu termino de seca meu cabelo, e vou me arrumar, ao abrir meu guarda roupa, dou de cara com um monte de roupas largas, e com cara de ser super confortáveis ... me arrumei e desci, me sentei no sofá e fiquei assistindo TV enquanto ele preparava a janta ...
O pessoal chegou e foram direto me "paparicar" DHASIUFHSAUHF

Thay: já vi que ela gostou das roupas
Eu: vocês que compraram ? 
Cáh: o Harry mandou comprar

Eu olho pra ele e sorrio, ele sorri e baixa a cabeça e continua fazendo o jantar ...

Liam: mas e dai, tudo bem com os nossos pequeninos ?
Niall: pareceu que tu é o pai agora ~ri~



Liam: pai não, irmão mais velho ... ou titio slá ~ri~
Eu: tio irmão ?
Liam: isso ai ~rimos~

Niall, Camilly e a Thay foram pra cozinha ajudar o Harry, eu o Zayn, Liam, Bea e o Louis ficamos conversando na sala, depois de jantarmos, fomos todos pro jardim. 
Se deitamos no gramado e ficamos observando as estrelas ... 
Nisso começamos a falar de quando se conhecemos e etc ...
Eu tava com saudades daquilo tudo, da Lou e da Lux, e do Josh, Sandy, Jon, Dan e até do Paul (eu ainda tenho medo dele) kk
Era divertido ficar vendo a gritaria das fãs, e a alegria que elas ficavam depois de falar com os meninos, era legal acordar cedo sem saber aonde a gente ia, comer bobiças em qualquer lugar, e sempre ficar perto deles. Mas, pra uma ex baba, eu vou ficar tempo demais perto deles kk. Voltando ...
Estávamos ali deitados vendo as estrelas e blá blá blá ...
Derrepente o Lucky se solto, tipo ... sozinho .-. 
e foi pra cima da gente, ele estava cheio de lama de novo, ele tinha cavado o canil dele quase inteiro kkk (pestinha), dai os meninos resolveram dar banho nele ... depois ele apareceu na sala assim ↓ KKKKKKK



O que esses meninos aprontam né ...
Depois eles apareceram na sala, molhados e cheios de espuma ...

Thay: os cinco ficaram nesse estado só pra dar banho em um cachorro ? ~rimos~
Niall: na próxima vocês que vão dar banho nele também ...
Liam: pelo menos ele ficou limpinho
Louis: se a gente deu banho né Liam
Bea: ai Louis seu estupido, não fala assim com o meu bebe -abraçando o Liam-
Liam: se ferro -mostrando a língua pro Louis-
Louis: só porque eu não tenho ninguém pra me defender ...
Harry: não mostra a língua pro meu bebe Liam -ri, abraçando o Louis-
Eu: a claro, fui trocada ...
Harry: não amor, só to defendendo nosso filho
Liam: mas eu também sou filho de vocês
Harry: vocês me deixam loucos na real
Niall: porque puxamos o pai ~ri~

Harry encara Niall e Niall sai correndo enquanto Harry o segue, nisso os meninos e as meninas saíram tudo correndo também, e começamos a fazer guerra de almofadas, até o Lucky entrou na brincadeira kkk

Harry: vamos subir amor ? -mechendo no cabelo- 
Eu: vamos ...
Liam: isso não vai prestar 
Louis: com uma barriga desse tamanho os dois vão fazer alguma coisa Liam ?
Liam: a vai saber ...
Harry: ~ri~ a gente só vai dormir Liam
Eu: e vocês também né, ta na hora ...
Niall: só mais um pouquinho mãe

Eu e o Harry se olhamos

Harry: dez minutos ...
Niall: valeu pai -abraçando a Camilly- 
Eu: em dez minutos eu quero ver todo mundo na cama, e olha que eu vou ver mesmo heim
Liam: ta bom mãe ...
Louis: eu vou com vocês, não to afim de segurar vela 
Zayn: dramático ...
Louis: pelo menos eu sou fiel ~sorri ironicamente~

Zayn e Louis se encaram

Liam: vamos acompanhar o Louis Bea ?
Bea: vamos sim ...

Liam e Bea puxam Louis e subimos ... 

Liam: vamos ver filme ?
Harry: valeu mas eu to com sono mesmo
Liam: mãe ?
Eu: eu também vou dormir filhote ...
Liam: ok, boa noite pra vocês então ...
Eu: boa noite

Bea, Louis e Liam vão pro quarto ver filme, mal entramos no nosso quarto e escutamos um barulho ...

Eu: que quê é isso ? -sussurrando-
Harry: não sei -sussurrando-

Ele foi em direção ao banheiro, e quando ele abriu a porta caiu na gargalhada ...

Eu: que foi amor ?
Harry: ~ri~ vem aqui ver ~ri~

Eu fui até lá e quando olhei ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Lucky tava enroscado no meu roupão e não conseguia mais sair UFHUSHF



Harry: acabou a pilha ~ri~
Eu: tadinho Harry ~ri~ ajuda ele a sair dali 
Harry: deixa ele, agora que ele sossegou...
Eu: Harry!! ~ri~
Harry: ta bom amor, calma, não me bate não ~ri~
Eu: tolo, desde quando eu te bato ? -cara de sínica- 
Harry: a não sei ... faz um tempinho já né, por causa desse barrigão ai ~ri~
Eu: meudeus Harry cala a boca, se alguém escutar eu te mato ~ri~
Harry: tampa as orelhas Lucky
Eu: bobo né ~ri~

Ele desenrola o Lucky 

Harry: vou levar ele lá pra baixo ...
Eu: deixa ele ai amor
Harry: uma gorda já ocupa a cama toda, agora outro ... vou dormir no chão hoje quer ver 
Eu: vai mesmo, fica me chamando de gorda 
Harry: minha gorda, gostosa, linda, maravilhosa ... ~sorri maliciosamente~
Eu: nem vem, fiquei brava agora ~fazendo beiço~
Harry: para amor ...
Eu: não ~cerrando os olhos~
Harry: cadê teu namorado ? ~olhando pros lados~
Eu: noivo
Harry: noivo e nem falou pra mim ?
Eu: não, to brava contigo ...
Harry: aah que pena, ia dormir agarradinho contigo hoje
Eu: quem disse que eu te quero ? 
Harry: não quer ?
Eu: só quero saber do meu noivo agora
Harry: ta bom então, to indo embora ...
Eu: tchau

Eu me sento na cama e ele sai do quarto ... em cerca de minutos ele volta ...

Harry: oi meu amor
Eu: oi meu noivo lindo
Harry: te enganei, ainda sou o amante
Eu: ~ri~ ai Harry seu idiota
Harry: teu idiota -me beijando- 
Eu: meudeus Harry, apaga o fogo ~ri~
Harry: ai amor, faz um tempo já que a gente não brinca ...
Eu: não mandei tu brincar sem camisinha
Harry: desculpa
Eu: que isso amor ... não tavas com sono ?
Harry: não, só queria ficar sozinho contigo ~sorri~
Eu: malvado ~ri~
Harry: ~sorri~ vem cá amor -levantando a minha blusa-
Eu: guri safado, saaai -batendo de leve nele-
Harry: calma amor, só vou colocar o pijama em ti ~ri~
Eu: porque não pegou o pijama primeiro então?
Harry: porque eu queria analisar esse corpinho primeiro ~sorri maliciosamente~
Eu: ai Harry -envergonhada-
Harry: ficou vermelha ~ri~ minha pimentinha linda -mordendo a minha boca- 
Eu: ai Harry para, não da pra fazer nada ...
Harry: desculpa amor ...
Eu: daqui a um tempo a gente brinca, relaxa amor
Harry: tem que esperar né, fazer o que
Eu: boboooooooo

Ele ri e pega uma camisa dele ...

Eu: aproveita e pega um pijama largo ...
Harry: vais dormir só de camisa hoje
Eu: meudeus Harry seu foguento ~rimos~
Harry: adora inventar apelido estranho pra mim né ?
Eu: demaaaaais ~sorri~

Harry: uix guria ~ri~

Se trocamos e fomos dormir.

 No dia seguinte ... 

Eu: amor acorda ...
Harry: que foi? -esfregando os olhos-
Eu: escutei a voz da Perrie ...
Harry: meudeus o Zayn

Ele se levantou correndo e ...

Harry: não deu tempo amor, ela ta abrindo a porta ...

 Ahhhhhhhhh e agora ?? D; 
 O Zayn falou que sabia se virar, então é o que veremos né ... 

 Espero que gostem, porque a minha criatividade ta voltando aos poucos 
Então é isso ... até o próximo capitulo

9 comentários: