terça-feira, 13 de novembro de 2012

#Parte 8 - Imagine Malu

Mal acordo e já vejo isso ... 


Cada dancinha maluca que eles inventam DHAIUHFASHFHDUAISHF

Eu: animadinhos heim ~ri~
Louis: claro, a gente vai ver os nossos irmãozinhos pela primeira vez ...
Eu: ãn ?
Harry: hoje é dia do ultrassom amor ~ri~
Eu: meudeus eu tinha esquecido 'o'
Niall: quês tomar café aqui mãe ?
Eu: pode ?
Liam: a gente vai lá fazer, espera ai ...

Liam puxou Niall e os dois saíram do quarto ...

Harry: quer ajuda pra se arrumar amor ?
Eu: acho que vou precisar né ~ri~
Zayn: ok, a gente ta saindo ... né Louis
Louis: a ta ~ri~
Eu: ei, cadê as meninas ?
Louis: não sei mãe ...
Zayn: a Thay não ta, senão a gen... xiu Zayn!
Eu: vocês tão junto ainda ?
Zayn: n-não
Eu: esse "não", não que convenceu 
Zayn: ela não quer assumir nada, senão eu já tinha terminado com a Perrie pra ficar com ela ...
Harry: e tu acha legal ficar traindo a Perrie ?
Zayn: não, mas não vou terminar com ela pra depois a Thais não querer nada comigo
Eu: vocês dois, vocês dois ...
Zayn: relaxa mãe, se nem vocês estavam sabendo, quem é que vai saber né ? ~ri~
Louis: a gente é famoso cara 
Harry: se alguém descobrir tu ta ferrado Zayn
Zayn: eu me viro ...
Harry: então ta, se tu diz
Louis: vamos pra lá, vamos

Os dois saem do quarto, Harry fecha a porta e me ajuda a levantar ...

Harry: que roupa vais botar amor ?
Eu: pega uma bem larga ...
Harry: mas as tuas blusas são tudo coladas ~ri~
Eu: ~ri~ procura uma mais soltinha
Harry: pega uma minha de uma vez
Eu: ai Harry a gente vai no medico ...
Harry: grandes coisa amor, vai com a minha blusa e pronto.
Eu: ta, ta
Harry: pode ser essa aqui?
Eu: não tem nenhuma básica não ?
Harry: tem a minha cinza, pode ser ?
Eu: pode ...

Harry pega a blusa, me ajuda a tirar o pijama, e me arruma ...

Eu: eu ainda consigo trocar minha roupa sabia ?
Harry: tem certeza?
Eu: com dificuldade, mas sim ~ri~
Harry: mas eu não me importo de te arrumar amor
Eu: é?
Harry: claro -me beijando-

Ele termina de me arrumar, Liam e Niall batem na porta, Harry abre e eles me dão o café da manhã na cama ...

Liam: pronto mãe ...
Eu: anw, obrigada filhotes
Niall: de nada mãe 

Termino de tomar o café e fomos fazer o ultrassom, quer dizer ... eu kk
Chegamos lá, o médico me chamou e os meninos entraram na sala comigo

Médico: quem é o pai ?
Harry: eu -levantando a mão-
Médico: e quem é o resto?
Harry: meus amigos
Médico: hmm
Zayn: a gente pode ficar ?
Médico: pode sim ...

O médico não era muito simpático, mas ta.
Os meninos ficaram bobos ao verem os bebês ...



O mas bobo deles era o Harry, sem duvidas...
Ele começou a me olhar de um jeito diferente, com um brilho no olhar, com o sorriso mais lindo do mundo, e me deu o melhor beijo de todos ...

Estávamos indo pro carro quando surgiu uma multidão de fãs correndo ...

Niall: Harry entra no carro rápido com a Malu ...
Harry: calma cara ...
Liam: o Niall te razão, as vezes elas podem machucar ela sem querer ...
Louis: rápido Harry
Harry: calma caramba ...

Eu finalmente consegui entrar no carro, as dificuldades só estavam aumentando ;s 

Harry: vou bater algumas fotos e já venho ta amor ?
Eu: ta bom amor
Harry: to aqui do lado, qualquer coisa chama
Eu: pode deixar amor ~sorri~

Fiquei vendo eles baterem fotos ... 

- Malu, pode bater uma foto com a gente ?
Eu: não consigo sair do carro amores
- não precisa sair do carro ...
Eu: então ta bom ~sorri~

Eu bati algumas fotos também, eu achava engraçado isso ... se fosse a Perrie ainda tudo bem porque ela é cantora também e a Eleanor é modelo, agora eu ... Eu sou a mulher do Harry ? kk .. Bela profissão em Malu ;p

Depois de um tempo a gente foi embora ... 
Chegamos em casa, me sentei no sofá com os meninos enquanto as meninas preparavam a comida ...

Eu: aonde vocês estavam ?
Bea: fazendo compras 
Thay: porque ?
Eu: eu queria que vocês tivessem ido junto...
Cáh: aonde Malu?
Eu: ver a ultrassom
Thay: é só amanhã Malu ~ri~
Harry: não, foi hoje ...
Bea: claro que não
Liam: foi sim gatinha, nós marcamos na nossa agenda
Cáh: ai Malu, desculpa
Eu: não da nada meninas, tem mas algumas ainda ~sorri~
Thay: dessa vez a gente não vai esquecer ok?
Zayn: acho bom mesmo, de onde já se viu isso 
Thay: xiu ai Zayn ~ri~
Zayn: ui guria malvada, credo
Thay: bobo -abraçando ele-
Louis: vocês dois, vocês dois
Thay: a gente é só amigos ...
Harry: aham sei ...
Thay: é sério ...
Eu: só porque tu quer né Thay
Liam: to vendo que isso nao vai prestar
Zayn: como assim ?
Liam: a Eleanor e a Perrie combinaram de vir pra cá semana que vem esqueceu?
Zayn: puts verdade
Thay: de boa, vida de amante não é fácil mesmo ~ri~
Zayn: boba -a beijando-

Os dois ficavam um casal tipo perfeito, mas tadinha da Perrie e do Ryan cara ... slá, ficar levando galho não deve ser legal né :/
Ainda bem que o Harry nao é dessas coisas UHDFUFHSAF, eu acho .-.

Eu: tu não me trai também né Harry ? 
Harry: tas doida amor, ninguém chega aos seus pés ...
Eu: seei
Harry: não começa Malu
Eu: to brincando amor ~ri~
Harry: não gosto dessas brincadeiras
Eu: já parei amor, desculpas
Harry: deu uma vontade de te pegar no colo e te levar correndo lá pra cima, mas não dá né sua gorda ~ri~
Eu: uix, to chateada contigo agora ~fazendo beiço~
Harry: aah amor, te amo, sabes disso
Eu: aah ~solto um sorriso de leve~
Harry: eu vi
Eu: o que?
Harry: esse sorrisinho ai
Eu: bobo
Harry: bobo por ti ... -me beijando-
Niall: não da pra parar não?
Harry: é minha mulher cara, deixa
Niall: chatos, ficam fazendo essas coisas em publico
Eu: coisa que não faz isso com a Camilly
Niall: não em publico
Harry: sei
Camilly: a gente é discreto né amor
Louis: vocês dois discretos ? ~ri~
Niall: a gente fica se beijando na frente de todo mundo?
Louis: algumas vezes ...
Camilly: tipo?
Louis: quando eu ia no quarto de vocês ... 
Zayn: Louis seu metido
Louis: porque?
Zayn: o que vais fazer no quarto deles ?
Louis: eles são os únicos que falam comigo nessa casa ...
Eu: aiins, tadinho do Boobear
Louis: mas é, esquecerem que eu sou o único que to sem namorada aqui
Zayn: abraço coletivo ?
Louis: nem vem

Abraçamos ele, foi engraçado, quase se matamos HASFUIASHGSA

Eu: amor, me ajuda a subir, to com sono
Harry: de novo amor ?
Eu: coisa de gravidez Harry :/
Harry: ta bom, ta bom ...

Ele me ajudou a subir ...
Me deitei e Harry ficou me olhando

Eu: que foi ?
Harry: nada ...
Eu: vai dormir comigo ?
Harry: to sem sono amor 
Eu: deita aqui só um pouquinho?
Harry: porque ?
Eu: gosto de dormir sentindo seu cheiro, vem cá amor, por favor ?
Harry: linda né ~sorri~

Ele se deita do meu lado, encostei a cabeça no seu peito e fiquei mechendo nos seus cachinhos, ele alisava minha barriga e cantava baixinho até eu conseguir dormir.

 No dia seguinte ... 

Acordei e já estava claro, eu não acredito que eu dormi tanto assim o.o
Olhei pro lado e de novo o Harry não estava lá. Ops, tem um bilhete no travesseiro ... 

"Amor, fomos no mercado, qualquer coisa é só ligar, beijos, te amo minha loirinha ♥"

Fui até o corredor e nada, realmente não tinha ninguém ... cabeçudos, deixar uma gravida sozinha em uma casa enorme dessas ... e se acontecesse algo comigo? 
Nem falo nada né. Desci as escadas super devagar e com todo o cuidado do mundo, além disso eu tava sozinha né kk
Fui até a cozinha, peguei um pote de sorvete, me deitei no sofa e fiquei assistindo tv

 Meia hora depois ... 

Nenhum sinal de vida até agora, e já era pro meu sorvete :/ kk
Me levantei e fui até a cozinha de novo ... O Lucky começou a latir, e da onde eu tava nao dava pra ver o que era, sera que é ladrão? aimeudeus .-.
Fui até a janela e ele tava latindo pra piscina ... é ... acho que um ladrão ia se assustar com o tamanho dele, ele ta enorme. Fui até la ver o que era, o brinquedinho dele tinha caído lá dentro ...

Eu: Lucky, sai de perto da piscina ...

Na hora ele saiu de lá ... ele foi treinado pra obedecer tudo o que a gente falasse. (que lindo *-*)
O Brinquedo dele tava na beirada da piscina, estava tudo molhado, mas pra ele parar de latir, eu fui até lá, me agachei e tentei pegar o brinquedo, me estiquei, eu tava quase caindo mas consegui pegar, joguei o brinquedinho pra ele, mas ao me levantar acabei escorregando, bati com a cabeça na borda da piscina ao cair lá dentro ... comecei a ver tudo embaralhado, nao conseguia nadar, a piscina era funda ainda por cima, e não tinha ninguém pra me ajudar, aos poucos a minha vista foi ficando mas escura, fui ficando fraca, e comecei a afundar ....
Senti algo me puxando e depois disso acordei em um hospital.
Tinha varias pessoas ao meu redor de branco, me assustei ...

Eu: cade o Harry ?
Médico: calma, ele esta lá fora
Eu: e-eu quero ele, chama ele pra mim por favor ...
Médico: ta bom

O médico e as outras pessoas de branco saíram da sala, e ficou somente uma enfermeira ...

Eu: você sabe se meus filhos estão bem ?

Ela nao me responde, Harry entra na sala desesperado ...

Harry: meudeus amor, nao me da mais um susto desse ta bom ?
Eu: calma amor, não chora ...
Harry: você não sabe o meu desespero de te ver naquela piscina cheia de sangue
Eu: sangue? meudeus os bebês tão bem né amor ?

Comecei a tremer ...

Harry: ta sim amor, calma ...
Eu: porque a piscina tava com sangue então?
Harry: porque batesse a cabeça ...
Eu: não me deixa mas sozinha em casa ta bom ?
Harry: não vou mais sair do teu lado amor, não se preocupa -me abraçando-

Depois disso tive que ficar em repouso, Harry passou a noite no hospital comigo.
Acordei passando mal ...

Harry: calma amor, vou chamar alguém ...

Harry sai do quarto ... eu estava com calor, acho que estava com febre ... 
Comecei a ficar enjoada, queria botar tudo pra fora ... mas não conseguia me levantar
Harry entrou no quarto com uma enfermeira ...
A minha visão estava ficando escura de novo, aos poucos Harry ia sumindo da minha frente, eu não conseguia mas escutar o que eles falavam, acabei apagando.

 Amooooooooores, desculpa a demora pra postar a oitava parte ta? 
 minha criatividade sumiu, então não to muito boa pra escrever ... 
 Essa parte vai ser pequena :/ 
 Mas, espero que tenham gostado assim mesmo ;] 

 Ahh, mudei o fundo do blog e coloquei uma favicon >< 
 que a Thais fez pra mim, coisa fofa cara *-*
 Enfim ... gostaram ?? 
 obrigada por ler bebês s2s2 



4 comentários:

  1. nova profissão, ser mulher do Hazza osdkposakdoskad

    ResponderExcluir
  2. kkkk rir muito com aquela dancinha !! rsrs muito bom amoree !!Tou curiosa pra nona parte !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FHIAUSHFAS, obrigada amore, pode deixar que até sexta eu posto ok ? s2

      Excluir