quinta-feira, 8 de novembro de 2012

#Parte 7 - Imagine Malu

Os meninos conseguiram passar um final de semana aqui finalmente ... Fizemos tipo uma festa só pra gente e depois eles voltaram pra Londres de novo pra acertar as coisas pra turnê ... 

Eu e o Harry se vemos pouco, se falamos pouco, e toda vez que a gente se vê, a gente aproveita até o ultimo minuto juntos ... e até agora, nada de brigas.

A Camilly e o Niall começaram a ficar esses dias, o Liam e a Bea já estão juntos desde o Dia que se viram kk. A Thais ficou com o Zayn :s 
Mas só a gente sabe disso ...

Eles vão fazer uma turnê de quatro meses, por ai... slá
Ta difícil ficar tanto tempo longe do Harry :s
Ahhh, a consegui convencer os pais da Thais pra ela vir morar comigo ...
Eles deixaram, depois de muito esforço, mas deixaram ;)

 Um mês e meio depois ... 

Eu: Thaaay, Faz bolo de chocolate ? 
Thay: não, tas muito gorda já ~ri~
Eu: pior que to engordando mesmo ~ri~ mais to com vontade, por favor...
Thay: ta, ta ...
Eu: ok *-*

Ela fez o bolo e enquanto esperávamos assar, fomos tomar banho de piscina

Bea: tas gordinha em Malu
Eu: também, só to comendo e dormindo ~ri~
Camilly: não achas que tas ... 
Eu: gravida ? não não ~ri~
Brianna: tem certeza?
Eu: sim ... 

Elas me olham sérias

Eu: aimeudeus gente D;
Bea: sério que vacilasse Malu ?
Eu: só se foi no dia da festa ... se eu tiver gravida a culpa é de vocês 
Brianna: porque a gente foi inventar de te dar bebida né
Eu: dar bebida ? ~ri~ vocês praticamente me forçaram a beber suas locas
Bea: desculpa -fazendo cara de triste-
Eu: por mim não foi nada, mas o Harry bêbado que é perigoso ~ri~
Thais: só imagino ~ri~
Camilly: e agora, tas gravida ou não guria ?
Eu: eu não sei Cáh ...
Brianna: Thay, vamos na farmácia ...
Thay: espera ai, que eu tenho que pegar o carro
Eu: e o bolo ?
Thay: para de pensar em comida ~ri~
Camilly: eu cuido do bolo ~ri~

Camilly vai pra cozinha enquanto a Thais e a Brianna foram na farmácia ...

Eu: e agora Bea, se eu tiver gravida mesmo, o que que eu faço ?
Bea: conta pro Harry né
Eu: mas ele ta em turnê 
Bea: e se ele for pai ? ele vai querer saber né Malu
Eu: meudeus a faculdade...
Bea: ahh pois é né ...
Eu: meudeus Bea, eu não posso ficar gravida ...
Bea: pra mim já tas ...
Eu: me ajudaaaa
Bea: ei, relaxa que a gente ainda não tem certeza ok?
Eu: ta ...
Camilly: o bolo ta pronto Malu ...
Eu: ok

Saímos da piscina e eu fui comer, eu tava desesperada ... 
O Harry brinca com esse negocio de filho, mas se for de verdade ele vai ter um piripaque
to até vendo.

As meninas chegaram e me deram o teste de gravides ... 

Eu: vai dar negativo, negativo ... negativo -de olhos fechados-
Bea: é Malu ...
Eu: negativo?
Brianna: agora tu e o Harry realmente vão ser mamãe e papai
Eu: aimeudeus gente -respiração ofegante-
Camilly: calma Malu ... tas gravida, não tas morrendo.

Eu me deito na cama ...

Eu: e agora ... daqui a uns meses eu vou ter que parar de ir pra faculdade ?
Bea: acho que sim ...
Eu: to ferrada mesmo
Thay: vê o lado positivo Malu ...
Eu: to em um momento negativo ok?

Elas riram da minha cara

Eu: ai gente ...
Thay: liga pro Harry de uma vez
Eu: cadê o celular ?
Brianna: tava lá em baixo, espera ai ...

Ela desce, pega o celular e volta ...

Brianna: ta aqui ...
Eu: ok.

Eu ligo pra ele e nada, tento de novo e nada ... 

Eu: não ta atendendo ...
Bea: vou ligar pro Liam ...
Camilly: e eu pro Niall ...

Elas ficam ligando comigo e nada ... eles deviam estar ocupados.

Eu: meudeus quando a Anne souber disso ela vai matar o Harry.
Thay: ai Malu, aconteceu cara, não é culpa de vocês ...
Bea: é sim ...
Thay: xiu ai

Enfim, nenhum dos meninos atenderam, os dias se passaram, e nada de ligações ...
A Bea chegou a Falar com o Liam, mais foi mais ou menos assim ...

Bea: porque vocês não atendem o telefone, a gente precisa falar com vocês sabia ?
Liam: a gente anda muito ocupados amor, desculpa, tenho que desligar, beijo
Bea: esper...

Toda vez era a mesma coisa ... a gente nunca tinha tempo de falar nada direito :s

Os meses começaram a se passar, e a gente não conseguia entrar em contato com eles ... A minha barriga já tava ficando enorme kk
As meninas estavam preocupadas com a gravides e então elas "se mudaram" pra minha casa ...

Bea: OS MENINOS TÃO NA TV ... CORREE

Eles estavam falando sobre a turnê e coisa do tipo ...

- E vocês estão muito ocupados ?
Liam: demais ...
- E as namoradas ?
Zayn: infelizmente a gente não tem nem tempo pra falar com elas direito
- Essa é a parte ruim então ?
Niall: é horrível ...
Harry: eu fico contando as horas pra poder ir ver a Malu, to morrendo de saudades ...

Eu: também to com saudades amor :(

As meninas começam a rir

Eu: que foi? eu não consigo falar com ele pelo telefone, falo com ele pela TV então ~ri~
Camilly: a gravidez afetou o cérebro dela ~rimos~
Bea: xiu ai, eles tão falando ...

- E esse final de semana ?
Harry: ir pra casa, cuidar das crianças -apontando pros meninos- e ficar com a minha mulher ~ri~
- vocês falam como se fossem verdade essa brincadeira de mãe, pai e filhos ... mas quem ai pretende ser pai mesmo ?

Eu: não viaja tiozinho D;

Louis: acho que ainda é cedo né ~ri~
Harry: quem sabe daqui a uns anos

Bea: ou daqui a uns meses ?

Eu começo a rir descontroladamente kkkkk

Brianna: que foi Malu ?
Eu: to imaginando  cara do Harry quando chegar aqui e me ver com esse barrigão ~ri~
Thay: eu tenho que filmar isso ~ri~
Eu: filma, filma ...

 Sábado de manhã ... 

Zayn: vou pro meu quarto -sussurrando-
Niall: a Malu deve ta dormindo, não faz barulho
Liam: Louis cuidad...

Louis esbarra na mesa fazendo o copo cair no chão ...

Bea: Malu? ta tudo bem ? -descendo as escadas super rápido-
Liam: oi amor
Bea: oooi meu bonequinho -pulando no colo dele-
Harry: a Malu ta lá em cima ?
Bea: meudeus, fica aqui ...

Eles ficam parados sem entender ...
A Thay desce correndo com uma câmera na mão e rindo ...

Zayn: pra que a câmera ?
Thay: porque as meninas da Universidade pediram pra filmar vocês ... ~ri~
Louis: hmmm
Harry: posso ir lá pra cima agora ?
Camilly: pode, mais toma cuidado ...
Niall: oi gatinha ...
Harry: ela ta machucada, o que aconteceu? -interrompendo Niall-
Bea: quase isso ...
Harry: aimeudeus 

Os meninos sobem a escada rápido e vão até o quarto dela ...

Niall: que quarto gelado
Liam: atoa que ela ta com um monte de coberta em cima dela ...
Harry: amor ?
Eu: deixa eu dormir caramba ...
Bea: o Harry ta aqui Malu
Eu: AONDE?
Harry: ~ri~ oi amor
Eu: oi Harry 
Harry: que foi ?
Eu: e-e-eu ...
Harry: tas nervosa porque amor ? aconteceu alguma coisa ?
Eu: me ajuda a levantar ? -engolindo a seco-
Bea: cuidado ...

Eu me sento na cama com dificuldade ainda com as cobertas em cima de mim.
Harry só me olhava com uma cara preocupada ...

Zayn: ela quebrou a perna ?
Thay: não ...
Harry: A-I-M-E-U-D-E-U-S
Niall: que foi cara ?
Harry: a M-Malu t-ta ...
Louis: A Malu ta o que ?
Harry: gravida, ela ta gravida ...

Eu sabia que a reação dele não seria boa, quer dizer ... eu tinha certeza.

Liam: meudeus cara, tas branco, respira ...
Harry: porque não me avisou amor ?
Eu: a gente tentou falar mas vocês nunca atendiam ...

Harry se sentou do meu lado e ficou um tempo com  a cabeça baixa

Eu: vocês podiam dar licença ?
Louis: claro Malu ...

Os meninos e as meninas saíram do quarto e ficou somente eu e o Harry.

Eu: eu sabia que sua reação não seria boa, desculpa ...




Harry: amor, quem tem que pedir desculpas sou eu ok? eu devia ter te escutado, devia ta aqui pra acompanhar nosso filho crescendo e te chamar de minha gordinha ...



Eu: então você não ta bravo ?
Harry: bravo porque amor? eu vou ser pai ~sorri~


Eu: eu tava morrendo de medo que você me deixar ...
Harry: que isso amor, eu assumo o que eu faço 


Eu comecei a rir dele ...

Harry: a unica coisa é que agora a minha princesa virou minha rainha ...
Eu: nem inventa Harry, não vou sair por ai te chamando de rei e nem tu me chamando de rainha ~ri~
Harry: olha a imaginação da pessoa  ~ri~


Eu: bobo ~ri~
Harry: ~ri~ e então amor, menino ou menina ?
Eu: escolhe ...
Harry: como assim?
Eu: qual dos dois vais querer ?
Harry: não da pra escolher Malu ~ri~
Eu: no nosso caso da, já que tem uma menina e um menino ~ri~
Harry: é um casal ?
Eu: vamos dizer que você é bom de cama ~ri~





 Amoreees, só vou postar isso por enquanto ok ? 
 To meia sem tempo hoje, mais quero deixar vocês felizes e menos curiosas kk 

 Ahhh, teve gente que reclamou porque não tem coisas Hot .-. 
 GUIHSDUHGUSDHUGHSDUGH 
 Qualquer coisa eu tenho esses imagines aqui ~> #Imagines1DHot que foi a France 
 (minha amiga) que fez ... se vocês gostarem é só comentar ↓ 
 por que ela ta afim de fazer mais ok? 

 Ahh, calma Bruna!! 
 Lembrei que tenho mais uma coisa pra falar kkkk 
 Esse imagine é de 10 partes, mas tem gente pedindo mais, 
então o que acham de passar pra 15 partes ??
 (não me ignorem por favor) 
 Por enquanto é isso, amo vocês ... 
 agora vou nessa, espero que gostem  

8 comentários:

  1. 15 tá otimo, porque não fases de 20 é super viciante

    ResponderExcluir
  2. sim faz 20, ou se preferir só 15 ms mkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. preferia que fosse até o 54 ou 60 se preferir !? kkkkkkkkk
    tá lindo de maaaaais , continue postante diva ! ~kaah

    ResponderExcluir
  4. Cara ta muito booooooooom !!! To amando muitoo !! Vc é muito boaaaa vééy !!TE AMO CARA !

    ResponderExcluir