terça-feira, 6 de novembro de 2012

#Parte 5 - Imagine Malu

New York University 

 Primeiro dia de aula ... 

Primeiro dia era só pra conhecer as pessoas, ver qual era a sua sala, conhecer o professor, ver se não faltava nada pra você fazer e etc.

Então, eu conheci a Thais ... me senti humilhada ao lado dela, a guria é muito linda.
Enfim, ela me puxou e fomos para o patio da universidade ...

Thais: pessoal essa aqui é a Malu e esses aqui são os meus amigos Ryan, Marcos, Brianna e Bea-triz.
Eu: oi gente ~sorri~
Beatriz: oi ~sorri~
Ryan: oi
Brianna: para de babar Ryan ~rimos~
Marcos: senta ai Malu

Me sentei com eles e começamos a conversar ...

Brianna: não tem nada no primeiro dia, só conhecemos as pessoas mesmo ...
Eu: hmm...
Thais: vissi Malu, não é pra brigar ~ri~
Eu: boba ~ri~
Marcos: brigasse com quem ?
Thais: com a Priscila princesa
Bea: uou sério ?
Thais: sério ...
Eu: guria idiota, eu tava de boa na minha e ela veio me chamar de cadela, dei uns cortes mesmo ...
Thais: vocês quase se bateram
Eu: ela queria me bater né, só me defendi ~ri~
Thais: celular tocando ...
Ryan: não é o meu ...
Bea: nem o meu ...
Eu: é o meu ~ri~ 

Me levanto e vou até uma arvore que tinha ali perto e atendo o celular ...

Harry: amor ?
Eu: oi
Harry: achei uma casa aqui que você vai gostar ...
Eu: e quantas já visse ? ~ri~
Harry: três ...
Eu: já ?
Harry: gostei da primeira, mas tem muito vizinho idoso daí não vai dar pra fazer nossas festas ...
Eu: já tas pensando em festa é ?
Harry: claro, de aniversario, de namoro, de noivado ...
Eu: bobo ~ri~
Harry: vai demorar muito ai ainda ?
Eu: não, daqui a pouco sou liberada ...
Harry: e ta tudo bem ?
Eu: é ...
Harry: que foi amor?
Eu: uma guria já arrumou confusão comigo no começo da aula ...
Harry: to indo ai ...
Eu: não amor, não precisa 
Harry: hmmm ... tas fazendo o que ?
Eu: to aqui com uns amigos ...
Harry: ok, amor tenho que desligar, o carinha da casa voltou ~ri~ até daqui a pouco
Eu: tabom amor, teamo
Harry: também te amo minha linda, beijo
Eu: beijo ...

Desligo o telefone e volto pra mesa com o pessoal ...

Brianna: quem era ?
Eu: meu namorado ~ri~
Marcos: já era pra ti Ryan
Ryan: cala a boca cara
Bea: e como é o nome dele ?
Thais: a diretora ta vindo pra cá ...

...

Diretora: Senhorita Styles poderia me acompanhar ?
Eu: não é Styles não ~ri~

O pessoal me olha sério ...

Diretora: só me acompanhe ...

Me levanto ...

Eu: posso deixar minhas coisas aqui ?
Thais: claro ...
Eu: ok, já volto ...

Eu acompanhei a diretora até a sala dela ...

Diretora: então senhorita Styles ... -me encarando- 

Quer ver que é por causa daquela guria ;@

Diretora: ... você esqueceu de vir terminar de preencher os seus formulários ...
Eu: ah, sim ... desculpas é que me perdi um pouco ~sorri~
Diretora: ~sorri~ aqui estão ... já escolheu o que vai fazer ?
Eu: veterinária ...
Diretora: ok
Eu: e se der, a senhora poderia me chamar de Maria Luiza ou Malu, eu não tenho o sobre nome de Styles
Diretora: ah, tudo bem, desculpas
Eu: tudo bem ~sorri~
Diretora: e então ... o Harry veio com você ?
Eu: sim, ele deve estar escolhendo uma casa no momento
Diretora: hmm, e o resto dos meninos estão em Londres ?
Eu: sim ~ri~ a senhora é fã deles ?
Diretora: sou sim ~sorri~
Eu: Qualquer dia trago ele aqui pra senhora conhecer ...
Diretora: eu ia adorar ~sorri~
Eu: mas não deixa ninguém saber de nada não ta? O Harry pediu pra mim não comentar nada sobre eles
Diretora: mas é claro, pode deixar ...
Eu: ok, tudo pronto ...
Diretora: esta dispensada
Eu: ta bom, até depois ...
Diretora: até ... manda um beijo pro Harry
Eu: pode deixar ~sorri~

Minha diretora é fã dos meninos, omg kk
Saio da sala e vou ao encontro do pessoal ...

Bea: seu sobrenome é Styles ?
Eu: não não ~ri~
Bea: hmmm...
Thais: e então Malu, vai ficar por onde hoje ?
Eu: acho que em um hotel ...
Brianna: ta afim de ir lá pra casa também Malu ?
Eu: posso deixar pra outro dia ?
Brianna: é né :/
Eu: eu queria ir, mas meu namorado vai viajar essa semana e eu queria passar mais um tempinho com ele ...
Thais: ele é de onde ?
Eu: Londres ...
Brianna: uou .. a gente combina outro dia então pra ti poder ir lá em casa também 
Eu: ok ~sorri~

Fomos dispensados, dei um toque no celular do Harry e fiquei lá na frente com as meninas esperando o Ryan e o Marcos ...

Brianna: to falando a gente vai acabar indo de pé ...
Bea: só o que me faltava né ...
Thais: e vocês ainda vão pelo Ryan e pelo Marcos né ...

*buzina*

Bea: uou olha que carrão ...
Brianna: de quem sera ?
Eu: ~ri~ tchau meninas ...
Thais: até amanhã Malu ...
Eu: até ...

Vou pro carro e elas ficam esperando os meninos ...

Harry: oi amor da minha vida ...
Eu: oi coisa mais linda desse mundo –se beijamos-
Harry: ~sorri~ e então ... aquelas são suas amigas ?
Eu: aham ...
Harry: hmm
Eu: Harry ... podias dar uma carona pra elas ? eu queria saber aonde elas moram pra mim ir lá depois ...
Harry: claro amor, vai lá chamar elas
Eu: ok ...

Sai do carro e fui até elas ...

Thais: volto ?! ~ri~
Eu: é ~ri~
Bea: esqueceu algo ?
Eu: não não, vim perguntar se vocês querem uma carona ...
Brianna: eu quero ...
Bea: não to afim de ir de pé ... vamos nessa
Thais: então vamos né ~ri~

Fomos para o carro e elas nem se tocaram de nada
Harry ligou o carro e fomos andando ...

Harry: é pra ir por onde ?

Brianna solta um grito assustando a gente ...

Eu: que foi ?
Brianna: você namora o Harry Styles ... ai meudeus
Bea: eu preciso respirar, para o carro por favor ...

Harry parou o carro e as três saem do carro quase pirando ...

Harry: elas são directioners ?
Eu: não sei amor ... vou ver se ta tudo bem
Harry: ~ri~ rapidinho ...

Eu saio do carro

Thais: porque não falasse nada ?
Eu: Harry que me pediu ...
Bea: me diz que eu to sonhando ...
Eu: tas sonhando ? ~ri~
Bea: só pode né Malu, e tu, tas sonhando desde quando ?
Eu: faz um tempo já ~ri~
Brianna: eu queria ser tu guria ...
Eu: tola
Brianna: é sério, és muito sortuda ...
Eu: hmm, não vai roubar meu namorado heim ~ri~
Brianna: que isso Malu, eu nunca faria uma coisa dessas, e também que eu namoro o marcos ~ri~
Eu: ta vendo, ninguém me falou nada também
Harry: a gente pode ir amor ?
Eu: vamos ?
Thais: vamos ...

Entramos no carro

Harry: elas tão melhor?
Eu: tão sim ...

Harry sorri pra elas e segue em frente ...

Harry: -segura a minha mão- achei uma casa bem a nossa cara
Eu: me fala que não tem mais de quatro quartos ...
Harry: não posso falar
Eu: meudeus Harry, eu vou ficar sozinha lá ...
Harry: e nos finais de semana que teu marido e teus filhos vierem pra cá ?
Thais: tens filho ?
Bea: como assim marido ?

Eu e o Harry começamos a rir

Eu: ele é meu marido, e o Liam, Zayn, Niall e Louis são meus filhos ...
Brianna: muita sorte pra uma pessoa só ...
Harry: ~ri~ tem que ir pra onde agora ?
Bea: direita e depois esquerda
Harry: sério ? ~ri~
Eu: que foi ?

Paramos na frente da casa delas ... Harry desce do carro

Eu: Harry, vai me deixar falando sozinha ?
Harry: vem aqui ...

Nós quatro saímos do carro sem entender ...

Harry: e então vocês vão ser vizinhas ... -me virando em direção a casa- 


Eu: meudeus Harry a casa é muito grande ...
Harry: quase do tamanho da minha ...
Brianna: cara, essa casa é perfeita ...
Bea: sorte indo pra Brianna ~ri~
Eu: meninas, vocês vão ficar aqui comigo né ?
Thais: mais é claro ...
Harry: que foi?
Eu: o que ?
Harry: espera ai ... é o Liam
Eu: da oi pro meu filhote ...
Harry: Liam vou botar no viva voz espera ...
Liam: MÃÃAAAAAAAAAAE
Eu: oi filhote ...
Liam: saudades ...
Niall: eu que ia falar isso ...
Zayn: cala a boca vocês dois
Louis: oi mãe
Eu: oi ~ri~

As meninas estavam quase explodindo do meu lado ...

Harry: Liam pergunta logo o que tu queria ...
Liam: o mãe, aonde ta meu DVD do Toy Story ? –com voz de bebe-
Bea: ai que lindo
Liam: ãn ?
Eu: foi a minha amiga ~ri~
Liam: hmm, sabes aonde ta ?
Eu: procura no meu quarto
Harry: ta fazendo o que lá ?
Eu: eu assisti com ele
Harry: no teu quarto ?
Eu: tavas vendo jogo com os meninos
Harry: não acredito Malu
Eu: para de ser ciumento Harry, é teu filho ...
Harry: ta, ta –fazendo beiço-
Liam: to no quarto ...
Eu: primeira gaveta embaixo da TV
Liam: acheeei, te amo mãe
Eu: também te amo filho, agora vou desligar porque teu pai ta bravo ...
Liam: ok, fala que eu amo ele também, vai que ajuda ~ri~
Eu: pode deixar ...
Liam: manda um beijo pra tua amiga ...
Bea: manda outro ...
Eu: ela mando um beijo
Liam: eu escutei ~ri~ depois me apresenta, gostei da voz dela ...
Eu: ~ri~ pode deixar, beijo pros meninos, tchau filhote...

*Desliguei*

Bea: o Liam quer me conhecer ?
Eu: aham, depois eu falo contigo espera ai ... Harry ...
Harry: dormisse com o Liam ?
Eu: meudeus Harry, só deitei com ele pra ver desenho ...
Harry: hmm
Eu: sabes que eu também gosto de desenho né bebe
Harry: podias ter me chamado ...
Eu: se a gente tivesse namorando aquele dia, ainda chamava mas como não ...
Harry: mesmo assim
Eu: bobo ~ri~

Ele fica fazendo beicinho

Eu: vou morde
Harry: o que?
Eu: essa boca ai
Harry: vai morde a do teu namorado
Eu: ele não deixa ...
Harry: pode morder a minha então
Eu: hmm, olha que eu mordo mesmo

Ele ri e me beija
Bea coça a garganta ...

Eu: ops, desculpa ~ri~
Bea: não foi nada, a gente ta indo ...
Eu: ok, até depois ...
Harry: tchau meninas
Elas: Tchau Harry ...

Elas foram pra casa da Brianna

Harry: a gente fica aqui ou vai pro Hotel ?
Eu: tem cama ai ?
Harry: tem ~ri~
Eu: então a gente fica aqui mesmo ~ri~
Harry: então vamos no mercado primeiro ...
Eu: ok

Entramos no carro e fomos pro mercado ...

Harry: cada um pega o carrinho e bota tudo o que quiser dentro pode ser ?
Eu: mais vais embora amanhã
Harry: quem disse ?
Eu: tinhas falado
Harry: hmm, vai saber né ~ri~
Eu: é feio mentir sabia

Ele me da um Celinho e sai correndo com o carrinho, eu pego o meu e vou atrás dele ...

Harry: vale pegar de tudo, comida, coisas pra casa e etc...
Eu: ok ...

 Meia hora depois ... 

Os carrinhos estavam quase lotados ...

Harry: pega esse negocio verde ai amor –apontando-
Eu: que isso ?
Harry: sei lá ~ri~
Eu: pra que que vais levar então?
Harry: porque eu quero
Eu: só tu mesmo né Harry ~ri~
Harry fala oi?
Harry: oi ~sorri~

Eu: elas tão filmando ou batendo foto ?
Harry: não sei ~ri~
-Malu manda um beijo ?
Eu: eu? ~ri~
-Eu te adoro demais, manda um beijo pra mim ?
Eu: claro ...

Mandei um beijo e dei um beijo no rosto dela, ela me abraçou forte e falou “cuida bem do Harry por mim ta ?”

Eu: pode deixar ~sorri~
Harry: amor, posso levar isso aqui ?
Eu: meudeus Harry, o que é isso ?
Harry: é de banheiro ... –lendo o rotulo-
Eu: tem certeza que quês levar isso ? –fazendo cara negativa-
Harry: acho melhor não, isso não tem um bom uso
Eu: ~ri~ pra que serve aquil..
Harry: você não vai querer saber ~ri~ olha isso ...
Eu: a gente não tem cachorro Harry
Harry: quês um ?
Eu: quero :3
Harry: mas tem que ser labrador pra usar isso ...
Eu: ta bom ...
Harry: então vou comprar a corrente, osso, biscoito ...
Eu: ração, potinhos, coleira ~ri~
Harry: ok ok

Pegamos um pouco de tudo que queríamos e fomos pro caixa

Moça: por isso que o mercado ta agitado
Harry: poisé poisé ~ri~

Passamos as compras e fomos pro carro ...
Chegamos em casa e os carinhas botaram tudo na cozinha pra gente ...

Eu: meudeus Harry, a casa é perfeita
Harry: bota perfeita nisso
Moço: é de vocês a casa ?
Harry: é sim
Eu: as crianças vão adorar essa casa
Moço: vocês tem filhos ?
Harry: quatro
Moço: vocês não são novos demais ?
Harry: as aparências enganam ~ri~
Eu: para Harry 
Harry: que que eu fiz ?

Eu comecei a rir e continuamos guardando as coisas ...
Os carinhas foram embora ...

Harry: e então o que vamos jantar ?
Eu: Comprei lasanha ...
Harry: pode ser, mas enquanto ela fica no forno a gente vai lá pra cima
Eu: fazer o que ?
Harry: inaugurar a cama nova –me beijando-
Eu: ai Harry ...
Harry: ta, eu espero ...
Eu: quem vai ter que esperar é a lasanha porque é uma hora só pra gente escolher em qual quarto a gente vai ficar ~ri~
Harry: eu já escolhi ~ri~
Eu: então ta esperando o que ?
Harry: tas falando sério mesmo ?
Eu: se demorar muito a lasanha fica pronta e a gente não ... Não precisa me levar no colo ~ri~
Harry: to treinando ...
Eu: de novo ?
Harry: casa nova ~ri~
Eu: bobo ~ri~

Ele me beija e me joga na cama, ele começa a tirar a minha roupa, eu faço a mesma coisa ...

Harry: espera ...
Eu: que foi ?
Harry: minha carteira ?
Eu: ta lá em baixo ...
Harry: espera ai ...
Eu: ok ~ri~

Ele sai do quarto e volta em certa de minutos ...

Eu: meu namorado é o cara mais rápido do mundo quando se trata de sexo ~ri~
Harry: ~ri~ boba ...

Ele coloca a camisinha e se joga em cima de mim ...

Harry: aonde a gente parou mesmo ?
Eu: parasse pra ir pegar a ...
Harry: ~ri~ é só modo de dizer amor
Eu: ~ri~ burrice ta em alta
Harry: ~ri~ burrinha, sei –mordendo a minha boca-

A gente começa a se beijar de novo

Harry: posso começar ?
Eu: pode ?

Ele ri e vai penetrando devagar e abafa os gemidos me beijando, eu começo a arranhar as costas dele ...

Harry: se quiser ... pode ... gritar ... eu gosto ...

Ele começa a ir mais rápido me fazendo gemer mais alto
Ele deslizava as mãos pelo meu corpo enquanto me beijava

Harry: troca de lugar amor ...

Eu subo encima dele
Ai o forno começa a apitar ...

Harry: bem na parte boa
Eu: ~ri~ depois a gente continua
Harry: ta bom então –me beijando-

Coloquei a blusa dele e a calcinha e ele a cueca ... 
Descemos, peguei a lasanha enquanto Harry botava a mesa

Harry: as vezes da impressão que a gente já é casado ~ri~
Eu: é verdade ~ri~

Nós jantamos e depois fomos assistir TV ...
Harry se deitou colocando a cabeça no meu colo, e eu fiquei mexendo no cabelo dele ...
O filme que estávamos assistindo acabou e eu nem tinha percebido que Harry estava dormindo ...

Eu: amor? ... Harry acordaa
Harry: que ? –voz baixa-
Eu: vamos pro quarto
Harry: to com sono amor ...
Eu: mas é pra dormir amor ~sorri~
Harry: a ta, vamos ...

Se levantamos, desliguei a TV e subi abraçada com ele ...
Entramos no quarto, Harry se jogou na cama e eu fui colocar o pijama, quando voltei ele já estava dormindo de novo ...

Eu: quês que eu coloque um pijama em ti amor ?
Harry: não precisa ... só de cueca ta bom amor
Eu: ta bom então ...

Me deito do lado dele, o beijo de leve e fico observando ele dormir...
Fico pensando em como tudo mudou tão rápido, a dois meses atrás eu não tinha nada, e hoje eu tenho tudo que eu sonhava em ter ...
As vezes fico com medo de acordar e isso tudo passar apenas de um sonho, mas enquanto eu estiver vivendo nele, eu vou fazer valer a pena.

 No dia seguinte ... 

Acordei com um barulho ... Olhei pro lado e nada do Harry, me levantei e desci as escadas, a sala e a cozinha estavam vazias ...
Aonde esta o Harry ? escutei o barulho novamente, estava vindo lá de fora, abri a porta devagarzinho e lá estava o Harry com um cachorrinho ...

Harry: volta aqui seu pestinha...

Harry estava correndo atrás do cachorro enquanto ele estava com o chinelo dele na boca ...

Eu: Dez a zero pro cachorro ~ri~

Harry me olha rápido

Harry: ~ri~ nem te vi ai amor
Eu: tava escondidinha ~ri~

Harry veio até mim

Harry: bom dia amor –me beijando-
Eu: bom dia ... quem é ele ?
Harry: nosso filhotinho ~ri~
Eu: e como se chama ?
Harry: deixei pra você escolher o nome ...
Eu: hmm, menino ou menina ?
Harry: só tinha menino ...
Eu: já sei que nome vou dar ~ri~

Me abaixo e estralo os dedos

Eu: Lucky ?

Ele me olha e vem correndo e pula em cima de mim

Harry: gostei do nome, mas devia ser “peste”
Eu: ai Harry tadinho ~ri~
Harry: meudeus ele acabou com o meu chinelo ~ri~
Eu: espero que seja só com os teus ~ri~
Harry: boba ~sorri~
Eu: ta indo aonde ?
Harry: pegar outro chinelo porque esse aqui já era

Eu comecei a rir e ele entrou ... fiquei brincando com o pequeno Lucky, que filhote de labrador perfeito ...

Harry: vem Lucky ...

Lucky vai atras do Harry e começa a morder o pé dele, eu só ria, Harry levou ele até o canil e deu comida, jogou uns brinquedinhos e entrou ...

Harry: vem tomar café amor
Eu: opa, to indo ...

Me levanto e entro correndo, Harry me ajuda a fazer o café, depois se arrumamos e fomos pro carro ...

Harry: vem Lucky...
Eu: vais levar ele ?
Harry: não vou deixar nosso filho sozinho
Eu: ~ri~ então pega ele rápido senão eu vou perder a hora ...
Harry: ta bom, ta bom ...

Harry bota o Lucky dentro do carro e vamos pra universidade, chegando lá a metida que tinha discutido comigo no primeiro dia passou e ficou olhando pro carro

Eu: deu pra perder coisa aqui dentro agora
Harry: que isso amor ?
Eu: essa ai que fez confusão comigo ontem
Harry: hmm
Eu: tchau amor
Harry: até depois princesa –me beijando-
Eu: quase me esqueci ... minha diretora quer te conhecer ~ri~
Harry: porque ? ~ri~
Eu: tua fã
Harry: até vou, mas e o Lucky ?
Bea: oi Malu, oi Harry
Harry: oi Bea
Eu: Beaa, cuida do Lucky rapidinho ?
Bea: ai que coisa mais linda, mas é claro ...
Eu: vem amor ...
Harry: ok ...

Saímos do carro, Harry pegou a minha mão, e entramos ...
Algumas meninas gritavam, outras choravam e outras apenas davam oi e Harry respondia sempre sorrindo ...
Bati na sala da diretora ...

Diretora: pois não senhora Styles ?
Eu: não é Styles ~ri~ mas trouxe ele aqui pra senhora conhecer
Harry: oi ~sorri~
Diretora: oi ...

Ela ficou toda boba pelo Harry, ela pediu um autografo e bateram fotos juntos, eu apenas ria ... depois acompanhei o Harry até o carro de novo.

Eu: tchau amor
Harry: tchau minha linda
Eu: tchau Lucky –fazendo carinho nele-
Harry: ah, amor?
Eu: oi?
Harry: depois manda as meninas irem lá em casa
Eu: porque ?
Harry: só manda ...
Eu: ok ~ri~

Dei um beijo nele

Eu: vamos Bea ?
Bea: vamos ... tchau Harry
Harry: tchau –acenando -

Harry foi embora falando com o Lucky kk
Eu e a Bea entramos e ficamos conversando, logo em seguida a Thais chega e depois a Brianna, Marcos e Ryan

Olhamos as listas e todas as quatro estavam na mesma sala, ficamos super felizes.
Fomos para a sala e esbarrei em alguém sem querer ...

Eu: desculpa ...
- você fez isso de propósito que eu sei
Bea: cala a boca guria

Ela bufou e entrou na sala ...
Sério que essa guria tava na mesma sala que eu ? ninguém merece u.u
A professora entrou na sala e todo mundo ficou em silencio ...

Professora: eu vou formar grupos de cinco pessoas, depois que eu tiver chamado todo mundo, vocês vão e levantar e vão se juntar com o grupo de vocês ... e sem reclamações
Primeiro Grupo : Lucas, Matheus, Renato, James e Carlos ... 
Segundo: Sophia, Kelly, Lucy, Sheila e Maria Eduarda ...
Terceiro: Brianna, Beatriz, Thais, Maria Luiza e Camilly ...
Quarto Grupo: Lhaiz, Pedro, Thomas, Iasmin e Roberto ...
Eu: quem é a Camilly ?
Thais: você não vai gostar muito de saber ...
Eu: porque ?
- A não, fui cair bem no grupo das esquisitas ...
Bea: isso não vai dar certo ...

Professora: vocês vão fazer uma pesquisa conforme o numero de vocês ... eu vou colocar os temas aqui e vocês vão me trazer o trabalho pronto para amanhã ...

Ela passou os temas no quadro ...

Brianna: eu não entendi nada ...
Bea: mamíferos é fácil ...
Brianna: ainda bem que é só pra amanhã ...

Professora: o grupo de vocês vão ter que fazer uma apresentação sobre isso semana que vem ... e depois eu vou passar mais algumas coisas pra vocês trabalharem juntos ...

Brianna: porque eu fui falar né ...
Thais: e aonde vamos fazer o trabalho ?
Camilly: uma casa descente né
Bea: então a sua ta descartada ...
Camilly: o guria ...
Eu: pode ser na minha ... –interrompendo Camilly- e pode deixar que é descente ...
Thais: descente ? ~ri~
Camilly: ninguém merece ter que ir na casa de vocês
Bea: então troca de grupo querida ...
Professora: algum problema aqui?
Bea: tem sim ...
Professora: então vão resolver com o orientador ...
Camilly: não precisa professora é brincadeira da Bea

Bea olha ela de cara feia

Professora: hmm, dessa vez vai passar, mas já sabem aonde vão fazer o trabalho?
Thais: sim, na casa da Malu ...
Professora: ok, qualquer coisa é só chamar ... –indo pro outro grupo-
Bea: ficou com medinho do papai é boneca?
Camilly: não sou boneca
Thais: ai, ta ta vamos falar sobre o trabalho ...
Brianna: a gente vai pra casa primeiro ou vamos direto pra casa da Malu?
Eu: o Harry falou pra vocês irem junto comigo ...
Bea: mas tem uma pessoa aqui que não foi chamada ...
Camilly: que tal vocês fazerem o trabalho e botar meu nome ?
Brianna: querida, não vou dar credito pra ninguém ...
Eu: gente, vamos parar de bobiça, todo mundo vai lá em casa fazer o trabalho, se odiando ou não... e sem reclamar como disse a professora.
Camilly: mas ...
Eu: o que eu acabei de falar ?

Ela ficou quieta e fomos dispensadas ...

Thais: vai com o marcos ou com a gente Bri ?
Brianna: acho melhor ir com o Marcos pra dar espaço pra Camilly poder ir ...
Camilly: vou avisar meu pai, já volto ...
Eu: ok, mais rapidinho ...

Ela foi até o pai dela ...

Bea: porque tu ainda é querida com essa guria ?
Eu: só to sendo educada ...
Thais: relaxa Bea ...
Marcos/Ryan: oi meninas
Eu/Bea/Thais/Brianna: oi meninos ~rimos~
Ryan: tudo bem Malu ?
Eu: tudo sim ~sorri~ e você como ta ?
Ryan: bem ~sorri~
Eu: que bom ...
Ryan: tão fazendo o que ?
Eu: esperando o Harry
Ryan: seu namorado né ?
Eu: sim ...
Ryan: gostas dele ?
Eu: até demais ~ri~
Ryan: não tenho chance né ?
Eu: desculpa mais não.
Ryan: ok
Eu: mas a gente pode ser amigos ...
Ryan: é ?
Eu: claro, mas só amigos ok ?
Ryan: ok

Dou um beijo no rosto dele e ele sorri

Bea: Malu, o Harry!
Eu: ok, vamos ...
Ryan: tchau ...
Eu: tchau ...
Brianna: já chego lá
Thais: ok ... VAMOS CAMILLY
Camilly: to indo ...

Entramos no carro …

Eu: oi amor
Harry: quem é ?
Eu: quem ?
Bea: ah, ela é a Camilly ...
Harry: to falando daquele guri ...
Eu: meu amigo
Harry: teu amigo ?
Eu: é porque ?
Thais: acho melhor a gente ir depois ...

Eu e Harry se encaramos ...

Eu: não precisa ... né Harry?
Harry: é ...

Ele ficou de cara feia e fomos pra casa ...
Harry não falou nada no caminho, só chegou em casa e subiu ...

Eu: entra meninas ...
Camilly: que casa linda Malu ...
Bea: descente ~ela e Thais riram~
Thais: a gente pode fazer na sala ?
Eu: claro
Camilly: Malu ...
Eu: que foi ?
Camilly: vai lá falar com ele ...
Eu: não precisa ...
Bea: eu vou ter que concordar com a patricinha ...
Thais: a gente te espera ...
Eu: ok ...
Bea: ok, agora vai lá ...

 Meudeus como esse Harry é ciumento u.u 
 UIDHGIUSDHUHISDG 
 Mas quem ai não queria um ciumento desse né kk 

 E então, estão gostando? alguma duvida slá ? 
 Só perguntar que eu respondo todo mundo ok 
 Obrigada por ler ... 
 Já vou postar a outra parte 

6 comentários: