quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#Parte 10 - Imagine Malu

Eleanor: acho que eles estão dormindo ainda ...
Perrie: e vamos entrar?
Eleanor: na rua é que a gente não vai ficar né -abrindo a porta- 
Perrie: ... o Liam mencionou uma vez que o Zayn ficava no segundo quarto à esquerda né?
Eleanor: sim, vais lá ?
Perrie: vou sim, aproveita e vai lá com o Louis ...
Eleanor: ok 

[...]

Eu: amor acorda ...
Harry: que foi ? -esfregando os olhos-
Eu: escutei a voz da Perrie 
Harry: meudeus o Zayn...

Ele se levantou correndo e ...

Harry: não deu tempo amor, ela ta abrindo a porta ...

[...]

Ela abre a porta ...

Perrie: esse não é o quarto dele ...
Eleanor: mas é pra ser esse ...
Perrie: e porque tem uma guria na cama dele ?
Eleanor: deve ser o outro quarto ent...

Zayn sai do banheiro escovando os dentes.

Perrie: PORQUE TEM UMA GURIA NA TUA CAMA ZAYN ?
Zayn: fala baixo amor, ela ta dormindo ...
Perrie: NA TUA CAMA!
Zayn: sim ...
Perrie: isso não foi uma pergunta Zayn ... eu não acredito no que eu to vendo.
Zayn: não tas achando que ela dormiu comigo né ? ~ri~
Perrie: não Zayn, que isso -irônica- 
Zayn: amor, ela é amiga da Malu ... eu emprestei o quarto pra ela e pro namorado
Perrie: e cade ele ?
Zayn: já deve ter ido pro trabalho 
Perrie: sei.
Zayn: é sério amor ...
Perrie: hm, e o que tas fazendo aqui então se emprestasse o quarto pra eles ?
Zayn: to tentando escovar os dentes ~ri~
Perrie: termina rápido e acorda ela ...
Zayn: ok, ok

Ele vai pro banheiro enquanto ela se encosta na porta e fica esperando ele voltar ...

[...]

Eu: não é melhor a gente ir lá ajudar ele invés de ficar aqui espiando ?
Harry: ele falou que sabia se virar não é ? então vamos ver ...


[...]



Ele sai do banheiro e Perrie o encara, então ele vai acordar a Thay ...

Zayn: Thais acorda -a chacoalhando-
Thay: deixa eu dormir mais um pouquinho amor
Zayn: é o Zayn Thay, acordaaaa
Thay: que foi? -esfregando os olhos-
Zayn: a Perrie ta ai, licença ? 
Thay: guri chato, credo -bufou-

Ela se levanta e esbarra em Perrie ao sair do quarto ...

Perrie: irritadinha ela né ?
Zayn: ela é legal, menos quando acaba de acordar ~sorri de leve~
Perrie: hmm, não quero saber dela ... tava com saudades de você
Zayn: é ... eu também.
[...]

Por um instante não deu pra escutar a voz de ninguém ...

Eu: Harry, sera que ta tudo bem?

Alguém bate na nossa porta, Harry se levanta e abre a porta

Liam: a Thay ta ai? -sussurrando-
Harry: não 
Bea: cadê ela então meudeus? -sussurrando- 
Eu: que foi amor?
Harry: nada não amor
Bea: a gente vai procurar ela -sussurrou-
Harry: ta bom, mas procura pela casa inteira primeiro -sussurrando-
Liam: ok

Harry fecha a porta e volta pra cama ...

Eu: posso saber o porque dos sussurros ?
Harry: não é nada amor
Eu: sei.
Harry: ... hoje é sábado né amor ?
Eu: é sim.
Harry: então vamos aproveitar pra dormir mais um pouco porque ainda é... -pegando o celular- 
oito da manhã.
Eu: ta bom ... amor ?
Harry: oi loirinha ?
Eu: a gente tem que escolher os nomes ainda né ...
Harry: relaxa amor, tem bastante tempo pra escolher o nome dos nossos filhos ainda ...
Eu: a claro, já se passaram oito meses e nada dos nomes ...
Harry: sem nome que eles não vão ficar né ~sorri~
Eu: então a gente escolhe depois pode ser ?
Harry: claro amor ...

Ele me abraça e voltamos a dormir ...
[...]

Liam: onde essa guria se meteu?
Bea: não acha melhor chamar o Niall e a Camilly pra ajudar ?
Liam: não é melhor deixar os dois dormindo ?!
Bea: é ... vamos procurar lá fora?
Liam: vamos ...

Eles voltam pra sala e encontram Thais dormindo no sofá ...


Liam: de onde ela surgiu?
Bea: não sei, mas é melhor ela ir dormir no quarto né.
Liam: aham ...
Bea: Thay, vai pro quarto...

Ela não responde

Bea: Thaaaay?

Ela continua dormindo...

Bea: essa infeliz tem um sono pesado 
Liam: quês que eu leve ela lá pra cima ?
Bea: consegues?
Liam: ~ri~ consigo amor
Bea: ok então

Liam pega Thay no colo e a leva pro quarto ...



[...]


Eu: amoooor?
Harry: oi? -olhando pra mim-
Eu: to com vontade de comer chocolate com iogurte de morango ...
Harry: mas tem que ser agora amor? -voz fraca- 
Eu: pode dormir mais um pouco amor, depois compras pra mim ?
Harry: compro sim amor, pode deixar ...

 Duas horas depois ... 

Harry: amor vou lá comprar iogurte e chocolate tá?
Eu: ta bom amor ...
Niall: compra pra mim também pai?
Harry: ta bom ...
Camilly: e pra mim ?
Harry: aham ...
Thay: também quero ...
Harry: ok, ok ... cuidem da mamãe hein ...
Liam: pode deixar pai

Harry me beija rápido, pega a chave do carro e vai pro mercado ...
Ficamos todos na sala assistindo TV  quer dizer ... menos o Zayn e a Perrie que não paravam um minuto de se beijar.

Thay: orra, não da pra parar de se beijar não ?
Perrie: nunca beijasse teu namorado por acaso?
Thay: já sim, mas não com esse barulho irritante né querida ...
Perrie: hm, isso irrita? -beijando o Zayn-
Thay: ninguém merece -revirando os olhos-
Bea: ai gente não começa por favor ...
Perrie: ela quem começou ...
Thay: porque não sabes beijar ele sem fazer esse barulho irritante u.u
Perrie: quês ensinar como eu devo beijar o MEU namorado agora ?
Thay: ~ri~ nem vou falar nada né -encarando o Zayn-

Zayn tava com uma cara de "EU QUERO SAIR DAAAAQUI"

Eu: gente, vamos preparar o almoço?
Camilly: vamos ...

Me levantei e puxei a Thais, Camilly e Niall nos acompanharam e fomos fazer comida.
A Thay não parava de encarar a Perrie e o Zayn por um minuto, realmente ela tava com ciumes ...

Eu: tenta disfarçar um pouco Thay -falando baixo-
Thay: o que?
Eu: o ciumes...
Thay: e desde quando eu tenho ciumes Malu?
Bea: ela conheceu a gente esse ano esqueceu Thay?
Thay: ah é... desculpa 
Eu: não foi nada, mas depois me explica isso direitinho pode ser ?
Bea: vem cá -me puxando- 
Eu: mas eu to fazendo a comida ...

Ela me levou pra lavanderia ...

Bea: acho que daqui ninguém vai escutar ...
Eu: poisé ... fala logo ...
Bea: é que a Thay é daquele tipo que pega e não se apega
Eu: sério?
Bea: sim, raramente ela gosta de um guri...
Eu: ta, e como vocês sabem quando ela ta gostando ?
Bea: tipo, nesse caso, ela ta ignorante, e com ciumes, ela não consegue me enganar ...
Eu: hmm
Bea: mas a gente tem que cuidar, porque ela pode fazer bastante bobiça se ela tiver gostando do Zayn de verdade ...
Eu: como assim?
Bea: ela vai infernizar a Perrie
Eu: credo Bea
Bea: a Thay é legal, mas meche com ela pra ver nega, já apanhei muito dela ~ri~
Eu: meudeus ~ri~ vocês se conhecem a quanto tempo?
Bea: desde pequ...
Niall: Mãaaaae, a comida
Eu: aimeudeus, depois tu continua
Bea: ok ...

Fomos pra cozinha e continuamos fazendo a comida ...

Harry: chegueei amores da minha vida
Niall: chocolateeeeeeeeeee
Harry: SAI NIALL, a Malu ta gravida, com desejo e a  prioridade é dela ... se sobrar tu come
Niall: ok ...
Eu: da uma barra dessa pra ele Harry
Niall: não precisa mãe
Eu: precisa sim, da uma pra ele amor
Harry: não ...
Eu: Harry!

Ele ri e começa a dar leves passos pra trás ...

Eu: da aqui Harry ... 

Vou em direção a ele, ele ri e começa a andar mais rápido ...

Eu: aimeudeus Harry -botando a mão na barriga-
Harry: que foi amor? -assustado-
Eu: aaaaaaaaaaaai -fazendo cara de dor-
Zayn: vai nascer ?
Louis: corre ajudar ela ...
Niall: respira mãe ...

Harry me segura, eu eu começo a rir ... Naquele instante todo mundo parou.

Eu: te pegueei ~ri

Eu passo a barra de chocolate na frente do rosto dele e saio fazendo umas dancinhas estranhas kkk

Harry: ~ri~ sua boba
Eu: ~ri~ pega filhote -entregando a barra pro Niall-
Niall: é sério mãe, não precisa ...
Eu: vou ter que dar na boca?
Camilly: não, só eu posso fazer isso ~ri~
Eu: mais a ciumenta ~ri~

Harry me abraça por trás ...

Harry: não faz mas esse tipo de brincadeira ta amor?
Eu: ta bom, desculpa ...
Liam: não me recuperei ainda ... ~rimos~
Bea: a comida ta pronta ...
Brianna: cheguei em uma hora boa então?
Eu: Briiiiiiiiiiiiiiiih
Brianna: oi gordaa ~ri~
Eu: boba ~ri~

Ela cumprimenta o resto do grupo e vamos almoçar, depois disso Marcos e Ryan aparecem ...

Harry: o que que esse guri ta fazendo na nossa casa? -falando baixo-
Eu: meudeus Harry, ele é namorado da Thay -falando baixo- 
Harry: hmm
Eu: só não vai me inventar coisa né ...
Harry: ta bom amor -me beijando- 
Ryan: oi -interrompendo o beijo-
Eu: oi Ryan ~sorri~
Ryan: ta grande -apontando pra minha barriga- 
Eu: poisé 
Ryan: é um casal né?
Harry: é sim ...
Ryan: parabéns
Eu: obrigada ...

Ryan não parava de olhar pra mim, ( nada convencida eu kk, mas é a verdade, ele não disfarça u.u ) Harry começou a se irritar, dai a Thay percebeu e levou ele lá pra fora pra conversar ... slá os dois não tão parecendo namorados, e ver ela e o Zayn junto e agora cada um com o seu/sua namorado/namorada é estranho :/

Depois de um tempo, o Louis e a El saíram pra dar uma volta com a Camilly e o Niall, Brianna foi pra casa com o Marcos e ficou somente eu o Harry, Zayn, Perrie, Thay e Ryan ...
Eu e o Harry ficamos na sala com eles pra evitar alguma coisa ... Ryan queria assistir o jogo com o Zayn e a Perrie queria ficar em casa pra provocar a Thay, só pode u.u
As duas ficavam se encarando, só faltavam se matar ... mas pra isso não falta muito.

Zayn: Thay pega uma cerveja pra mim ?
Thay: ta -se levantando- 
Perrie: porque não pedisse pra mim? eu sou a tua namorada ...
Zayn: e só por isso ela não pode pegar a cerveja?
Perrie: ela é tua empregada por acaso?
Thay: e se for ?
Ryan: és empregada dele, mas pro teu namorado tu não faz nada, bom saber
Thay: cala a boca Ryan

Thay entrega a cerveja pro Zayn ...

Zayn: obrigado ga... -Perrie encara ele- garota ~sorri~
Harry: isso não ta dando muito certo -falando baixo- 
Perrie: o que não ta dando certo ?
Harry: ãn ?
Perrie: o que não ta dando certo?
Thay: és metida né guria, se ele quisesse fala pra todo mundo ele não teria falado baixo
Perrie: não falei contigo, M-E-T-I-D-A.
Zayn: ei ei, vamos parar né 
Perrie: ela que começa e tu fala pra mim parar ?
Thay: o coisa burra, ele falo pra gente para, e não só tu.
Ryan: gostas de brigar né Thay
Thay: deve ser a convivência né ~sorri ironicamente~
Ryan: o Harry e a Malu brigam é ?
Thay: NÃO RYAN, to falando de ti
Perrie: que lindo, vamos ver briguinha de casal chinfrim 
Thay: olha aqui guria, ou tu cala essa boca ou ...
Perrie: ou o que ?
Thay: OU EU TE QUEBRO NO MEIO, PORQUE VONTADE NÃO TA FALTANDO
Zayn: Calma Thay
Perrie: não precisa me defender 
Zayn: não to te defendendo, só to pedindo pra ela ficar calma
Thay: tomaaaaaaa
Perrie: cala a boca guria
Thay: vem cala -se levantando- 
Harry: vai lá pra cima amor ...
Eu: não ...
Harry: vai sim, vem ...

Ele me puxa me levando pro quarto

Eu: meudeus Harry elas vão se matar lá em baixo ...
Harry: deixa elas se intenderem ... como o Zayn falou, ele sabe se virar sozinha
Eu: meudeus Harry para de falar isso ...
Harry: não quero que tu se meta na confusão dos outros ou fique nervosa ok? agora fica aqui que eu vou lá embaixo ...
Eu: trás meu chocolate com iogurte ? -fazendo beiço-
Harry: claro que sim amor 

Ele me beija rápido e sai do quarto ... 

[...] 

Harry: ei já chega vocês quatro né -desligando a tv-
Ryan: hey, eu tava assistindo
Harry: agora não ta mais ~sorri ironicamente~
Ryan: se soubesse tinha ficado em casa pra ver o jogo
Harry: poisé, teria sido ótimo ...
Perrie: meudeus, teu namorado te trocando por jogo de futebol ~ri~
Thay: e o teu te trocando por ...
Harry: CERVEJA!
Perrie: CALA A BOCA HARRY DEIXA ELA FALAR
Harry: olha o tom guria ...
Perrie: TERMINA DE FALAR, TA ME TROCANDO PELO QUE ?
Zayn: por nada amor -encarando a Thay-
Perrie: tu nunca me troca por nada Zayn ... -Thay solta uma garalhada interrompendo Perrie- 
Perrie: MINHA PACIÊNCIA JÁ ACABOU CONTIGO GURIA
Thay: a minha já explodiu ...
Zayn: da pra parar vocês duas ?
Perrie: FALA DE UMA VEZ GURIA -ignorando o Zayn-
Zayn: CHEGA!
Perrie: FALA DE UMA VEZ POHA -ignorando ele novamente-

Thay e Zayn se encaram e o resto do pessoal chega 

Louis: e dai pessoal ...
Liam: acho que ta tendo briga ...
Eleanor: briga de quem ?
Niall: xiiiiiiiiu!!
Perrie: FALA CARAMBA
Thay: eu to louca pra falar e ver a tua cara, mas ...
Zayn: tu não vai falar nada né ?
Perrie: ENTÃO TEM ALGUMA COISA ZAYN?
Zayn: TEM SIM CARAMBA E NÃO GRITA COMIGO
Ryan: como assim tem alguma coisa ?
Thay: NA REAL RYAN, VAI EMBORA ... NÃO QUERO MAIS NADA CONTIGO OK?
Ryan: porque tas terminando comigo assim ?? 
Thay: porque eu não gosto mais de ti ...
Ryan: hmm, tem outro na parada né ?
Thay: e se tiver, nao vai fazer nenhuma diferença pra ti
Ryan: ok, mas tomara que de certo pra vocês dois então -saindo-
Perrie: a claro, depois de terminar vão virar amiguinhos ...
Thay: CALA A BOCA POHA -dando um tapa na cara de Perrie- 
Perrie: FILHA DA MÃE -indo pra cima da Thay-

Zayn se joga na frente da Perrie 

Zayn: CHEEGA!!

Do meu quarto deu pra ouvir o grito dele, então fui ver o que estava acontecendo, tava todo mundo parado olhando pro Zayn, Perrie e pra Thay ... 

Harry: vai lá pra cima amor
Eu: não!

Perrie: ela me bateu Zayn
Zayn: MAS MERECEU, TU TAMBÉM NÃO PARA DE PROVOCAR A GURIA, NÃO TO MAIS TE AGUENTANDO TAMBÉM ...

 Aaaaaaaaah, o que acham que vai acontecer agora? 
 Eles tem uma super facilidade pra mentir, meudeus UDISAHFSFAUSHIU 
 Acho que essa foi a pior parte do imagine que eu escrevi kk 
 Vou tentar caprichar na próxima ok? 
 Mas vou precisar da ajuda de vocês, 
 não sei que nome vou dar pra filha e pro filho da Malu e do Harry ... 
 ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM 
 Comentem o nome abaixo (↓) ou me fala pelo twitter "@souviciada_" 
 vou fazer uma votação depois 
 E por hoje é isso ... eu não li, mas sei que essa parte ta horrível então não vou 
 nem perguntar se vocês gostaram :/ 
 Aaaaaaaaah 
 Acho que o imagine vai passar da parte 15 haha ;p 


14 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii gostas de me deixar curiosa né guriaa ksaosoiaks,Mais fico muitoo bom,iiii os nomes vai ser dificil heim,ksaksaksak

    ResponderExcluir
  2. Cara amei essa briga véy ! So quero ver no qe vai dar ajcdujvnjdfvnsdi

    ResponderExcluir
  3. Valentina e Valentino são os nomes pros bbs alia Bi sua prima

    ResponderExcluir
  4. haley e anne , erick e samantha ooooouuuu Haley e samantha , erick e anne . ai fica a criterio seu... @wh0slouis aqui !

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, Bruna. Quero o 11º, por favor. Quase tive um ataque aqui! Quero mais barraco *------------------* kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Os nomes podem ser Theo e Clara ou Felipe e Megan

    ResponderExcluir
  7. Coloca nicoly e joe,nicoly é o nome da minha irmã hahaha *u* mais eu acho um nome indo amr :D @DemiComGlitter aqui amr *u*

    ResponderExcluir
  8. Ja te disseram que curiosidade mata? Pois é, então eu estou morrendo kkk ! Serio ta muito bom !;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASFUSAHFGUASHGAHSG, pode deixar que vou postar amor ><

      Excluir