segunda-feira, 5 de novembro de 2012

#Parte 3 - Imagine Malu

Eu: não era pra eles brigarem ...
Harry: para de chorar amor ..
Eu: não posso mais ficar aqui ...
Harry: o que elas te falaram ?
Eu: nada ...
Harry: Malu, para de chorar e me fala ...
Eu: eu to atrapalhando a vida delas, é isso ...
Harry: e por isso você quer ir embora ?
Eu: é ...
Harry: olha aqui pra mim
Eu: to olhando ...
Harry: tu não ta atrapalhando ninguém, bem ao contrario, ninguém te quer longe...
Eu: mas elas querem ...
Harry: mas elas não vão conseguir isso ...
Eu: vão sim Harry, eu tenho que ir pra faculdade, eu não queria deixar a Lou na mão, mas é a única oportunidade que eu vou ter ...
Harry: ei, arranjar baba pra Lux é fácil, agora, difícil é ter outra Malu por ai ...
Eu: ainda bem, assim elas não vão mas se incomodar ...
Harry: PARA MALU
Eu: OLHA PRA FRENTE HARRY -gritando-

A gente passou no sinal vermelho e tava vindo um caminhão, Harry parou rápido, mas o caminhão bateu na frente do carro.
Harry saiu do carro desesperado e se sentou no chão. E eu travei ... toda vez que eu fico nervosa eu travo :@
As pessoas que estavam na rua vieram ver se tava tudo bem ...

Moça: ta tudo bem, quer que eu chame uma ambulância ?
Harry: não precisa
Moço: meudeus menino como você não viu o caminhão ??

Harry me olhou sério

Harry: eu e a minha namorada estavamos descutindo e eu acabei perdendo o controle ...

Ele se levanta e abre a minha porta

Harry: eu não devia ter gritado contigo ...
Eu: a gente podia ter morrido Harry –chorando-
Harry: ei, ta tudo bem ...
Eu: não ta tudo bem ...
Harry: vem, sai do carro ...

Eu tiro o sinto e saiu ... ele me abraça

Harry: eu vou mandar alguém vir buscar a gente e levar o carro pra arrumar ...

Umas meninas começaram a gritar quando viram o Harry ...

- Harry bate uma foto comigo ?
Harry: eu to no meio de um acidente, não vou bater foto com vocês agora, me desculpa ...

Eu: eu to sempre atrapalhando vocês ...
Harry: para com isso, eu já falei, elas que são idiotas e ficam falando que tu atrapalha, elas tão com ciúmes de você, então para com isso ...
Eu: ai Harry, eu sei que eu to atrapalhando, não adianta você falar essas coisas ...
Harry: meudeus Malu, para com isso ...

Eu me sento no chão ...

Harry: Levanta Malu ...
Eu: eu quero sair daqui ...
Harry: o Liam já ta vindo pegar a gente ...
Eu: eu não quero voltar pra casa ...
Harry: ei, elas não vão mais falar nada ...
- elas quem ?
- vocês tão brigando?

Harry me levanta e ignora as perguntas, é a primeira vez que eu vejo ele fazendo isso

Harry: para de chorar ?
Eu: já parei ...
Harry: vai ir pra casa comigo ?
Eu: é né, não tenho outro lugar pra ir ...
Harry: chegar em casa a gente se arruma e sai pode ser ?
Eu: mas tas sem carro
Harry: eu tenho mais de um ... agora da um sorrisinho pra mim ?
Eu: tas pedindo demais já ...
Harry: por favor

Sorrio forçado e ele me olha sério ...

Eu: eu não consigo ...
Harry: consegue sim ...
Eu: brigas, acidente ... eu não vou conseguir ...
Harry: tabom amor –me abraçando-

Amor? isso que eu escutei o.o
Começou a aparecer uns jornalistas e bater um monte de foto, Harry nem deu importância
Eles começaram a falar com as pessoas que viram o acidente e depois veio as perguntas

- Então é verdade que vocês estão namorando ?
Harry: ainda não
como assim ainda não ...
Harry: ainda não consegui pedir ela em namoro, o dia ta difícil hoje ...
- então vocês tão juntos ?
Harry: sim, estamos
Eu: Harry o que você ta fazendo ?
Harry: a gente não consegue namorar escondido então deixa eles saberem de uma vez, assim eles não podem ficar inventando que tas com o Liam ou o Niall ou traindo a Eleanor e a Perrie ...
- e vocês estão juntos a quanto tempo ...
Harry: vocês querem saber quantas vezes a gente já foi pra cama também por acaso?
Eu: Harry! -me segurando pra não começar a rir-
Harry: orra a gente não tem privacidade com nada que saco ...

O Liam chega e o Niall sai correndo do carro ...

Niall: meudeus o que aconteceu ?
Harry: a gente te conta no caminho ...
- Niall, você aprova o namoro do Harry com a Maria Luiza?
Niall: o que ?
Harry: o que ele tem haver com os meus relacionamentos ?
Niall: é verdade Harry, mas já que ele perguntou, sim, eu aprovo sim, e gostaria que os dois ficassem muito tempo junto, pois ela também é uma ótima amiga pra gente, e além de tudo, ela é como uma irmã, e ela namorar com um dos meus melhores amigos é demais ...
Harry: vamos ...

Nós fomos para o carro, o guincho chegou e pegou o carro do Harry, e pegamos a estrada pra ir pra casa... Ninguém falava nada, até chegarmos na esquina de casa ...

Harry: PARA O CARRO ...

Liam parou o carro assustado

Liam: que foi ?
Harry: elas ainda tão lá em casa ?
Niall: acho que sim, o Louis e o Zayn estavam conversando com elas e pediram pra gente sair, daí vocês ligaram e a gente foi lá ...
Harry: ok ...
Eu: eu não vou entrar não ...
Harry: ei, olha pra mim

Eu olhei pra ele ...

Harry: promete pra mim que vai entrar naquela casa de cabeça erguida e não vai dar bola pra elas ?
Eu: ai Harry ...
Harry: não começa Malu ...
Eu: ta bom, mas mesmo assim eu não vou mudar meu pensamento ...
Harry: vai sim ...
Eu: porque ?
Niall: o Harry tava falando sério sobre esse negocio do namoro Malu ...
Eu: é sério ?
Harry: eu ia esperar pra hoje a noite, mas eu não to conseguindo ... Aceita namorar comigo ?
Eu: Harry eu to indo pra NY depois de amanhã
Harry: eu vou te ver ...
Eu: a gente vai ficar longe um do outro ...
Harry: ei, a distancia não vai ser um problema, aceita ?
Eu: então  ... tu gosta de mim ?
Harry: não vou falar ~sorri~
Eu: ... Harry eu sou tua namorada eu tenho direito de saber ~sorri~
Harry: então tu aceita ?
Eu: gosta ?
Harry: não ... eu amo!

Eu sorrio e beijo

Niall: eu tava achando que era ele que ia agarrar ela ...
Liam: pensamos errado então

Eu e o Harry começamos a rir ...

Liam: parabéns pro novo casal ...
Eu: obrigada ...
Niall: Harry?
Harry: que foi ?
Niall: ela ainda pode cuidar da gente ?
Harry: ta afim de ter dois filhos ?
Eu: porque não, eu tinha três ~sorri~
Liam: o Zayn e o Louis também são teus filhos ...
Harry: quatro filhos ...
Eu: ta aumentando rápido ~ri~
Harry: espera que daqui a uns anos vai ter mais ...
Niall: ninguém precisa saber desses detalhes, somos muito novos pra isso ...

Nós começamos a rir, eu e o Harry se beijamos de novo, Liam seguiu em frente, paramos em frente a casa, e saímos do carro, Niall e Liam entram em casa e eu e o Harry paramos na porta ...

Harry: vamos lá, você é uma Styles agora, não tem que baixar a cabeça pra ela ta?
Eu: ui eu sou uma Styles ~sorri~
Harry: boba –me beija- eu não via a hora de poder te beijar sabia?
Eu: e eu de parar de travar perto de você ~ri~
Harry: ~ri~ achei que ia falar outra coisa ...
Eu: ahh, eu também queria te beijar, mas eu travava com medo que você só tava brincando ...
Harry: hmm, agora eu não to mais brincando ...
Eu: perdi meu bebezinho –fazendo beiço-
Harry: e ganho um papai pros teus filhos ~sorri~
Eu: então vai lá cuidar deles porque passei muito trabalho sozinha ~ri~
Harry: então vamos lá senhorita Styles ...

Harry me abraça por trás, e entramos na sala ...
O clima tava pesado ali, o Zayn e o Louis estavam em pé, e a Eleanor e a Perrie sentadas

Harry: cumprimentem a mamãe ~ri~
Eu: Harry, o clima não ta pra isso ...
Louis: as meninas tem algo a dizer ...
Zayn: podem começar ...
Perrie: descul...
Eu: não precisa pedir desculpas ...
Eleanor: a gente quer ...
Eu: mas não precisa, se vocês estavam desconfiadas que eu estava com o namorados de vocês, se enganaram, agora quem tem que pedir desculpas sou eu ...
Perrie: porque ?
Eu: porque eu menti pra vocês que eu não tava com nenhum deles, mas eu to com o Harry ...
Zayn: agora eu entendi o negocio da brincadeira de quem é que manda ...
Harry: NÃO ZAYN, NÃO ~ri~
Zayn: não ?
Harry: a gente não ta nessa parte ainda ...
Zayn: a ta ~ri~desculpas
Harry: não foi nada ... o Liam empresta o carro ?
Eu: eu não vou, ficar aqui é mais seguro ~ri~
Harry: boba, eu vou tomar cuidado
Louis: ãn ?
Niall: eles não tão sabendo ...
Harry: a gente sofreu um acidente ...
Zayn: e foi grave ?
Harry: só uns arranhões 
Eu: mais a gente podia ter morrido ...
Louis: sério ?
Harry: sim ...
Zayn: perdesse o controle ?
Eu: não ... a gente discutiu por causa da conversa com as meninas, o Harry se descontrolo, brigou comigo e esqueceu que tava dirigindo, daí a gente passou no sinal vermelho eu gritei e o Harry parou o carro, por sorte o caminhão só arrancou a parte da frente do carro ....
Zayn: quase que eles morrem pela idiotice de vocês duas ...
Eu: Zayn, já passou, agora ta tudo bem ... não vou culpar ninguém pelas minhas idiotices agora, Niall e Liam, vamos pro nandos ... e vocês também porque eu to com fome ...
Harry: e rápido que a hoje quem manda é a mamãe ~ri~
Eu: não fica tirando com a minha cara Harry ~ri~
Harry: fica irritadinha né ?
Eu: demais –se beijamos-
Louis: ui, novo casal na casa ...
Liam: ei, eu e o Niall somos os filhos mais novos e vamos com o papai e a mamãe, e vocês como são filhos mais velhos, peguem o carro de vocês e tchau ...
Eu: respeito com os teus irmãos menino, senão eu tiro o teu DVD do Toy Story ~ri~
Liam: xoranu -fazendo cara de triste-
Niall: se ferro ~ri~
Eu: Niall !!
Niall: desculpa
Eu: ~ri~ vamos ...
Niall: só deixa o Liam virar grande agora pra poder dirigir, to com medo do Harry
Harry: sou teu pai muleke
Niall: do papai
Harry: acho bom mesmo
Liam: eu dirijo
Harry: e eu vou no banco de trás com a mãe de vocês ...
Niall: vou ligar o som pra não ficar escutando o barulho
Eu: Niall ~ri~
Liam: é nois mano, também não to afim de ficar escutando barulho de beijo, eu posso me desconcentrar
Harry: tu vai apanha
Liam: o mãe
Eu: aonde eu fui me meter senhor? ~ri~ vamos pro Nandos
Niall: uhuuuuuuuull

*som ligado*
 Let’s GO, crazy crazy crazy .... ♫

Harry: to crazy crazy crazy pela Malu ♫
Eu: não Harry ~ri~
Harry: ta bom ~ri~

Nós fomos para o nandos, eu comecei a falar numa boa com as meninas, depois do nandos fomos pra praça tomar sorvete, os meninos deram alguns autógrafos e bateram algumas fotos com as fãs
Anoite, o Harry cancelou o jantar, pegamos as coisas e fomos pro apartamento dele com o Louis e a Eleanor ...

Harry: seja bem vinda a casa senhorita Styles ...
Eu: essa parte eu já conheço ~ri~
Harry: o que tu não conhece ainda ?
Eu: teu quarto ~ri~
Harry: menina safada ta vendo Louis ...
Eu: Harry ~ri~
Harry: ficou vermelha ...
Eu: besta, mais é não conheço o quarto de vocês, slá o que tem lá pra dentro ~ri~
Eleanor: ficasse aonde quando tavas aqui ?
Eu: na sala
Eleanor: sério ?
Louis: ela não quis ir pro quarto, porque eu e o Harry íamos dormir juntos ...
Eleanor: mais tinha o sofá ...
Harry: não gosto desse sofá
Louis: a gente tem que comprar outro então, porque eu também não gosto ...
Eu: tadinho, o que ele fez pra vocês?
Harry: dormiu contigo primeiro que eu ...
Eu: coitada da minha cama então
Harry: que cama ?
Eu: ... não sei
Harry: ~ri~ vou te apresentar uma então
Louis: acho melhor a gente sair El
Harry: prometo não fazer barulho ~ri~

Ele abre a porta do corredor e me pega no colo ...

Eu: Harry, eu sei andar sabia ?
Harry: deixa eu treinar ...
Louis: pra que ?
Harry: casamento cara ...
Louis: Harry pensando em se casar ?
Harry: é a vida né ~ri~
Louis: Malu, depois vê se ele ta com febre
Eu: pode deixar Louis –o beijando-

Harry entra no corredor e fecha a porta e vai em direção ao quarto dele ...

Eu: ei, espera ...
Harry: que foi ?
Eu: eu não conheço aqui dentro ainda
Harry: ok ... –me colocando no chão- esse é o quarto do Louis –abrindo a porta- ali é a sala ...
Eu: duas salas ?
Harry: é tipo só de jogos ...
Eu: tem vídeo game?
Harry: tem...
Eu: vamos jogar depois ?
Harry: tu gosta ?
Eu: adoro ...
Harry: eu tenho a mulher perfeita ?
Eu: tolo –se beijamos-
Harry: ali é o Banheiro, e ali é a área ... agora a gente pode ir pro cantinho do amor ?
Eu: aonde fica isso ?
Harry: meu quarto ~ri~
Eu: a ta ~ri~
Harry: posso te pegar no colo de novo ?
Eu: pode, mas só porque to com preguiça de andar ~ri~

Ele ri e abre a porta do quarto e me pega no colo ...

Eu: vocês são organizadinhos ...
Harry: o Louis, eu só um pouquinho ~ri~
Eu: ~ri~ sono ...
Harry: sério ?
Eu: aham ...
Harry: ta bom então ...

Ele me deita na cama e abre a porta do closet

Harry: quês dormir com a blusa do ramones ?
Eu: não precisa Harry ...

Ele se joga em cima de mim

Harry: usa amanhã então ?
Eu: porque ?
Harry: porque eu quero mostrar o quanto você é importante pra mim ...
Eu: aiins que fofo –se beijamos-
Harry: usa ?
Eu: uso amor, pode deixar ...
Harry: vais dormir com qual então ?
Eu: não sei ...
Harry: trouxesse pijama ?
Eu: verdade, esqueci minha mala na sala
Harry: eu pego ...

Ele se levanta e vai lá pegar a mala

Louis: a gente já ta saindo ...
Harry: não precisa, a gente vai dormir ~ri~
Louis: sério ?
Eleanor: é o primeiro dia de vocês né ?
Harry: aham
Eleanor: então vai com calma Harry, ela já é tua mesmo
Harry: pode deixar ... vou pra lá, boa noite
Louis/Eleanor: boa noite ...

Ele volta pro quarto e eu ainda to deitada ...

Harry: aonde ta o pijama amor ?
Eu: na parte da frente ...
Harry: o de bolinha ou o vermelho?
Eu: escolhe ...
Harry: o de bolinha
Eu: ~ri~ achei que ias pegar o vermelho
Harry: o de bolinha é mais fofinho
Eu: meu namorado também é fofinho ...
Harry: hmm, e não quês deixar dele pra ficar comigo?
Eu: não –fazendo cara negativa-
Harry: linda né ~sorri~

Ele deita do meu lado ...

Harry: só trocar...

Botando o pijama na minha barriga

Eu: fecha o olho amor ?
Harry: ~ri~ ta bom ...
Eu: fecho ?
Harry: aham
Eu: não espia ta?
Harry: ahh L
Eu: ~ri~ não olha Harry
Harry: relaxa amor ...

Eu tiro minha blusa, sutiã e coloco a do pijama, tiro o shortes ...

Harry: posso olhar?
Eu: ainda não ...
Harry: olhei ...
Eu: Harry!

Me jogo no chão kkk 

Harry: não precisa se esconder ~ri~
Eu: mais eu não botei meu shorts ainda
Harry: um dia eu vou tirar ele mesmo ...
Eu: um dia ...
Harry: hoje não
Eu: é?
Harry: já és minha, e no primeiro dia a gente já vai dormir junto, não precisa transar também ...
Eu: achei que ias ficar brabo, tava ficando com medo já ...
Harry: relaxa amor, agora vem cá ...
Eu: não botei meu shorts ainda
Harry: não precisa ter vergonha de mim
Eu: não me acostumei ainda ...
Harry: então vai acostumando ... vem cá
Eu: não –fazendo beiço-
Harry: vem amor
Eu: meu shorts
Harry: bota o shorts então ...

Eu me levanto e boto o shorts, Harry fica me olhando e eu fico vermelha de novo

Harry: adoro quando ficas com vergonha de mim ~sorri~
Eu: meu corpo não é bonito ...
Harry: o meu também não ...
Eu: é sim Harry
Harry: como sabes ?
Eu: tu fica de cueca na minha frente ...
Harry: então tu espiava é ~sorri~
Eu: aah, não tinha como não olhar né ~ri~
Harry: tas parecendo uma pimenta amor ~sorri~
Eu: vou virar uma daqui a pouco ...
Harry: e o sono ?
Eu: slá
Harry: perdeu é ?
Eu: um pouco ...
Harry: deita aqui então ...

Eu me deito do lado dele ...

Eu: nunca fosse assim com outra garota né ?
Harry: como sabes ?
Eu: pelo jeito dos meninos falarem e ficarem surpresos
Harry: você é especial ...
Eu: você que é ...
Harry: te amo ta ?
Eu: também te amo

Ele beija meu pescoço até chegar na boca, ele me olha, sorri e me beija de leve

Harry: dorme agarradinha comigo ?
Eu: durmo ~sorri~

Ele me beija de novo, se deitamos e ele me abraçou ...

Harry: a gente se encaixa certinho ~sorri~
Eu: ~sorri~ amanhã vamos comigo escolher a casa ?
Harry: já ?
Eu: ~ri~ eu to indo pra faculdade, não posso mais ficar aqui né ...
Harry: não quero ficar longe de ti ...
Eu: não vai chorar de novo
Harry: pode deixar ~sorri~
Eu: final de semana eu venho pra cá ...
Harry: ou eu vou pra lá ...
Eu: então vamos deixar nosso cantinho reservado ...
Harry: vamos ...

Ficamos conversando por um tempo e acabamos dormindo ...

 Eles podiam ter morrido no acidente, meudeus D; 
 ainda bem que ficou tudo bem e agora eles tão juntos *-* 
 A Malu virou mamãe agora kk 
 Espero que estejam gostando haha :D 
 bjinhos e até o próximo capitulo. 
 qualquer coisa deixa comentário ai em baixo ↓ 

2 comentários:

  1. Ta demaaaaaaaaaais continua por favor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amor, amanhã eu posto mais umas duas se der ok ? bjbj ;*

      Excluir